Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Jormungand será usado pela terceira vez na franquia se for confirmado.

E seria a primeira em que supostamente surgiria em sua aparência real, como uma besta. Porque as outras duas aparições foram nas God Robes dos Thor e do Hyoga.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espada essa que tinha um poder maior que o de um deus.

Mas se for pra ver quando ela foi banalizada, foi em Hades santuário mesmo. "Vamos usar a técnica proibida e matar nossos ex-companheiros pra poder falar pra Atena que ela tem uma armadura"

Putz....espada com o poder de um Deus foi a desculpa mais tosca de todas...e não tem como banalizar uma coisa na primeira vez que ela aparece..ou seja, em Hades, onde ela ainda era proibida.

Link para o post

Putz....espada com o poder de um Deus foi a desculpa mais tosca de todas...e não tem como banalizar uma coisa na primeira vez que ela aparece..ou seja, em Hades, onde ela ainda era proibida.

Acho muito extremismo dizer que a técnica foi 'banalizada'.

O conceito de proibição por parte de Atena era o fato dela ser uma técnica "covarde", onde 3 se uniriam contra UM ÚNICO oponente. Essa é a desonra. Nos casos citados - LC, Omega e LoG - foram usadas como metódo de 'última instância' para combeter um inimigo. No primeiro caso, abrir o portão de acesso aos Templos Malignos, no segundo destruir uma espada com poder divino e no terceiro combater um deus encarnado. Em nenhum dos casos há 'covardia', pois os atingidos não eram humanos.

O haterismo atingindo níveis estelares (dependendo do tamanho da estrela, claro).

• Like 1
Link para o post

Acho muito extremismo dizer que a técnica foi 'banalizada'.

O conceito de proibição por parte de Atena era o fato dela ser uma técnica "covarde", onde 3 se uniriam contra UM ÚNICO oponente. Essa é a desonra. Nos casos citados - LC, Omega e LoG - foram usadas como metódo de 'última instância' para combeter um inimigo. No primeiro caso, abrir o portão de acesso aos Templos Malignos, no segundo destruir uma espada com poder divino e no terceiro combater um deus encarnado. Em nenhum dos casos há 'covardia', pois os atingidos não eram humanos.

O haterismo atingindo níveis estelares (dependendo do tamanho da estrela, claro).

Em SoG ainda não vimos, então não sei como será utilizada, qual o nível de poder de Andreas/Loki e etc, mas em Omega foi tosco mesmo, e não é haterismo, é nitido que criaram uma situação para que 3 dourados usassem a EA, nesse caso uma espada divina (putz), lembrando que as outras espadas foram destruidas por um dourado apenas....

• Like 1
Link para o post

Em SoG ainda não vimos, então não sei como será utilizada, qual o nível de poder de Andreas/Loki e etc, mas em Omega foi tosco mesmo, e não é haterismo, é nitido que criaram uma situação para que 3 dourados usassem a EA, nesse caso uma espada divina (putz), lembrando que as outras espadas foram destruidas por um dourado apenas....

Acredito que "artefatos sagrados" - como o vaso em que Atena ficou presa e NENHUM Cavaleiro, mesmo com Traje Divino, conseguiu destruir - requer mais poder e, no caso, um bigbang. Mas claro, aqui já entrou questão de gosto pessoal...

Link para o post

Acredito que "artefatos sagrados" - como o vaso em que Atena ficou presa e NENHUM Cavaleiro, mesmo com Traje Divino, conseguiu destruir - requer mais poder e, no caso, um bigbang. Mas claro, aqui já entrou questão de gosto pessoal...

Bom, Seiya com a flecha de sagitário partiu parte da armadura de poseidon, quebrou o pilar principal e atingiu feriu fortemente o próprio Deus Hades....um cavaleiro de bronze!

Link para o post

Em anime é assim que funciona mesmo,virar super sayajin era uma lenda depois de um tempo banalizou,um exemplo de videogame pokemon X Y no inicio estabelece que mega evolução é um evento raro dai quanto mais o game se aproxima do final mais aparece uma porrada de treinador usando, em SS agora todo munda usa EA...

Editado por morgoth
Link para o post

Bom, Seiya com a flecha de sagitário partiu parte da armadura de poseidon, quebrou o pilar principal e atingiu feriu fortemente o próprio Deus Hades....um cavaleiro de bronze!

A flecha apenas retirou o elmo do poseidon, no grande suporte principal seiya com a ajuda dos golpes de hyoga e shiryu se atirou na direção do suporte principal destruindo ele,ficou incoerente nem as armas de libra fizeram um arranhão.

Editado por Ren
Link para o post

A flecha apenas retirou o elmo do poseidon, no grande suporte principal seiya com a ajuda dos golpes de hyoga e shiryu se atirou na direção do suporte principal destruindo ele,ficou incoerente nem as armas de libra fizeram um arranhão.

A flecha atravessou o elmo, tanto que a cabeça do Poseidon foi ferida. Não achei incoerente o Seiya atravessar o pilar, afinal ele estava vestindo a armadura dourada e impulsionado por 2 golpes na velocidade da luz.

Link para o post

A flecha atravessou o elmo, tanto que a cabeça do Poseidon foi ferida. Não achei incoerente o Seiya atravessar o pilar, afinal ele estava vestindo a armadura dourada e impulsionado por 2 golpes na velocidade da luz.

Incoerente porque o suporte principal e o vaso que atena estava presa são objetos sagrados,na questão do vaso,mesmo seiya com a armadura divina e tendo a ajuda de ikki não fizeram nenhum arranhão,e no suporte principal foi diferente.

Link para o post

Mas as outras espadas eram diferentes, é só assistir a série para ver. O nível de poder delas é diferente, a espada em questão era a mais poderosa de todas. Era essa espada especificamente que por si só emanava um cosmo maior que o do Apsu. Além disso foi capaz de ferrar com todos os cavaleiros na Palaestra e matar um Dourado que só conseguiu fazer um minusculo dano, isso nas mãos de um Palasite Secundário que foi derrotado depois pelo Jabu, se bem me lembro.

Mas é claro que tu vai ignorar tudo isso e dizer que é tudo "desculpa". Assim como qualquer situação que apareça em Soul of Gold também vai ser "desculpa". Imagina se fosse haterismo mesmo, vish.

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post

Mas as outras espadas eram diferentes, é só assistir a série para ver. O nível de poder delas é diferente, a espada em questão era a mais poderosa de todas. Era essa espada especificamente que por si só emanava um cosmo maior que o do Apsu. Além disso foi capaz de ferrar com todos os cavaleiros na Palaestra e matar um Dourado que se matou e só conseguiu fazer um minusculo dano, isso nas mãos de um Palasite Secundário que foi derrotado depois pelo Jabu, se bem me lembro.

Mas é claro que tu vai ignorar tudo isso e dizer que é tudo "desculpa". Assim como qualquer situação que apareça em Soul of Gold também vai ser "desculpa". Imagina se fosse haterismo mesmo, vish.

Quando eu falo de "desculpa" me refiro à uma solução encontrada para não tornar a EA inutil, como o Pallasito tinha que ser derrotado pelos protagonistas e ao mesmo tempo não se podia desvalorizar os dourados, criou-se esse "mito" da espada poderosa, apenas para dar importância à participação dos 3 dourados, isso ficou muito claro, como boa parte do roteiro de Omega, onde as explicações eram "jogadas" na tela. SoG vai pelo mesmo caminho mesmo, começando pela "desculpa" dos GDs upados para usar as divinas e por ai vai....

Link para o post

Acho que, querendo ou não, em todas as obras em que a Exclamação de Atena está sendo utilizada, há uma explicação que embasa o uso desta. Se a justificativa agrada ou não, são outros quinhentos, mas não acho que nada tenha sido "jogado". A explicação pode ter sido horrível, péssima, ridícula, mas há uma justificativa, pelo menos. A partir daí é tudo gosto.

Link para o post

Analizando a exclamação de atena em soul of gold é sem sentido,porque muitos dos cavaleiros de ouro despertaram a armadura divina, não acredito que loki seja bem mais forte que thanatos e hypnos se for comparar que eles foram mortos facilmente com as armaduras divinas na fase de hades.

Link para o post

Analizando a exclamação de atena em soul of gold é sem sentido,porque muitos dos cavaleiros de ouro despertaram a armadura divina, não acredito que loki seja bem mais forte que thanatos e hypnos se for comparar que eles foram mortos facilmente com as armaduras divinas na fase de hades.

Mas Loki é um dos principais Deuses nórdicos. Thanatos e Hypnos são divindades menores.

Link para o post

Site da Daisuki mostra o personagem Andreas de Soul Of Gold com uma aparência um pouco diferente do convencional. E aí? O que acham?

11846583_482843228558552_160816297573546

Link para o post

Quando eu falo de "desculpa" me refiro à uma solução encontrada para não tornar a EA inutil, como o Pallasito tinha que ser derrotado pelos protagonistas e ao mesmo tempo não se podia desvalorizar os dourados, criou-se esse "mito" da espada poderosa, apenas para dar importância à participação dos 3 dourados,

Bom, mas aí tu é que tá cegamente ignorando fatos que a série apresentou. Falar que o poder da espada é um mito não tem nenhum fundamento, foi mostrado na série o quão forte ela era e um Cavaleiro de Ouro morreu tentando quebra-la.

• Like 1
Link para o post

Bom, mas aí tu é que tá cegamente ignorando fatos que a série apresentou. Falar que o poder da espada é um mito não tem nenhum fundamento, foi mostrado na série o quão forte ela era e um Cavaleiro de Ouro morreu tentando quebra-la.

Não estou ignorando os fatos, apenas eles não ME convencem. Assim como os GDs motivando o uso das divinas em SoG, tudo foi apresentado, que a Yggdrasil Upa os GDs e etc, mas isso não me convenceu...se convence a vc...ótimo

Link para o post

@GF, sim, mas os guerreiros deuses foram escolhidos na época de Hilda, depois disso não sabemos o que aconteceu, como se sucedeu a promoção deles à GD. Andreas os esta enganando o tempo todo, eles podem muito bem ser GD de Loki sem saber. Até alguns dos monstros que eles representam têm relação com Loki. Eu aposto nesta teoria.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...