Kasinao 8.988 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Em relação a New Myth Generation do Omega, achei inferior. Achei a banda um pouco desinspirada. Vai ver eles não gostam dos cavaleiros de ouro Mas, e essa SERÁ uma opinião impopular, eu gostei mais do que a versão original. Em tempo: de onde veio essa versão full? Foi de algum CD? Qual? Novo CD da banda, tem o encerramento full tb, mas ninguém postou ainda.http://natalie.mu/music/news/161451 Editado Outubro 1, 2015 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Ending completa. https://www.youtube.com/watch?v=6HIAm1_odEE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Novo CD da banda, tem o encerramento full tb, mas ninguém postou ainda. http://natalie.mu/music/news/161451 Pois é, acabei vendo que também tá disponível no iTunes japonês. Só vou poder comprar na semana que vem. Mesmo assim, valeu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Ouvi a Soldier Dream e esperava bem mais da versão completa... Next Generation dá de dez a zero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Terminou a ação promocional, realizada pela Toei Animation, no Twitter oficial do anime Alma de Ouro. Os fãs deveriam retuitar a postagem referente ao seu Cavaleiro de Ouro favorito, que inclusive oferecia uma imagem grátis de papel de parede para mobiles. O mais retuiado foi o Saga de Gêmeos. Comentário CavZodiaco.com.br: Os fãs japoneses que participaram desta promoção, estão concorrendo a sorteios de bonecos Cloth Myth EX, DVDs e Blu-Rays do Alma de Ouro e o novo jogo Alma dos Soldados (lembrando que o sorteio é válido apenas para residentes no Japão).http://www.cavzodiaco.com.br/images15/saga_vencedor.jpgFonte: Cavzodiaco Chorem Shaketes!!! Saga o mais querido! Saga o mais amado! Saga>>>> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Popularidade não torna Saga mais forte. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Certeza???Seja como for popularidade o torna mais querido mais respeitado mais vendido...enfim mais foda. Abraços. Editado Outubro 2, 2015 por yugi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Certeza???Seja como for popularidade o torna mais querido mais respeitado mais vendido...enfim mais foda. Abraços. uou belo argumentopena que venda de boneco não faz ganhar luta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) Shaka vs Saga é tão século passado. Deixem isso morto nas areias do tempo, beleza? Editado Outubro 4, 2015 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Saga VS Shaka zzzzz....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 uou belo argumentopena que venda de boneco não faz ganhar luta.Obrigado!!!Mas novamente certeza??Emfim.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Ranking final dos dourados preferidos: http://www.japanzone.com.br/noticia/os-cavaleiros-do-zodiaco-top-12-os-cavaleiros-de-ouro-mais-preferidos/ Fonte: Japanzon/twitter oficial soul of gold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Saga over all.... Mancada não ser o Aiolos o primeiro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 A grande surpresa sem dúvidas é o Milo no segundo lugar...E o que dizer do Dohko na vice-lanterna??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 (editado) Milo em segundo foi a maior surpresa, sem sombras de duvida. Chupem haters. A grande decepção pra mim ficou por conta do Aiolos, pqp 10° lugar? :v Editado Outubro 6, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não me surpreende a baixa colocação do Aiolos. Até antes de Soul of Gold ele era apenas um exemplo, herói e fazia aparições como fantasmas. Ep.G quebrou um pouco isso, mas ainda assim não foi suficiente. Milo em segundo me surpreendeu também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 EPG não tem muita relevância né? Aiolos só fez algo em SOG lá pro final da série...não me surpreendeu tbm, acho muito pior o Aiolia em 8º. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 EPG não tem muita relevância né? Aiolos só fez algo em SOG lá pro final da série...não me surpreendeu tbm, acho muito pior o Aiolia em 8º. Concordo.Até o Máscara da Morte na frente dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Meu signo ficou em penúltimo lugar 😔 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sempre idealizei um top 3 com Saga, Shaka e Aiolos. Talvez por isso me surpreendi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sempre idealizei um top 3 com Saga, Shaka e Aiolos. Talvez por isso me surpreendi. Se fosse aqui no Brasil, seria isso mesmo. Mas no Japão, Milo e Camus são muito amados. Pelas Fujoshii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Se fosse aqui no Brasil, seria isso mesmo. Mas no Japão, Milo e Camus são muito amados. Pelas Fujoshii. Sei disso não... Meu top 3 é: Saga, Aiolos e Aiolia...mas não sei se o Aiolos é tão popular por aqui não. Podia rolar uma enquete no site hein.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Tem muito fã do Aiolos por aqui. Vejo aos montes no face. Não entendo o motivo, mas existem muitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 MDM na frente do Aiolia? Milo em segundo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Tem muito fã do Aiolos por aqui. Vejo aos montes no face. Não entendo o motivo, mas existem muitos. Pq ele é o Senna dos Cavaleiros de Ouro! Meu top 3 é Aiolia, Dokko e Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.