Krest 1 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Qual seria a periodicidade dos episódios se fossem em formato OVA?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Falamos muito sobre reaproveito de ideias dos spinoffs, mas esse troço é possivel mesmo com esse rolo todo de direitos? Dá pra toei usar elementos de outras obras neste novo anime se quiser e sem problemas? Será mesmo que se quiserem poderá usar os golpes de Sísifo, por exemplo ou o que o Kurumada mostrar no ND se acontecer? Eu acho esse rolo meio doido e aposto na toei fazendo a burrada de usar o que ela inventar pro Aiolos. Já o MdM deve ganhar algum golpe fisico genérico que possa ser do proprio personagem e não da constelação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Será que o Saga vai conseguir se dar bem com o Aiolos? kkkkkkkkE o Kanon vai reviver tbm? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Kanon e Shion aparentemente não irão renascer. E sinceramente também nem queria eles nesse novo anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Aioros é a grande sacada desse anime. Seria muito bom ver ele e Saga se confrontando novamente. Não falo em termos de combate, mas só de eles se verem mesmo. Se bem que, se considerar a personalidade de ambos, Saga pediria desculpa e Aiolos aceitaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Pois é, seria legal ver o Saga ou o Shura se redimirem e pedirem perdão pro Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 (editado) Em relação ao cavaleiros de ouro e suas participações considerando o Aiolia como protagonista vejo assim, ...um primeiro grupo principal com Aiolia , Milo , Shaka , Mu , Aldebaran e Shura. Milo devido a uma rivalidade vista tanto nos spin off como no clássico com o leonino. Shaka devido ao respeito mutuo e admiração de ambas as partes , Mu vai constratar com a personalidade impulsiva do Leão , Shura por motivos óbvios...seria uma boa explorar esse plot , e o Deba pq e o Deba e pronto rs.Camus , Saga , Dohko e Aiolos teriam uma postura mais de liderança aparecendo em pontos chave , MDM e Afrodite acredito que terao destaque mas não tanto quanto os demais , provavelmente agiram por conta própria mas em prol do grupo. Vejo assim .., mas pode ser tudo muito diferente dependendo de como vai se dar o enredo dessa brincadeira toda. Tipo pelo teaser pode se interpretar que só Aiolia revive nesse começo...., enfim agora e esperar mais um pouco. E aliviado pela a animação ter si mostrado boa e próxima do anime clássico , espero que se mantenha esse clima e qualidade. Editado Novembro 2, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Fico um pouco triste por Kanon e Shion. Não tanto por Shion, mas sim por Kanon, o cara simplesmente carregou os cavaleiros de bronze até a porta de Giudeka, e puxou a atenção dos Juízes para ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Só eu achei o traço desse trailer melhor que o dos vídeos do Pachinko? O traço do Pachinko é bonito, mas eu o acho muito infantil. Esse novo anime tem um visual mais maduro e o fato de voltarem a usar sangue pra reviver uma armadura reforça isso. (lembrando que em Ômega o sangue não era usado pra isso). Aiolia é o dourado ideal pra ser protagonista de um anime focado nos dourados. Kurumada até cogitou em fazer Aiolia ser o protagonista do clássico que seria focado nos dourados, no anime clássico aquele gigante que luta com Marin no episódio da casa de Leão disse que Aiolia era o cavaleiro de ouro mais forte. No EPG, Aiolia também era o ideal pra protagonista porque era irmão do traidor Aiolos e Céos fala que, quando Aiolia crescer, ele será um guerreiro invencível, digno de entrar na mitologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Esse novo anime tem um visual mais maduro e o fato de voltarem a usar sangue pra reviver uma armadura reforça isso. (lembrando que em Ômega o sangue não era usado pra isso). No trailer só dá pra ver que a Armadura do Aioria se transforma em divina a partir do sangue de Atena. Na cena anterior, a armadura de leão tá lá, inteirinha... Ainda não sabemos como ela e o Aioria foram revividos. (No Omega, a Saori usa o sangue dela pra despertar a armadura de Atena, então dá pra supor que lá o sangue dela retém as mesmas propriedades da saga de Hades. No Ômega também não teve nenhum caso de armadura morta, que é o unico caso em que elas precisam de sangue para ser reparadas) Sobre o Aioria ser o protagonista... Ok, acho que vai de opinião. Aioria sempre foi o mais "certinho" e "injustiçado" dos Cavaleiros de Ouro (vivos), mas pra mim isso deixa ele meio sem sal, muito padrão, do tipo que a gente já sabe o que ele vai dizer e fazer... Eu pessoalmente preferia o Aioros, porque é um Cavaleiros justo, mas praticamente não trabalhado, então daria pra explorar muito da personalidade dele. Na real, espero que o Aioros tenha uma personalidade nesse anime, e espero muito ver ele dialogando com os outros personagens. Btw, sobe a música do trailer exibido no evento... Muita gente comentou que ela não combinava com o clima e era muito animadinha e tal - eu acho que isso se deve a ela ser o tema de abertura do Soul of Gold. Explicaria o porquê de terem escolhido ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Bom , uma coisa é certa: Não teremos os bordões ''Saooooooooooooooriii'' ou ''Ikkiiiiiiiiiiiiii'' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 (editado) Pessoal eu tenho uma dúvida, existe algum problema de contrato, como por exemplo a toei só poder usar coisas que estavam no manga/anime clássico ou se eles quiserem podem fazer uma ponta com Next Dimension e colocar o Serpentário na História ?(que estava previsto pra aparecer no omega segundo os protótipos de enredo vazados antes da estréia ). Editado Novembro 2, 2014 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 (editado) Se forem fazer o clube das Winx como em Omega, provavelmente será igual a Episódio G: Aiolia/Seiya, Aldebaran/Shiryu, Shaka/Shun e Milo/Hyoga.A última vaga de "Ikki" ou fica com o Mu ou com o Shura. Editado Novembro 2, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Aiolia/Seiya, Aldebaran/Shiryu, Shaka/Shun e Milo/Hyoga. Sério ? Não enxergo assim. Deba e Shiryu não tem nada a ver, e nem Shaka e Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Sério ? Não enxergo assim. Deba e Shiryu não tem nada a ver, e nem Shaka e Shun. Eu estou falando do grupinho de protagonistas, não comparando os personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Se vão se meter a trazer os 12 pressupõe-se que vão trabalhar todos. Creio que LoS foi o suficiente para mostrar a força de cada dourado e o descontentamento dos fãs para com a forma que alguns são tratados.Cito ate o caso do Afrodite que fez os caras voltarem atras e afirmar que ele tava vivo. Vamos ter longos periodos de especulação até abril de 2015.Espero que ele divulguem como fizeram com LoS que recebemos muita informação antes da estreia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Legendado:https://www.youtube.com/watch?v=rWoGzt4oa-k 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Olhando de forma crua esse trailer numa qualidade melhor eu achei meio bosta. A animação não empolgou, nem a música, nem a apresentação da idéia. Um trailer beeeem fraco. Mas enfim né. Só espero que não estraguem os personagens. Porém ainda assim estou muito ansioso pra ver esse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Eu acho que praticamente não teve animação, mas a primeira parte do trailer do Aiolia caminhando me lembrou um pouco a fase hades e depois a qualidade muda drasticamente para o mesmo estilo ( quase identico) de animação de Omega quando Aiolia veste a divina e solta seu golpe. Espero que fiquem com a primeira opção para a animacao do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 A ideia do anime em si é bem tosca, pura fanficagem. A parte técnica tb não me agradou, mas como é só um teaser vou esperar sair um trailer de verdade pra ter uma opinião mais embasada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Eu acho que vocês estão muitos otimistas com a animação. Não sei, sempre fico com o pé atrás quando se trata da Toei, tenho a impressão que falta capricho e que ela só faz o mínimo nesse quesito, só o suficiente pro anime ser lançado, digamos tipo padrão ômega. É como se ela achasse que não precisa investir numa animação de alto nível (traço, detalhes, efeitos especiais e movimentação) porque a marca se vende por si mesma. Essas imagens estão bonitas e parecem legais, mas podem ser cenas da abertura do anime ou do primeiro episódio, onde normalmente as coisas são mais caprichadas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 O anime realmente ainda é uma incógnita. Provavelmente esse teaser foi feito só pra anunciar a produção mesmo. Não acho que a animação dele ou a música seja necessariamente o que veremos no anime em si. É que nem aquele primeiro teaser de Los que saiu em 2010, onde vemos que o filme acabou tendo um visual bem diferente. Obs.: não sei se alguém concorda, mas vocês não perceberam uma semelhança entre o logotipo de SoG e o do Tenkai Hen? Eu achei o estilo de ambos muito parecido... Isto pode significar algo? Tomara! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Obs.: não sei se alguém concorda, mas vocês não perceberam uma semelhança entre o logotipo de SoG e o do Tenkai Hen? Eu achei o estilo de ambos muito parecido... Isto pode significar algo? Tomara!Eu achei que aqueles enfeites da logo na verdade remetem à armadura de Leão, sendo mais um indício de seu protagonismo. Mas pode ser só impressão minha. Quanto a qualidade, na boa, não vou noiar em cima disso. É previsível que ela seja beeem questionável, e que de repente seja mesmo seguindo o nível da cena em que Aiolia dispara o Lightning Plasma, ou seja, ruim. Inclusive tem uma imagem congelada dessa cena aonde a mão direita dele é maior do que a cabeça, mesmo estando atrás de seu corpo. Bisonho. Não depositarei expectativa nenhuma nesse quesito em particular. Como o khaliel disse dois posts acima, a Toei só faz o mínimo para que o anime possa ser lançado mesmo. É o fast food dos animes. Com relação à participação dos golds, de uma possível ligação com o Prólogo e tudo mais, ai sim fico com expectativas. Não de um anime soberbo/magnífico, pois sinto que Saint Seiya já não consegue me causar esse tipo de sensação mesmo, mas de um bom anime que vai preencher uma lacuna que sempre quis que fosse preenchida - a de trabalhar melhor os cavaleiros de ouro, dos quais tão pouco sabemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Eu queria mesmo é que esse anime explorasse as relações entre eles.Tipo Mu e Aldebaran sendo bons amigos, Aiolia e Milo como rivais. Mas acima de tudo, se vai ter o Aioilos, tem que ter uma relação maneira entre os irmãos.O máximo que vimos até hoje deles adultos foi isso, que foi bem meia boca. Se bem que ainda resolveram fazer, pq no mangá o Kurumada ignorou totalmente. http://i212.photobucket.com/albums/cc196/carolcoldibeli/Saint%20Seiya/Aiolos%20de%20Sagitario/AioliaeAiolos.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 (editado) Não faço questão de uma animação de ponta. Se tiver, ótimo! Mas se não tiver, tudo bem. O que eu faço questão é uma boa história, um bom traço, uma boa trilha sonora e coerência em relação ao clássico. Editado Novembro 2, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.