GFernandes 6.825 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Quando sai o anuncio da segunda temporada ?Até o momento não há previsão de nova temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 A Toei faz produções longas e de baixo custo pra maximizar o lucro por estratégia dela. Isso não tem nada a ver com patrocínio, ou vcs acham q one piece tem animação ruim pq falta patrocinio? E dragon ball s? E nem importa se outros estúdios fazem animações melhores pelos episódios serem mais curtos e poder usar um orçamento maior por episódio. SOG só tera 13 e a animação concorreria como a pior da Toei na década, se existisse esse prêmio. Existem estúdios bem menores que a toei com animes com bem menos potencial comercial ou com roteiros inéditos que se dedicam a entregar uma animação com qualidade e direção mais autoral mesmo com orçamento apertado. E mesmo a desculpa dos animes da Toei serem longos não cola. A mad house animou hunter x hunter recentemente e vc tem q ser muito minucioso pra identificar um único episódio mal animado. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Não adianta. O pessoal ignora essa parte mais prática e realista da coisa. Como todo mundo, quero a melhor animação possível e não pensarei duas vezes em reclamar quando fizerem caca. Mas temos que ter pés no chão tb. Comparar série de TV com vários patrocinadores com Streaming grátis com um só realmente não dá. Verdade. Mas a animação de Soul of Gold está realmente muito ruim para os padrões de hoje em dia. Mesmo comparando aos animes que não são superproduções, está triste. E isso é por falta de patrocinadores e de investimento mesmo. Eu acho que o triste é ver como CdZ é um anime "de nicho" hoje em dia, criado para uma audiência pequena e patrocinado apenas pela empresa que fabrica Cloth Myths (o que fortalece todo o caráter de "o anime só existe para vender bonecos"). Com toda a história que o anime tem, seria de se esperar que ele seria mais importante e mais reconhecido no Japão... Só que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 A Toei faz Dragon ball super e One Piece nas coxas e vcs acham que ela vai investir pesado em Saint Seiya? ND em anime vai ser do mesmo nível de SoG, o que já é um avanço se for ver o que foi Meikai e Elísios. Produções baratas e medianas já faz parte da política do estúdio, só em filmes mesmo é que a Toei capricha vide Los e os últimos filmes de Dragon ball. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Vou tantar defender SoG (não a Toei, embora dê no mesmo e isso seja papo para maluco, mas vamos lá). Assistimos a um anime com animações e traços inegavelmente ruins, em diversos momentos. Todavia, a série trouxe de volta a cena os doze cavaleiros de ouro clássicos (que até então foram coadjuvantes de luxo) no papel de protagonistas, explorando um pouco melhor suas personalidades e entrosamento. Pudemos ver o Aiolos cavaleiro e não o mito. Vimos a redenção de MdM, um lado piedoso de Shaka e Saga e um Aiolia, sempre tão orgulhoso, sendo 'quebrado' pelo pedido de socorro de uma jovem desconhecida. Os dourados mais negligenciados no clássico foram bem aproveitados em SoG. Quem não gostou de ver Dite divando e o Cavaleiro de Câncer sendo aceito novamente por sua armadura. ? Nos poucos treze epísódios, SoG consegiu não apenas trabalhar com doze protagonistas (o que já é um suicídio), mas também com novos personagens. Lyfia teve boa participação, Frodi seu destaque e Sigmund não foi esquecido após aparente desfecho (aliás, nem os irmãos da Helena). Andreas foi um personagem frio, mas cumpriu o seu papel na trama. Reconheço que várias coisas se perderam na trama, mas há fatos que foram bem amarrados. Utgard sendo herói e não vilão, dourados não sendo einherjars, Dite sendo aprisionado primeiro para acabar salvando a pátria depois. As ADs estavam belíssimas e agradaram, tanto que cumpriram seu próposito de vender cloths. Por fim, foi bom ver os dourados defendendo outra terra, outras pessoas, se arriscando por isso. Isso os caracteriza como cavaleiros que defendem o bem no planeta e não apenas guerreiros a serviço exclusivo de um pseudo santuário. Como todos, também posso listar uma lista de problemas em SoG, mas gostei da série e de rever personagens tão presentes em minha adolescência em algo novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Bom, só falarei da parte técnica de Soul of Gold depois que COMPRAR um BD e, por fim, julgar o PRODUTO final. Até lá, uma animação por streaming gratuita não terá minha análise serious business. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Bom, só falarei da parte técnica de Soul of Gold depois que COMPRAR um BD e, por fim, julgar o PRODUTO final. Até lá, uma animação por streaming gratuita não terá minha análise serious business. No ponto de vista comercial, esse pensamento não faz sentido.Lançar um produto gratuito de qualidade duvidosa e esperar que comprem a versão paga só porque melhora um pouco? E desculpe, tem tanta coisa grátis no streaming hoje em dia com boa qualidade que faz SoG ser ridículo.Veja as séries de jogos que saem no YT, por exemplo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 No ponto de vista comercial, esse pensamento não faz sentido.Lançar um produto gratuito de qualidade duvidosa e esperar que comprem a versão paga só porque melhora um pouco? E desculpe, tem tanta coisa grátis no streaming hoje em dia com boa qualidade que faz SoG ser ridículo.Veja as séries de jogos que saem no YT, por exemplo.na logica dos estudios, isso faz sentido. Tem anime que eh refeito do zero: http://i.imgur.com/izGTUUa.gif mas a maioria dos estudios acima da media entrega um trabalho em nivel aceitavel e deixa em qualidade excelente nos blurays. a toei e a pierrot, por exemplo, entregam pra transmissao de qualquer jeito e so vao fazer uma revisao mais minuciosa pros blurays. no caso de sog nao ocorre um melhora tao drastica http://41.media.tumblr.com/0de80b604543954a98f7f0a3a5a3f59e/tumblr_ns3ilybnpy1qcil0co2_1280.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 na logica dos estudios, isso faz sentido. Tem anime que eh refeito do zero: mas a maioria dos estudios acima da media entrega um trabalho em nivel aceitavel e deixa em qualidade excelente nos blurays. a toei e a pierrot, por exemplo, entregam pra transmissao de qualquer jeito e so vao fazer uma revisao mais minuciosa pros blurays. no caso de sog nao ocorre um melhora tao drastica Caramba, nunca tinha visto isso ai do primeiro anime.O máximo que eu tinha visto era bluray sem censura, tipo Tokyo Ghul. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 (editado) A Toei faz Dragon ball super e One Piece nas coxas e vcs acham que ela vai investir pesado em Saint Seiya? ND em anime vai ser do mesmo nível de SoG, o que já é um avanço se for ver o que foi Meikai e Elísios. Produções baratas e medianas já faz parte da política do estúdio, só em filmes mesmo é que a Toei capricha vide Los e os últimos filmes de Dragon ball. SoG só tem qualidade superior á Inferno e Elísios (e somente no quesito animação) nesses últimos episódios. Editado Setembro 21, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Esperando ansioso amanhã no final do episódio por uma segunda temporada pois pra mim qnto mais SS melhor hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Vai esperar sentado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) Logo após o último episódio de Soul of Gold é esperado um novo anúncio. A informação foi divulgada diretamente pelo site da Tamashii. O que será que teremos? Lembrando que a partir do dia 26 de Novembro iniciam-se as comemorações pelos 30 anos da série no Japão! http://www.cavzodiaco.com.br/images15/novoanuncio.jpg Fonte: Cavzodiaco Editado Setembro 25, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Logo após o último episódio Soul of Gold é esperado um novo anúncio. A informação foi divulgada diretamente pelo site da Tamashii. O que será que teremos? Lembrando que a partir do dia 26 de Novembro iniciam-se as comemorações pelos 30 anos da série no Japão! http://www.cavzodiaco.com.br/images15/novoanuncio.jpg Fonte: Cavzodiaco Talvez seja só um reforço para o retorno de ND? Porém, não sei se a Toei faria um anúncio sobre o mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Meu Deus!!! A mão chega a tremer!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Será um novo Anime do ND? Ou EP G Não custa sonhar né .. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Anúncio após o episódio... Hum. Aposto minhas fichas em uma continuação ou quem sabe um Cloth Myth novo. Ou talvez um anime novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Sog segunda temporada, aposto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Cinco minutos... Ansioso d+Quanto ao anúncio, sem expectativas. Apenas esperando que seja algum novo boneco ou coisa do tipo (o q não é ruim). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Como vai haver uma segunda temporada, com que historia? Em qual periodo? So se for no limbo entre Eliseos e o ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Como vai haver uma segunda temporada, com que historia? Em qual periodo? So se for no limbo entre Eliseos e o ND.Ah meu amigo, se criaram esse anime em um período de tempo totalmente impossível de ter ocorrido, as possibilidades de fazerem isso de novo são beeem plausíveis. Mas falando sério, não sei o que esperar. E o anúncio me deixou mais ansioso do que o episódio em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Acho quase impossível se for alguma coisa sobre Lost Canvas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Galera, ao que parece, saiu a versão FULL de Soldier Dream Soul Of Gold! https://www.youtube.com/watch?v=lENl0WbTK-8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Gostei muito da música completa! Editado Outubro 1, 2015 por Magnun Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Em relação a New Myth Generation do Omega, achei inferior. Achei a banda um pouco desinspirada. Vai ver eles não gostam dos cavaleiros de ouro Mas, e essa SERÁ uma opinião impopular, eu gostei mais do que a versão original. Em tempo: de onde veio essa versão full? Foi de algum CD? Qual? Editado Outubro 1, 2015 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.