Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Em relação a New Myth Generation do Omega, achei inferior. Achei a banda um pouco desinspirada. Vai ver eles não gostam dos cavaleiros de ouro /evil

Mas, e essa SERÁ uma opinião impopular, eu gostei mais do que a versão original.

Em tempo: de onde veio essa versão full? Foi de algum CD? Qual?

Novo CD da banda, tem o encerramento full tb, mas ninguém postou ainda.

http://natalie.mu/music/news/161451

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Novo CD da banda, tem o encerramento full tb, mas ninguém postou ainda.

http://natalie.mu/music/news/161451

Pois é, acabei vendo que também tá disponível no iTunes japonês. Só vou poder comprar na semana que vem.

Mesmo assim, valeu!

Link para o post

Terminou a ação promocional, realizada pela Toei Animation, no Twitter oficial do anime Alma de Ouro. Os fãs deveriam retuitar a postagem referente ao seu Cavaleiro de Ouro favorito, que inclusive oferecia uma imagem grátis de papel de parede para mobiles. O mais retuiado foi o Saga de Gêmeos.

Comentário CavZodiaco.com.br: Os fãs japoneses que participaram desta promoção, estão concorrendo a sorteios de bonecos Cloth Myth EX, DVDs e Blu-Rays do Alma de Ouro e o novo jogo Alma dos Soldados (lembrando que o sorteio é válido apenas para residentes no Japão).

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/saga_vencedor.jpgFonte: Cavzodiaco

Chorem Shaketes!!! Saga o mais querido! Saga o mais amado! Saga>>>>

Link para o post

Certeza???

Seja como for popularidade o torna mais querido mais respeitado mais vendido...

enfim mais foda.

Abraços.

uou belo argumento

pena que venda de boneco não faz ganhar luta.

• Like 1
Link para o post

Milo em segundo foi a maior surpresa, sem sombras de duvida. Chupem haters. /olhos

A grande decepção pra mim ficou por conta do Aiolos, pqp 10° lugar? :v

Editado por Carloss
Link para o post

Não me surpreende a baixa colocação do Aiolos. Até antes de Soul of Gold ele era apenas um exemplo, herói e fazia aparições como fantasmas. Ep.G quebrou um pouco isso, mas ainda assim não foi suficiente.

Milo em segundo me surpreendeu também.

Link para o post

EPG não tem muita relevância né? Aiolos só fez algo em SOG lá pro final da série...não me surpreendeu tbm, acho muito pior o Aiolia em 8º.

Concordo.

Até o Máscara da Morte na frente dele.

Link para o post

Se fosse aqui no Brasil, seria isso mesmo.

Mas no Japão, Milo e Camus são muito amados. Pelas Fujoshii. /evil

Sei disso não...

Meu top 3 é: Saga, Aiolos e Aiolia...mas não sei se o Aiolos é tão popular por aqui não. Podia rolar uma enquete no site hein....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...