PauloArtur 11 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Ao fim de SoG bem que a BANDAI poderia 'olhar' para EpG e animá-lo, né? Mesmos personagens, novas versões, novos bonecos, história mais foda de SS... Se os saguetes e shaketes ficaram histéricos com UM episódio em que o Aiolia teve mais destaque, eles vão querer cortar os pulsos com uma versão animada do Episódio G... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Tbm acho isso...A armadura de odin no máximo vai destruir esse escudo...Sabe se esse escudo tem algum fundamento mitologico? Acho que não tem fundamento mitológico mas sim na civilização viking, já que esse escudo parece muito os escudos que eles usavam em batalha. http://comps.canstockphoto.com.br/can-stock-photo_csp7078667.jpg Menor claro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Se os saguetes e shaketes ficaram histéricos com UM episódio em que o Aiolia teve mais destaque, eles vão querer cortar os pulsos com uma versão animada do Episódio G...Acho que a abordagem de EpG é muito diferente. Eu mesmo reclamo do protagonismo forçado do Aiolia em SoG, não porque não goste do personagem, mas por que teve dourado que caiu de maneira exageradamente besta enquanto Aiolia ficou lá. EpG, mesmo dando protagonismo ao leonino, soube aproveitar bem todos os dourados, de forma que todos se tornaram úteis na trama. Até o Aiolos que estava morto foi aproveitado muitíssimo bem no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 César, eu não entendi muito bem o seu ponto sobre o protagonismo do Aiolia. Desde o começo ficou claro que ele seria o personagem principal e é natural que ele tenha o destaque contra o vilão final, assim como o Seiya tinha no clássico, etc. E acho que Soul of Gold até que não foi tão ruim quanto a utilização dos Cavaleiros de Ouro. Todos tiveram seus momentos de destaque, uns mais, outros menos, mas todos tiveram seu período on screen pra brilhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 César, eu não entendi muito bem o seu ponto sobre o protagonismo do Aiolia. Desde o começo ficou claro que ele seria o personagem principal e é natural que ele tenha o destaque contra o vilão final, assim como o Seiya tinha no clássico, etc. E acho que Soul of Gold até que não foi tão ruim quanto a utilização dos Cavaleiros de Ouro. Todos tiveram seus momentos de destaque, uns mais, outros menos, mas todos tiveram seu período on screen pra brilhar.Sim, sabíamos desde o início, mas a minha reclamação é justamente por que senti que os demais cavaleiros foram descartados de maneira besta. O próprio Aiolos ficou ali se escanteio após um único ataque que nunca nem chegou até o deus da trapaça. Mesmo que fosse o clássico, os demais cavaleiros de bronze eram melhor aproveitados entende? Eu achei que da maneira como o episódio fluiu ficou um pouco forçado, um pouco ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Cara, todos tiveram muito destaque, eu sou Shakete mas assumo que vi o Aiolia sendo escanteado o anime todo, tava mais que na hora dele aparecer. E acho que foi até bem natural, os outros apenas abriram caminho pra ele, acho que esse negócio dele ser mais impulsivo, explosivo como o Seiya, fez com que os outros acreditassem que ele poderia na força de vontade conseguir(pelo menos na visão dos roteiristas), sem falar no senso de justiça que ele tem, que foi o que mais o marcou pra mim desde SSClássico, e o que fez com que Odin confiasse sua robe a ele. Okada teve vinte volumes cada um com vários capítulos pra desenvolver bem todos os golds, SoG só teve 13 episódios, acho que no final ainda se saíram bem de mais até pro que eu esperava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Alguém sabe dizer pq a armadura muda a tonalidade da roupa? Seiya usa uma camiseta vermelha e calça branca, quando veste a armadura fica com a roupa toda vermelha, e com a armadura de Odin fica com a roupa toda azul ??? Detalhe, a camiseta é manga curta depois fica manga comprida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Alguém sabe dizer pq a armadura muda a tonalidade da roupa? Seiya usa uma camiseta vermelha e calça branca, quando veste a armadura fica com a roupa toda vermelha, e com a armadura de Odin fica com a roupa toda azul ??? Detalhe, a camiseta é manga curta depois fica manga comprida. Padronização pra deixar mais fácil de animar, principalmente nas cenas com mais movimentação/ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Padronização pra deixar mais fácil de animar, principalmente nas cenas com mais movimentação/ação. Não sei se é completamente por causa da facilidade de animar as cenas viu Spider. O mangá também assumia um padrão diferente quando um cavaleiro vestia a armadura (Pra falar a vdd era a maior incoerência, o seiya vestida a armadura parte por parte em local aberto e a roupa por baixo da armadura era completamente diferente da que estava usando). Com LOS isso meio que esse conceito foi aprimorado no fator visual, quando vestem a armadura da pra ver claramente que a roupa que acompanha é um tipo de malha reforçada pra resistir impacto etc...faz sentido! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Estava pensando eu... A Gungnir precisou do poder das doze Armaduras de Ouro para despertar, correto? E se o retorno de todos os Cavaleiros de Ouro no último episódio seja justamente pra isso, destruir a tal lança? Já que acho pouco provável que o Aiolia, mesmo com o auxílio da Robe Divina de Odin dourada, consiga despedaçá-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Estava pensando eu... A Gungnir precisou do poder das doze Armaduras de Ouro para despertar, correto? E se o retorno de todos os Cavaleiros de Ouro no último episódio seja justamente pra isso, destruir a tal lança? Já que acho pouco provável que o Aiolia, mesmo com o auxílio da Robe Divina de Odin dourada, consiga despedaçá-la.Pela sinopse do episódio 12, o Aiolia não vai conseguir vencer Loki, mesmo sem a lança, imagino que vencer ele com ela seria muito forçado. E pelo título do último episódio fica meio que claro que os 12 dourados vão voltar ( espero que de alguma forma expliquem que eles não morreram e sim estavam aprisionados na samambaia lá) . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Sim, muito provavelmente será para destruir a Gungnir. Não vejo mais nenhum outro motivo possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Estava pensando eu... A Gungnir precisou do poder das doze Armaduras de Ouro para despertar, correto? E se o retorno de todos os Cavaleiros de Ouro no último episódio seja justamente pra isso, destruir a tal lança? Já que acho pouco provável que o Aiolia, mesmo com o auxílio da Robe Divina de Odin dourada, consiga despedaçá-la.pela logica, ela deveria ficar é mais forte se isso acontecesse. mas em SOG é tudo ao contrario, entao faz sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 O site da Taizen traduziu os perfis de Loki, Aiolia de Odin, Draupnir e de Helena e seus irmãos! Loki: Um grande deus maligno que possuía Andreas. Durante muito tempo este selado, mas reviveu ao enganar o Guerreiro Deus Baldr. Apesar de seu tremendo poder como deus, tramou dominar a Terra que ficou desprotegida durante a guerra entre os Cavaleiros e Hades, o Rei das Trevas, combinando ardilosos estratagemas meticulosamente arquitetados. Com o intuito de criar a lança de Gungnir, um tesouro sagrado considerado proibido, ele reviveu os Cavaleiros de Ouro." Aiolia de Odin: Formato utilizado por Aiolia ao ser reconhecido pelo deus Odin. O Robe de Odin brilhou como ouro por ser usada por Aiolia que é um Cavaleiro de Ouro. Juntamente com o tesouro Draupnir, dá a Aiolia o poder para se opor a Loki. Draupnir: Um tesouro que oculta o poder para selar um deus maligno. Esconde uma força poderosa capaz de selar novamente Loki, mas é dito que Draupnir não mostrará seu verdadeiro poder a menos que aceite alguém. Helena: Uma mulher que vende flores com seus irmãos e irmãs num mercado. Virou uma das poucas pessoas por quem Death Mask se importava, por agir bravamente com um sorriso no rosto enquanto estava doente. Os esforços extenuantes de Death Mask foram em vão e ela acabou perdendo a vida devido a um estratagema cruel do Guerreiros Deus Fafnir. Irmãos de Helena: Foram levados ao Yomotsu Hirasaka, a entrada do outro mundo, por causa de Fafnir. Mas estavam preocupados com Death Mask em primeiro lugar… Fonte: http://taizen-saintseiya.com/guias/soul-of-gold/soul-of-gold-characters/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pronto, esta ai a explicação do pq da Lus dourada da armadura de Odin...querendo ou não é uma explicação. Chega de mimimi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pronto, esta ai a explicação do pq da Lus dourada da armadura de Odin...querendo ou não é uma explicação. Chega de mimimi Mas até ai eles só oficializaram o que já vínhamos falando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Mas até ai eles só oficializaram o que já vínhamos falando. É a necessidade de se auto-afirmar. Enfim, seria legal se fosse o ressoar da Draupnir com a God Robe de Odin. Melhor do que a justificativa do Cosmo do Aiolidas zzzzZzzz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Então se um Prateado usar a Robe de Odin, ela ficará prateada?....... Editado Setembro 1, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) O cosmo do Seiya normalmente é azul, o do Aioria é dourado. Faz algum sentido a Robe de Odin ficar dessa cor. Editado Setembro 1, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Então se um Prateado usar a Robe de Odin, ela ficará prateada?.......Quero explicação pro furo do Seiya ter usado a God Robe de Odin e ela não ter ficado branca com detalhes vermelhos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) O cosmo do Seiya normalmente é azul, o do Aioria é dourado. Faz algum sentido a Robe de Odin ficar dessa cor. Então se o Shun a vestisse, ela ficaria toda rosa, gente! Realmente um traje DI-VI-NO!!! Quero explicação pro furo do Seiya ter usado a God Robe de Odin e ela não ter ficado branca com detalhes vermelhos. Pois é....... Editado Setembro 1, 2015 por Seiya Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Quero explicação pro furo do Seiya ter usado a God Robe de Odin e ela não ter ficado branca com detalhes vermelhos.Talvez ela fique da cor do cosmo da pessoa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Talvez ela fique da cor do cosmo da pessoa.Mas então se o Shiryu usar, ela fica verde? Se fosse a cor por causa da Draupnir, eu acharia até aceitável, mas por causa do Cosmo do Aiolia pra mim não cola. Achei a ideia ridícula. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Se fosse a cor por causa da Draupnir, eu acharia até aceitável, mas por causa do Cosmo do Aiolia pra mim não cola. Achei a ideia ridícula.Pra mim é aceitável. Da pra relevar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Vocês são chatos pra cacete. Os Trajes de Bronze não ficaram dourados por causa do COSMO contido no sangue dos Santos de Ouro? Pq DIABOS uma Robe não pode ressoar seguindo a mesma lógica? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.