Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

O que eu acho um pouco intrigante é que a série ta na reta final e quase metade dos golds nem apareceram com sua armadura divina (Mu, Saga, Dokho, Aiolos e Afrodite) .

E só lançaram poucos CM (interessante é que apresentaram o do Mu e ele nem apareceu no anime).

Em suma, haverá uma segunda temporada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu, Saga e Dohko estão vivos e precisam ficar para que usem a Exclamação de Atena, conforme mostrado na abertura. Então as suas Armaduras Divinas aparecerão em algum momento sim. Afrodite e Aiolos foram os únicos que não, mas como o propósito deste anime é vender bonecos e seria absurdamente esquisito caso não mostrassem seus 'produtos' no anime para quando lançarem, então ambos devem despertá-las em algum momento (Talvez em um Muro das Lamentações 2.0)...

Link para o post

Episódio 9 chegando e lá se vão as esperanças de alguma coisa sobre Aiolos ser retratada...

Sim, uma pena mesmo.

Aiolos, como sempre, o "homem-lenda", ou "aquele do qual só ouvimos falar e vemos flashbacks".

Eu tinha duas únicas expectativas para SoG, desde seu anúncio: 1) interações entre os dourados (sejam as óbvias ou outras inusitadas), e 2) Aiolos agindo em grupo, ou atuando normalmente no campo de batalha. Mas não, mais uma vez tiveram que dar um tratamento diferenciado. zzzzz

Link para o post

Sou da mesma opinião que o Bizzyderyck. Minha maior expectativa em SoG era ver, finalmente, o Aiolos em ação, mas o cara foi tragado pela terra. A não ser que ele tenha acordado em algum local misterioso e já saiba de algo sobre o boss. No entanto, não creio que a Toei tenha feito algo para nos surpreender.

Outra coisa: se eu fosse a Hilda pediria demissão do cargo. Em uma saga ela é controlada, na outra ela cai doente e fica impossibilitada de fazer qualquer coisa. Também não creio que a Toei tenha sido capaz de pensar em uma função significativa para a personagem em SoG.

Link para o post

Eu espero que as armaduras de Peixes e Sagitário apareçam em um momento decente e acharei uma bosta se simplesmente despertarem num remake do muro das lamentações. Como eles criaram a tal habilidade de entender as plantas para o Afrodite, tenho esperanças que o pisciano ganhará algum plot relacionado a Yggdrasil e, por isso, eles o tiraram de cena antes de despertar a divina.

Link para o post

Pior que a possibilidade é válida mesmo. Frodi parecia ser um dos poucos Guerreiros Deuses dali que realmente são fieis a Odin, tanto que sua família descende de uma geração de servos do Deus maior da Mitologia Nórdica. Se ele usasse a God Robe de Odin, seria um marco épico pra ele e pros fãs nostálgicos. Embora as possibilidades apontem mais para Hilda, Andreas ou até mesmo Aiolia (Fazendo um guidão do clássico com o Seiya em Asgard), Frodi seria uma excelente alternativa e a mais surpreendente das opções.

Link para o post

E de que forma ele summonaria a armadura? Duvido muito que ela tenha continuado bonitinha ali no Palácio Valhalla desde que Seiya a utilizou. Provavelmente tenha se dispersado após aquela batalha.

Mas seria legal mesmo, até porque é extremamente improvável que qualquer gold venha a utilizá-la, visto que as armaduras de ouro divinas já são (muito) mais que suficientes.

E Sigmund? Duvido que já o tenham descartado da trama. Muito provavelmente vá querer se redimir, e também honrar o irmão de alguma forma. Seria muito bacana vê-lo trajando a God Robe de Dubhe.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Após Seiya ter libertado a Hilda do anel de nibelungo,ela ficou em um altar fora do Palácio Valhalla,foi com ela que a hilda junto com o cosmo de odin liberado pela armadura conseguiu salvar asgard. Essa armadura ainda vai ter algum papel impotante na história,a espada balmung pode derrotar qualquer mal,provavelmente o proprio odin deve aparecer para frodi e reconhecer que ele é digno de usar sua armadura para salvar esse mal que está ocorrendo em asgard.

Aquela divindade presa em uma ânfora certamente é loki,possivelmente andreas está reunindo o cosmo dos cavaleiros de ouro para quebrar esse selo.

Sigmund é praticamente certo que vai utilizar a armadura de dubhe.

Editado por Ren
Link para o post

Se a armadura de odin aparecer vai ser mto maneiro....mesmo que ninguém vista ela e só use a espada e tals.

Mas tbm to apostando bastante num Muro das Lamentações versão divina, talvez pra destruir YggDrasil sei lá.

Link para o post

Se a armadura de odin aparecer vai ser mto maneiro....mesmo que ninguém vista ela e só use a espada e tals.

O roteirista confirmou que a God Robe de Odin apareceria, mas não deu pistas sobre quem a utilizaria. Mas que ela vai aparecer, isso é certo!

Link para o post

Aquela divindade presa na ânfora só poderia ser libertada por um deus,porque o selo com a cosmo energia é muito forte,por essa razão os cavaleiros de ouro foram revividos e induzidos a despertar as armaduras divinas,talvez esse seja o plano de andreas,drenar essa energia e romper o lacre da ânfora e libertar o verdadeiro vilão do enredo.

Link para o post

Se o selo da ânfora for rompido e Loki for liberto, Loki deve possuir alguém, certo?

Sim. Isso se já não estiver como o Poseidon no clássico. Desde que foi liberto por Kanon, permaneceu com sua alma adormecida no corpo de Julian. Talvez a vontade de Loki esteja influindo nos planos e ambições de Andreas, usando-o para libertá-lo (Isso se já não estiver desperto).
Link para o post

Se Loki estiver ou incorporar em Andreas, Loki deve usar uma armadura (como seria a armadura de loki) ?

Sendo assim, como Loki é uma grande ameaça, o próprio Odin poderia aparecer em Asgard, incorporar em Hilda e usar a sua própria armadura... Teríamos Loki x Odin pessoalmente.

Link para o post

Não é nem que Odin é omisso. No clássico é dito que Asgard/Odin estão sob o controle de Poseidon desde tempos imemoriais no anime. Mas eu acho difícil que algum Cavaleiro utilize a God Robe de Odin, então fico esperando por Hilda/Frodi mesmo.

Enfim, um confronto entre Loki e Odin seria incrível mesmo. Eu amaria, mas duvido que isso aconteceria. :/

Link para o post

Como os eventos de soul of gold acontecem ao mesmo tempo que o grande eclipse causado por hades,fico pensando se em algum momento as armaduras de leão,virgem,sagitario,aquario e libra vão abandonar seus usuarios e seguir rumo aos eliseos para ajudar os cavaleiros de bronze,porque quando seiya e o os outros vestiram as armaduras contra thanatos elas foram destruidas,e seria teoricamente impossivel elas se regenerem sozinhas tão rapidamente e aparecem em asgard desde o começo do anime soul of gold,mas se parar pra pensar fica confuso.

Todos os cavaleiros de ouro vão morrer novamente isso é certo, esse filler vai ligar com o filme prologo do ceu e mostrar alguma coerencia porque suas almas foram aprisionadas pelos deuses.

Editado por Ren
Link para o post

Acho que o anime vai acabar com essas Armaduras de Ouro indo para os Elíseos. A questão é que o Traje de Sagitário foi praticamente todo despedaçado pelo Andreas, então não sei como ele se restauraria a tempo de estar inteirinho para ser usada pelo Seiya contra Thanatos. E acho pouco provável que SoG se interligue com alguma obra do futuro do clássico, creio e espero que ele se encerre por si só mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...