Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Se SOG fosse feito em duas temporadas poderia ter sido melhor aproveitado as batalhas, os diálogos e caprichado em alguns momentos marcantes (Shura e Aiolia, Morte de Lifya, Drama entre os irmãos Sigfried e Sigmund / Saga e Kanon etc.). Se não me engano, o Shura e o Saga nem aparecem com suas roupas casuais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Se não me engano, o Shura e o Saga nem aparecem com suas roupas casuais...

Dohko, Aiolos e Camus também não.

E enfim, não tinha como fazer algo muito extenso se considerarmos o período cronológico onde a série se passa. Se fosse após a Guerra Santa contra Hades, haveria muito mais tempo e espaço pra desenvolver tudo que o anime pincelou ao longo dos treze episódios.

Link para o post

Se SOG fosse feito em duas temporadas poderia ter sido melhor aproveitado as batalhas, os diálogos e caprichado em alguns momentos marcantes (Shura e Aiolia, Morte de Lifya, Drama entre os irmãos Sigfried e Sigmund / Saga e Kanon etc.). Se não me engano, o Shura e o Saga nem aparecem com suas roupas casuais...

Com o Plot Twist que fizeram seria um porre se dividissem em duas temporadas.

Seria a Saga de Asgard 2.0 por completo. Um Filler cheio de enrolação que destrói por completo todos os amantes da Cronologia.

Se o papel foi em mostrar as armaduras douradas divinas pra vender CMs, conseguiram cumprir sem muita enrolação. Tendo que pecar na cronologia.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

Com o Plot Twist que fizeram seria um porre se dividissem em duas temporadas.

Seria a Saga de Asgard 2.0 por completo. Um Filler cheio de enrolação que destrói por completo todos os amantes da Cronologia.

Se o papel foi em mostrar as armaduras douradas divinas pra vender CMs, conseguiram cumprir sem muita enrolação. Tendo que pecar na cronologia.

Concordo plenamente, o Sog, com esse roteiro, ficaria um porre com 26 episódios...

Muitos esquecem o tamanho da saga de poseidon...

Link para o post

Dohko, Aiolos e Camus também não.

Dohko aparece parcialmente.

http://meiobit.com/wp-content/uploads/2015/05/20150510laguna_soul_of_gold_aldebaran_dohko.jpg

http://meiobit.com/wp-content/uploads/2015/04/20150426laguna_saint_seiya_soul_of_gold_ep2_yggdrasil.jpg

Link para o post
  • 3 semanas depois...

"Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold" chegará dublado ao Brasil em 2017

A PlayArte lançará no Brasil a série "Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold", que dá prosseguimento às aventuras dos Cavaleiros de Ouro do desenho clássico.
A informação foi divulgada pela produtora ao UOL Jogos nesta segunda-feira (22).
Totalmente dublada, a série chegará às lojas em DVD e Blu-Ray a partir do início de 2017. A PlayArte afirma que o lançamento ainda demorará por conta da dublagem, que ainda está sendo produzida.
Na semana passada, a PlayArte confirmou também que relançará a série clássica de "Cavaleiros" em alta definição no Brasil.
A PlayArte não divulgou uma data precisa para o lançamento do box da série.
  • Like 1
Link para o post

Acho que a estratégia é para não concorrer com o lançamento em BD da série clássica que deve acontecer em Julho. A ideia é boa, comercialmente falando.

Ainda tem a segunda temporada de Omega a ser lançada em discos.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

Levando em consideração o que o Wan comentou realmente faz sentido, ainda teremos material sendo lançado em solo brasileiro.

O jeito é esperar, SoG dublado deve me agradar mais que sua versão original.

Link para o post
  • 3 meses depois...

Ainda bem que são só protótipos, as asas de leão seriam presas ou chamas sei lá?

Acho que seriam chamas.

Bizarrice define. Prefiro mil vezes as versões finalizadas. Provável que essas tenham sido da galera da Toei.

Link para o post

Eu acho que essa equipe que fez os esboços seja a mesma que fez a versão finalizada da armadura de Serpentário, E para eles algo divino tem que ser algo longo. Seguindo os padrões de armaduras compridas como a de Athena, Hypnos, Thanatos, Hades e Serpentário!

Eu acho esse tipo de armadura feia, Vulgo armadura de Gêmeos e surplice do Minos, E não gostei de nenhuma versão dos esboços divulgados. (Bizarro a armadura de Leão divina com detalhes rosa)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...