Anna 421 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Galera, temos dois GDs vivos, mas creio que só um permanecerá na jogada. Cogitando algumas hipótese (até porque dá para a gente rir chorar delas): 1- Frodi perderia para Utgard, que seria algo a mais que um mero GD, e Shaka assumiria a luta, pois ele não parece estar junto dos outros golds. Sigmundo ficaria vivo e seria o braço direito da Hilda. 2- Sigmund morreria em um ato de bravura, como o irmão. Frodi resistiria ao embate com o mascarado e ajudaria Aiolia e Aiolos (que precisa fazer alguma coisa nessa joça) a derrotar o Andreas. 3 - Sigmund iria atrás de Hilda para libertá-la e ver se ela pode fazer alguma coisa válida. No entanto, ele e Frodi morreriam em tentativas audaciosas de ajudar os golds. 4- Andreas seria uma espécie de Hilda V2, seria deixado de lado pelo ser que o manipula (e que não precisaria mais do sujeito) e daria alguma pista/ajuda aos dourados sobre como dar conta do boss. 5- Vai rodar todo mundo nessa história e só ficará a Hilda para nos últimos momentos do anime dar uma de Saori e mentalizar belas palavras sobre a coragem dos dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Buster 1 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Acho que o anime vai acabar com essas Armaduras de Ouro indo para os Elíseos. A questão é que o Traje de Sagitário foi praticamente todo despedaçado pelo Andreas, então não sei como ele se restauraria a tempo de estar inteirinho para ser usada pelo Seiya contra Thanatos. E acho pouco provável que SoG se interligue com alguma obra do futuro do clássico, creio e espero que ele se encerre por si só mesmo.A armadura de Sagitário poderia se restaurar depois de virar divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 A armadura de Sagitário poderia se restaurar depois de virar divina.Nem com as Armaduras de Bronze ocorreu isso, seria estranho se as de Ouro passassem por esse processo... Mas não duvido dessa possibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu ainda acredito muito na possibilidade de Aiolos e Aiolia lutarem juntos em algum momento, pelo menos na abertura do anime a impressão que se dá é essa, e acho que seria a melhor coisa em SoG, só não sei em que momento e contra quem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu ainda acredito muito na possibilidade de Aiolos e Aiolia lutarem juntos em algum momento, pelo menos na abertura do anime a impressão que se dá é essa, e acho que seria a melhor coisa em SoG, só não sei em que momento e contra quem...Provavelmente contra Andreas. Seria legal ver ambos os irmãos lutando juntos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
YesIliE 1 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 A armadura de Sagitário poderia se restaurar depois de virar divina.Acho que o chifre do Aldebaran não voltou depois de ele despertar a divina, mas pode ser uma boa desculpa sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 O chifre do Debas não só voltou, como elmos apareceram e sumiram com a armadura divina como passe de mágica. kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Uma luta que prometia ser boa era Baldr contra Shaka,mais foi uma decepção,Utgardar contra Dohko outra decepção,não consigo esperar muita coisa da luta Frodi contra Utgardar. A Toei e a Bandai cometeram um grande erro em querer mostrar os doze cavaleiros de ouro com suas respectivas armaduras divinas muito rapido, apenas para vender os novos bonecos cloth myth,essas lutas super rápidas comprometeram em muito o enredo do anime,a história dos novos guerreios deuses pouco foi desenvolvida,espero que não tenha uma segunda temporada de soul of gold. Editado Agosto 5, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Eu queria que Soul of Gold fosse com 26 episódios, no mínimo. Muita coisa seria melhor explicada, mais bem desenvolvida e teria-se tempo para trabalhar melhor as questões de Asgard, dos Guerreiros Deuses, intercalar com o clássico e ainda dar mais destaque a todos os personagens de um modo geral. Só esbarraria na questão temporal, mas ai seria fácil, era só introduzir este anime como sendo logo após a batalha contra Hades. Soul of Gold poderia ser um excelente anime e daria pra ser feito algo de qualidade, tanto técnica, quanto em questões de enredo. Mas infelizmente é o que vemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 A Toei e a Bandai foram espertas,a china é o maior mercado consumidor dos bonecos cloth myth,nem precisa falar mais nada,pura jogada comercial. Vai ser apenas mais um spinoff como o omega para passar o tempo enquanto não temos um remake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Eu queria que Soul of Gold fosse com 26 episódios, no mínimo. Muita coisa seria melhor explicada, mais bem desenvolvida e teria-se tempo para trabalhar melhor as questões de Asgard, dos Guerreiros Deuses, intercalar com o clássico e ainda dar mais destaque a todos os personagens de um modo geral. Só esbarraria na questão temporal, mas ai seria fácil, era só introduzir este anime como sendo logo após a batalha contra Hades. Soul of Gold poderia ser um excelente anime e daria pra ser feito algo de qualidade, tanto técnica, quanto em questões de enredo. Mas infelizmente é o que vemos. Realmente, teria mais tempo para trabalhar a trama, a parte emocional e dar o background necessário. Por exemplo, o Hércules, não tivemos o background dele, nem flashback, nem nada, a única coisa que lembra era que no coliseu algumas pessoas gritavam o nome dele, ou seja, será que ele era conhecido pelo povo??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Provavelmente o povo idolatrava ele por sua força de combate. Talvez, apenas talvez, já que o anime não os oferece uma explicação mais aprofundada, aquele coliseu/arena serve para os soldados combaterem entre si para entreterem o povo e Hércules, por tabela, deveria ser o mais poderoso e querido do público. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Os irmãos Elric morrem de inveja !!!http://oi57.tinypic.com/535l07.jpghttp://www.templeofmick.com/blogw/wp-content/uploads/2013/04/fullmetal_alchemist_brotherhood-1092.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Uma coisa que havia notado no epi e achei bastante curioso é o fato das pedras usadas na ressurreição dos golds ser a mesma da câmara do Utgarda. Eu pensava que as pedras das câmara serviam apenas para a questão da Yggdrasil, mas parece que ao menos a de Hellfheim (esqueci como escreve) serve pra fazer a macumba ressucitadora. Interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Interessante observação Chemist...diante disso fico pensando no pq do Utgard ter forçado o Dohko a destruir a estatua de Helfseiláoque....Será que isso faz parte do plano para ressuscitar o ser maligno que esta em Yggdrasil???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 A Toei e a Bandai foram espertas,a china é o maior mercado consumidor dos bonecos cloth myth,nem precisa falar mais nada,pura jogada comercial. Vai ser apenas mais um spinoff como o omega para passar o tempo enquanto não temos um remake.sim, olha os números chineses http://www.iqiyi.com/v_19rrnq1kzk.html 2705万 sendo que esse kanji é 10 mil 27 milhões de visualizações na china... (todos os episódios somados) lembrando que quando a toei anunciou 20, 14 eram na china Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) sim, olha os números chineses http://www.iqiyi.com/v_19rrnq1kzk.html 2705万 sendo que esse kanji é 10 mil 27 milhões de visualizações na china... (todos os episódios somados) lembrando que quando a toei anunciou 20, 14 eram na china Saint Seiya sempre foi idolatrado pelo publico chinês,um cloth mith na china é muito barato,aqui as importadoras conseguem lucrar mais de 150% em cada boneco,desaminador. Editado Agosto 7, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) sim, olha os números chineses http://www.iqiyi.com/v_19rrnq1kzk.html 2705万 sendo que esse kanji é 10 mil 27 milhões de visualizações na china... (todos os episódios somados) lembrando que quando a toei anunciou 20, 14 eram na china Tudo bem que se 2% dos fans de CdZ chineses comprarem já é mais que todos os BRs Editado Agosto 7, 2015 por Dhin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Finalmente tomei coragem e assisti essa bagaça toda,eu estava esperando acumular um monte de episódios por que não tinha mais paciência pra ficar na expectativa... o anime tá lindão só os golpes que estão meio raios de luz de muita dor como já foi dito... umas teoria malucas que bolei : eu sei que é sonhar demais que o anime faça ponta com ND mas,o pessoal estava especulando que o espirito no interior da árvore seja jormungand,e como em Saint Seiya não é muito de ter monstros gigantes eu pensei na possibilidade de jormungand aparecer em forma humana,e o povo sabe a relação entre Serpentário e cobras... bem é isso e se Jormungand for o serpentário ? não custa nada sonhar... Editado Agosto 8, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Spoilers dos episódios 10 e 11 de SoG Fonte: Taizen https://www.facebook.com/photo.php?fbid=471794019655345 Editado Agosto 8, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 um cloth mith na china é muito barato Mas é um CM oficial da Bandai ou um "xingling"? Tem que ver isso aí também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Mas é um CM oficial da Bandai ou um "xingling"? Tem que ver isso aí também. Acho que os CMs oficiais são produzidos lá, não? Hoje em dia vem tudo da china. Quanto aos spoilers, acho que era mais ou menos o esperado. Só fiquei meio decepcionado porque eu queria que o Loki fosse o final boss do anime, mas pelo visto vai aparecer um outro bicho ainda... meio desnecessário isso, não? Até porque nenhum deus antes em Saint Seiya precisou de ajuda externa pra destruir/dominar o mundo. Editado Agosto 8, 2015 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Mas é um CM oficial da Bandai ou um "xingling"? Tem que ver isso aí também. Oficial da Bandai,ela tem uma empresa na china tambem. Muitos produtos que você nem imagina são fabricados na china e são oficiais e recebem apenas a caixa "Made In USA" Editado Agosto 8, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Agora em todo o spinoff tem que ter uma Exclamaçao de Atena. E o pior é que toda vez que usaram a Tecnica Proibida até hoje, ela NUNCA surtiu efeito. Lembro que na Epoca de Hades Santuario eu curti demais terem usado a Exclamaçao de Atena. Hoje acho desnessario os golds recorrerem a essa tecnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Já até vejo o clichezaço: os caras derrotam Andreas, só que daí Utgard revela que o Andreas na verdade era quem aprisionava o verdadeiro mal, e que o real plano deles era usar os Cavaleiros de Ouro para destruir essa "barreira". Lyfia retorna como Final Boss. Todos perdem a esperança, mas um milagre acontece: Aiolos aparece no final e de alguma forma os Cavaleiros de Ouro ressuscitam pra Batalha Final. Todo concentram seus Cosmos na Flechinha e derrotam a Lyfia. Aiolia chora, e os Dourados começam a virar purpurina. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.