BigBear 349 Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Se SOG fosse feito em duas temporadas poderia ter sido melhor aproveitado as batalhas, os diálogos e caprichado em alguns momentos marcantes (Shura e Aiolia, Morte de Lifya, Drama entre os irmãos Sigfried e Sigmund / Saga e Kanon etc.). Se não me engano, o Shura e o Saga nem aparecem com suas roupas casuais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Se não me engano, o Shura e o Saga nem aparecem com suas roupas casuais...Dohko, Aiolos e Camus também não. E enfim, não tinha como fazer algo muito extenso se considerarmos o período cronológico onde a série se passa. Se fosse após a Guerra Santa contra Hades, haveria muito mais tempo e espaço pra desenvolver tudo que o anime pincelou ao longo dos treze episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) Se SOG fosse feito em duas temporadas poderia ter sido melhor aproveitado as batalhas, os diálogos e caprichado em alguns momentos marcantes (Shura e Aiolia, Morte de Lifya, Drama entre os irmãos Sigfried e Sigmund / Saga e Kanon etc.). Se não me engano, o Shura e o Saga nem aparecem com suas roupas casuais...Com o Plot Twist que fizeram seria um porre se dividissem em duas temporadas.Seria a Saga de Asgard 2.0 por completo. Um Filler cheio de enrolação que destrói por completo todos os amantes da Cronologia.Se o papel foi em mostrar as armaduras douradas divinas pra vender CMs, conseguiram cumprir sem muita enrolação. Tendo que pecar na cronologia. Editado Fevereiro 5, 2016 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Com o Plot Twist que fizeram seria um porre se dividissem em duas temporadas.Seria a Saga de Asgard 2.0 por completo. Um Filler cheio de enrolação que destrói por completo todos os amantes da Cronologia.Se o papel foi em mostrar as armaduras douradas divinas pra vender CMs, conseguiram cumprir sem muita enrolação. Tendo que pecar na cronologia.Concordo plenamente, o Sog, com esse roteiro, ficaria um porre com 26 episódios... Muitos esquecem o tamanho da saga de poseidon... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Dohko, Aiolos e Camus também não. Dohko aparece parcialmente. http://meiobit.com/wp-content/uploads/2015/05/20150510laguna_soul_of_gold_aldebaran_dohko.jpg http://meiobit.com/wp-content/uploads/2015/04/20150426laguna_saint_seiya_soul_of_gold_ep2_yggdrasil.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Bem lembrado. Enfim, a ideia das roupas casuais para os Cavaleiros de Ouro foi até que legal, deu uma humanizada aos personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 "Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold" chegará dublado ao Brasil em 2017 A PlayArte lançará no Brasil a série "Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold", que dá prosseguimento às aventuras dos Cavaleiros de Ouro do desenho clássico. A informação foi divulgada pela produtora ao UOL Jogos nesta segunda-feira (22). Totalmente dublada, a série chegará às lojas em DVD e Blu-Ray a partir do início de 2017. A PlayArte afirma que o lançamento ainda demorará por conta da dublagem, que ainda está sendo produzida. Na semana passada, a PlayArte confirmou também que relançará a série clássica de "Cavaleiros" em alta definição no Brasil. A PlayArte não divulgou uma data precisa para o lançamento do box da série. http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/02/22/cavaleiros-do-zodiaco-soul-of-gold-chegara-dublado-ao-brasil-em-2017.htm 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Um ano inteiro para dublar 13 epis? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Acho que a estratégia é para não concorrer com o lançamento em BD da série clássica que deve acontecer em Julho. A ideia é boa, comercialmente falando.Ainda tem a segunda temporada de Omega a ser lançada em discos. Editado Fevereiro 23, 2016 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Levando em consideração o que o Wan comentou realmente faz sentido, ainda teremos material sendo lançado em solo brasileiro. O jeito é esperar, SoG dublado deve me agradar mais que sua versão original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Além de ser dublado, tem o agravante de vir com as tão aclamadas correções técnicas. Então acho válido o tempo de espera até porque não pretendo rever Soul of Gold nem tão cedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Vai continuar a mesma bosta. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Vai continuar a mesma bosta. Fezes melhoradas??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Concordo com o WAN, que deve ser devido a estratégia do lançamento da serie classica. Terminam uma e ja iniciam a venda de outra série. Espero que caprichem em ambos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Protótipo das Armaduras Divinas divulgadas pela revista Figure Oh desse mês: Créditos na imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) Ainda bem que são só protótipos, as asas de leão seriam presas ou chamas sei lá? Editado Maio 24, 2016 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Ainda bem que são só protótipos, as asas de leão seriam presas ou chamas sei lá?Acho que seriam chamas. Bizarrice define. Prefiro mil vezes as versões finalizadas. Provável que essas tenham sido da galera da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Curti mais essas asas da armadura do Shaka que a versão que foi pro anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 As asas da armadura de Virgem são melhores que as da versão final, agora armadura de Leão... daria uma bom Shurato. Kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 G-E-N-I-A-L essas asas (em especifico a azul ) do Aioria... A juba do leão... Que ideia foda. (n é sarcasmo haha) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu acho que essa equipe que fez os esboços seja a mesma que fez a versão finalizada da armadura de Serpentário, E para eles algo divino tem que ser algo longo. Seguindo os padrões de armaduras compridas como a de Athena, Hypnos, Thanatos, Hades e Serpentário! Eu acho esse tipo de armadura feia, Vulgo armadura de Gêmeos e surplice do Minos, E não gostei de nenhuma versão dos esboços divulgados. (Bizarro a armadura de Leão divina com detalhes rosa) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 A versão final ficou muito melhor...essas cores ai me lembram Omega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 A versão final ficou muito melhor...essas cores ai me lembram Omega... Sei que vc é fanzaço de omega, mas SoG foi melhor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Sou só eu ou essa versão da Armadura de Sagitário parece muito com um Gundam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Sou só eu ou essa versão da Armadura de Sagitário parece muito com um Gundam? A armadura do Aegaeon lembra um Gundam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.