Bizzy 341 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Votem em "qualidade de animação", pls. No mais, vi que teve gente cogitando que teríamos todas estas classes em SoG. Sério? Bronze, ouro, marinas, espectros, anjos + personagens novos? Bom, isso nitidamente era utópico, e acho que a pergunta "o que você espera do vídeo do novo anime?" deixa bem claro que se trata apenas de medir a expectativa dos fãs. Não quer dizer que há todos estes elementos em SoG. Quanto a uma discussão que meio que se iniciou sobre Prólogo do Céu (tema batido, mas enfim), não é nem o tópico para isso, mas meus dois centavos vão para o fato que não ele ser bom ou ruim vai muito de cada um. É pessoal. Por mais que você use argumentos em cima de argumentos sobre os motivos que fazem você achar Prólogo terrível, para outras pessoas estes mesmos motivos podem ser o que o fazem ser incrível, e vice-versa. Eu não o acho a melhor obra da franquia, e talvez não entre nem no meu top 3, mas a acho muito boa, e principalmente injustiçada pra cacete.EDIT: falei tudo isso e não conclui o raciocínio. Enfim, gostaria de ver SoG sendo entrelaçado com o Prólogo. Editado Outubro 31, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Votem em "qualidade de animação", pls. No mais, vi que teve gente cogitando que teríamos todas estas classes em SoG. Sério? Bronze, ouro, marinas, espectros, anjos + personagens novos? Qualidade de animação é obrigação todos colocarem. No que diz respeito as classes, acho que dá sim pra englobar tudo. Mas como eu falei, colocar apenas "alguns" personagens referentes aos espectros e marinas por exemplo, pra representar Hades e Poseidon se de fato for algo relacionado ao Olimpo. Nunca juntar os "exércitos". Isso sim seria BEM utópico. Mas colocar alguns "principais" acho que dá sem problemas. Já tivemos obras onde aparecem três classes diferentes. Mas com essa enquete mais "clara" agora, também acho que não passa de um termômetro de expectativa. Enfim, vamos aguardar. Editado Outubro 31, 2014 por RPM1995 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Edit: Trailer fica visivel por volta das 7:10 http://www.youtube.com/watch?v=jp6xsa7tRj0 Editado Outubro 31, 2014 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Edit: Trailer fica visivel por volta das 7:10 https://www.youtube.com/watch?v=jp6xsa7tRj0#t=338 Essa imagem me lembrou o Ômega (ignorando o fato que tem uma Fucking Head tampando 80% do telão). Sério D: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) A questão é que, se a Toei colocou ''Anjos'' na enquete, acredito de que seja uma confirmação de que pra ela o Prólogo ainda conte sim, independente de elementos/personagens/fatos dele serem usados no SoG ou não. Edit: Trailer fica visivel por volta das 7:10 http://www.youtube.com/watch?v=jp6xsa7tRj0 Putz, que aflição o cara ter gravado ''só o som'' o tempo todo praticamente! Mas já deu pra notar também que já foi feita pela menos uma música nova, povo. E pelo clima ''animadinho'' dela, creio que deverá ser da abertura do anime. Editado Outubro 31, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 a animação nao parece la muito boa nao. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 a animação parece bem mediana, tipo aquelas cenas do brave soldiers Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) O traço aí estranhamente (já que no pôster oficial é claro que está seguindo o traço do Araki) também me lembrou mais o Ômega do que qualquer outra coisa... E aparentemente também não tá com cara de ser OVA não, infelizmente também. Mesmo Meikai e Elísios tendo animação e direção ruins, pelo menos a qualidade visual/''estética'' deles continuaram sendo mesmo de OVAs, o que não aparentou ser o caso aí... Editado Outubro 31, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 A animação do trailer é ruim, e também não curti a música não, mas vamos esperar algo mais completo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Soul of Omega Gold.... Sério, o Aiolia desferindo o golpe parece muito com o Kouga lançando seus meteoros....mas prefiro ver o trailer em melhor qualidade para avaliar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Bem, nem dá para ter uma noção direito do que foi mostrado por causa da qualidade da filmagem. Mas pelo que vi... Animação parece bem mediana. O negócio é aguardar um trailer/teaser mais completo onde poderemos julgar melhor. Mas a princípio, achei bem razoável. Não gostei muito do clima da música não, mas em compensação achei foda a sonoridade do nome do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 O traço aí estranhamente (já que no pôster oficial é claro que está seguindo o traço do Araki) também me lembrou mais o Ômega do que qualquer outra coisa... E aparentemente também não tá com cara de ser OVA não, infelizmente também. Mesmo Meikai e Elísios tendo animação e direção ruins, pelo menos a qualidade visual/''estética'' deles continuaram sendo mesmo de OVAs, o que não aparentou ser o caso aí... Nada contra esse traço lembrando o do Umakoshi. Acho bonito até. O meu medo é a Toei chamar de volta as equipes restolhonas do Ômega (Hoshino e cia) para animar de novo. Vide que a animação desse teaser não está das melhores (pelo que deu pra ver claro). E a qualidade estética realmente não é de OVA, mas como já disse nem é um trailer é um tesaer mesmo, então temos que esperar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Ate mesmo eu que vi quase nada do omega achei super parecido ahahhaa. Não julgo isso ruim desde que não tenha as mesmas mudanças loucas. To achando que este anime pode ser um pré-Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Essa musiquinha é muito molecona. Eu sei que tem gente que discorda com todas as forças de mim, mas me pareceu que Omega foi um anime para crianças. Apesar de toda a mudança de mentalidade, a censura e etc, há sim animes adultos hoje em dia, e o anime clássico de Saint Seiya sempre foi bem adulto, mas desde Hades inferno pra cá, tanto o traço quanto a dose de "violência" ficaram bem infantis. E só essa musiquinha somada ao traço que pouco da pra ver, eu vi um anime pra uma faixa etária de 10 a 13 anos, algo na pegada de Pokemon. Ainda na torcida por algo diferente ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Peraí, isso aí é traço do Omega, colocaram praticamente a mesma cena de quando o Kouga usava Meteroros no Omega, até o cenário azul no fundo é igual. Espero que isso tenha sido feito rapidinho pra só ser uma mostra no evento mas que na verdade no anime vai ser diferente, porque se a animação for isso mesmo, prevejo outro flop. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) A esperança é de que, como esse vídeo é apenas um teaser, sei lá, tenham usado às pressas a mesma animação/''molde'' do Omega, da cena do Kouga lançando os Meteoros (que realmente parece MUITO mesmo), pra depois sim, quando vier um trailer oficial de verdade e tudo mais, isso talvez mude (tomara...) EDIT: Peraí, isso aí é traço do Omega, colocaram praticamente a mesma cena de quando o Kouga usava Meteroros no Omega, até o cenário azul no fundo é igual. Espero que isso tenha sido feito rapidinho pra só ser uma mostra no evento mas que na verdade no anime vai ser diferente, porque se a animação for isso mesmo, prevejo outro flop. Ha, pensamos quase que a mesma coisa. lol Editado Outubro 31, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Peraí, isso aí é traço do Omega, colocaram praticamente a mesma cena de quando o Kouga usava Meteroros no Omega, até o cenário azul no fundo é igual. Sim, até a forma como a constelação aparece atrás. Lembra o que eu falava sobre o medo de o Omega fazer sucesso e tudo o que viesse após seguisse o mesmo molde dele ? Pois é. Tenho medo de Saint Seiya ir se infantilizando com o passar do tempo. Pelo menos no que se refere aos trabalhos de animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Bem, o traço do teaser me pareceu mesmo com Omega. Mas eu, particularmente, não ligo. Entendo quem não curta esse estilo, mas não me incomoda nem um pouco. E pela imagem promocional, parece que o estilo desse anime vai seguir o modelo clássico, mas com uma 'modernizada' para se adequar ao público atual. Prefiro acreditar que esse teaser foi feito bem as pressas mesmo. Mas não me incomodaria caso o traço seguisse o estilo do Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Essa musiquinha é muito molecona. Eu sei que tem gente que discorda com todas as forças de mim, mas me pareceu que Omega foi um anime para crianças. Apesar de toda a mudança de mentalidade, a censura e etc, há sim animes adultos hoje em dia, e o anime clássico de Saint Seiya sempre foi bem adulto, mas desde Hades inferno pra cá, tanto o traço quanto a dose de "violência" ficaram bem infantis. E só essa musiquinha somada ao traço que pouco da pra ver, eu vi um anime pra uma faixa etária de 10 a 13 anos, algo na pegada de Pokemon. Ainda na torcida por algo diferente ! Anos 80 e 90 a Toei tinha uma outra mentalidade, hoje eles são extremamente comerciais e só fazem animes de forma bastante infantilizada, e no caso de Hades-Santuário e Prólogo do Céu, acredito que só não sofreram isso devido quem estava no comando da coisa toda, além de terem feito de verdade pra fãs antigos. Eu só vejo um horizonte se um dia a série sair da Toei e ser animada por um outro estúdio (coisa que não acredito que aconteça nunca), mesmo LC não fazendo o meu gosto, é inegável que nos seus 26 episódios a TMS mostrou uma qualidade nunca antes vista na série (mesmo que Hades Santuário e PDC tenham boa animação, a de LC é superior). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Anos 80 e 90 a Toei tinha uma outra mentalidade, hoje eles são extremamente comerciais e só fazem animes de forma bastante infantilizada, e no caso de Hades-Santuário e Prólogo do Céu, acredito que só não sofreram isso devido quem estava no comando da coisa toda, além de terem feito de verdade pra fãs antigos A Toei tá foda mesmo. Bem, o traço do teaser me pareceu mesmo com Omega. Mas eu, particularmente, não ligo. O traço puramente em si não me incomoda, mas ele é "leve" e pouco detalhado, e é claramente um traço mais infantil ( tem um momento do trailer que você o Aiolia com aqueles olhos opacos sem pupila, bem simplesão). Crianças prestam menos atenção nessas coisas, eu mesmo quando via pokemon, digimon, e outros animes em minha infância não me tocava como o traço era bem infantil e pouco realista, isso porque crianças não tem uma concepção visual de mundo bem formada e são menos críticas. Hoje, adulto, eu vejo como os cenários são simples e sem graça, e tanto os personagens quanto a animação é simplista. Então, como eu disse, esse modelo de traço já me faz prever um anime com animação bem mínima ( com aquelas cenas estáticas em momentos de golpes, corridas, e etc), ângulos de cena bem padrão, e etc. Fora a musiquinha, que me soou bem preocupante, rs. Mas eu sei que isso vai de opinião pra opinião, e tem gente que se importa com essas coisas. Mas, por exemplo, em Hades santuário pouco tivemos sangue ou cenas muito violentas, mas a narrativa, a atmosfera, o clima, era adulto. Não é nada relacionado a quantidade de sangue ou coisa do tipo, mas sim como as cenas são construídas. E seria uma surpresa para mim se, nesse traço mostrado, o anime seguisse um clima adulto. E não é por nada não, eu não consigo mais assistir coisa de guri. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 fotinha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 fotinha Agora sim! Aquele ali em cima é o Máscara da Morte??? Está simplesmente FODA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Agora sim! Aquele ali em cima é o Máscara da Morte??? Está simplesmente FODA!Achei que fosse o Shura. Mas enfim, gostei bastante do traço! Bem fiel ao clássico! Estou me animando com esse anime novo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.983 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 É o Shura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Que eu me lembre, essa cena está lembrando é o Seiya soltando Meteoros no primeiro episódio do Omega. Acho que a versão do Kouga já era um reaproveitamento da do Seiya. Mas pelas fotos que o MasterRace postou, dá pra ver que o traço tá bem fiel e bem colorido também! Então, como eu disse, esse modelo de traço já me faz prever um anime com animação bem mínima ( com aquelas cenas estáticas em momentos de golpes, corridas, e etc), ângulos de cena bem padrão, e etc. Ou seja, você prevê que o novo anime vai ser tão bem animado quanto todos os outros animes de CDZ huehue. De qualquer forma, depende tudo do diretor de animação. Umakoshi conseguia fazer umas lutas bem interessantes, com bastante movimentação e ângulos inusitados, enquanto outros eram simplesmente preguiçosos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.