Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Saiu ano passado dois episódios dublados só pra ter alvoroço dos fãs mas nada depois disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Alguem tem alguma previsão da série dublado por aqui. Acho que ja faz tempo que devem ter acabado o processo de dublagem.A dublagem já foi concluída, mas por questões contratuais só vai ser lançado depois dos BDs da série clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) Quero só ver a ''beleza'' que será os BDs do Clássico........Acho que agora finalmente será a versão oficial da imagem na qualidade de DVD, hihi.......... Editado Junho 20, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Darkangel_Rafael, onde foram apresentados esses episódios dublados? Na net eu não acho? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Darkangel_Rafael, onde foram apresentados esses episódios dublados? Na net eu não acho?não foi uma dublagem pra ser distribuída, foi um aquecimento demonstrativo em algum evento. O Lobue estava no evento. Que up, hein? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.869 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Capas dos Blu-Rays e DVDs brasileiros de Alma de Ouro: Será um lançamento único, onde os treze episódios serão lançados em um único box (o box DVD contemplará três discos e o Blu-Ray, apenas dois). A versão dos episódios disponibilizada ao Brasil são as lançadas nos DVDs e Blu-Rays japoneses, ou seja, já com as correções de traço e animação. Com relação à escolha do Máscara da Morte de Câncer para ilustrar a capa do terceiro volume dos DVDs, foi uma homenagem ao dublador do personagem, Paulo Celestino, que faleceu em 2017. A dublagem do personagem em Alma de Ouro foi o seu último trabalho interpretando-o. Trata-se de uma das duas homenagens que serão feitas à ele. A segunda homenagem, de acordo com Cavzodiaco, será anunciada em breve. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/11/2019/alma-de-ouro-confira-as-capas-do-blu-ray-e-dos-dvds-brasileiros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Capas dos Blu-Rays e DVDs brasileiros de Alma de Ouro: Será um lançamento único, onde os treze episódios serão lançados em um único box (o box DVD contemplará três discos e o Blu-Ray, apenas dois). A versão dos episódios disponibilizada ao Brasil são as lançadas nos DVDs e Blu-Rays japoneses, ou seja, já com as correções de traço e animação. Com relação à escolha do Máscara da Morte de Câncer para ilustrar a capa do terceiro volume dos DVDs, foi uma homenagem ao dublador do personagem, Paulo Celestino, que faleceu em 2017. A dublagem do personagem em Alma de Ouro foi o seu último trabalho interpretando-o. Trata-se de uma das duas homenagens que serão feitas à ele. A segunda homenagem, de acordo com Cavzodiaco, será anunciada em breve. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/11/2019/alma-de-ouro-confira-as-capas-do-blu-ray-e-dos-dvds-brasileiros As capas do bluray são medonhas, ter apenas o visual key como arte não é desculpa pra essa capa do Aiolia com a Atena de fundo, ao menos podiam ter usado a imagem com os 12. Já as capas em dvd, estão bem melhores, mas achei a capa do Câncer meio aleatória, mesmo sabendo que é uma homenagem pro dublador. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Curiosamente hoje a Netflix está exibindo o trailer de SOG na pagina do anime clássico. Imagem por "Saint Seiya Templo da Sabedoria". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Talvez pare lá também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Vai ter dublado agora, Netflix pode ter algum interesse mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.917 Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Anime "Alma de Ouro" será exibido nos cinemas brasileiros em Janeiro. Ontem foi ao ar o 5° History Cast, o podcast do canal History, que trouxe um bate papo sobre Os Cavaleiros do Zodíaco, comandado por Thiago Gomide e com a presença dos dubladores Gilberto Baroli e Letícia Quinto, além da participação do Peter Jordan, do canal Ei Nerd. No final do podcast, ao ser questionado sobre futuros capítulos da franquia, Gilberto Baroli, o dublador de Saga de Gêmeos, revelou que o anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold) será exibido nos cinemas da PlayArte em Janeiro de 2020, e que ele próprio estará em um dos cinemas (em São Paulo provavelmente) nas primeiras sessões, recebendo os fãs. https://www.saintseiyaalfa.com/2019/12/AlmaDeOuro-Cinema.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Até acho legal essas iniciativas, o problema é que Soul of Gold não merece mesmo essa atenção. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Alma de Ouro me diverte... e vendeu muitos bonecos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Não vou mentir, queria ver esse anime dublado. Apesar da animação sofrível, gostei da interação entre os cavaleiros de ouro e da história envolvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 É a luz dourada brilhando pra desespero dos anti.O anime pode ser uma porcaria, só de ter eles já vende. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Eu acho que, mercadologicamente, exibir no cinema é mais negócio pra eles que vender DVD/BD a essa altura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 (editado) Que beleza que deve ser ver SoG no cinema, hein........ É a luz dourada brilhando pra desespero dos anti.O anime pode ser uma porcaria, só de ter eles já vende. Estou desesperado mesmo........ Editado Dezembro 4, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 SoG, comparado com o Shô, até teve animação razoável, especialmente na versão bluray/dvd. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.370 Postado Dezembro 3, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 O anime pode ser uma porcaria, só de ter eles já vende. os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a mudar as traves de lugar quando rola um captain marvel/black panther/she-ra da netflix? 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a mudar as traves de lugar quando rola um captain marvel/black panther/she-ra da netflix? Acho que as vendas da She-ra foram fracas. Vi muito nego reclamando. Mas de resto concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Comparar com LC nem rola, os dourados de lá são fake. O mesmo flop com os de Omega. Só os 12 originais vendem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Que vendas de She-ra que foram fracas se não tem DVD lançado ainda? Enfim, Rodrigo, onde tu conseguiu essas infos? Eu queria ver (não to duvidando nem nada, só queria ver mesmo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 (editado) Que vendas de She-ra que foram fracas se não tem DVD lançado ainda? Enfim, Rodrigo, onde tu conseguiu essas infos? Eu queria ver (não to duvidando nem nada, só queria ver mesmo). Falei rápido por que estava em outros compromissos e não complementei o sentido da minha frase.Quis dizer que em fóruns que frequento vi gente reclamando da animação de She-ra disponibilizado via Streaming. E eram muitos. Ate no reset era tinha um hate a obra. Diferente da animação remake de Duck tales que fez sucesso. Editado Dezembro 4, 2019 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 soul of gold é o derivado de maior sucesso de saint seiya, no japão e no mundoinclusive, no japão, é a quarta obra mais conhecida, atrás do anime clássico, mangá clássico e ovas de hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Que vendas de She-ra que foram fracas se não tem DVD lançado ainda? Enfim, Rodrigo, onde tu conseguiu essas infos? Eu queria ver (não to duvidando nem nada, só queria ver mesmo). não tá na, sei lá, 4ª temporada? se tudo que "lacra" fosse flop tinha morrido na 1ª. foi mais nesse sentido do que "venda de algo físico". Comparar com LC nem rolaou seja, era um lance "quem lacra não lucra" e aí mudam as traves de lugar. lusdorada é lusdorada. foi o próprio LC que deu origem a esse termo como zoeira. não dá pra falar "mas esses não contam". são amarelinhos do mesmo jeito. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.