Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

A morte em Saint Seiya já está banalizada a partir do momento que Saga e os demais voltam a vida como também a Eurídice.

Está claro que um Olimpiano pode banalizar a morte em Saint Seiya. E não tem nada dizendo que só o Hades tem esse poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Pra quem tá achando estática a animação do trailer eu digo que acho que a Toei não tinha intenção de revelar a qualidade da animação ainda, pois na enquete uma das opções era "qualidade da animação", logo ela quis esconder até isso. Só nos resta esperar o próximo treiler.

Porque animar quarenta segundos (um minuto foi só de letreiros e logo) é muito difícil.

• Like 1
Link para o post

O trailer não apresentou muita coisa, não da para ter uma ideia muito boa sobre o que virá, o traço em si eu curti, acreditava que caso tivéssemos um novo spin poderia emular alguns aspectos de Omega (já que foi a última animação criada), só espero que eles não copiem a inconsistência dos episódios, hora ótimos outras vezes horripilantes.

Quanto a premissa, apesar de saber que os produtores estão mexendo em um vespeiro novamente (dessa vez até pior já que a questão é o destino dos dourados) acho que esse plot tem um potencial bacana para ser trabalhado, espero que saibam utilizá-lo.

Link para o post

Uma noticia de Jornal sobre SoG

10511543_351882781646470_696877534152143

Fonte: Facebook Taizen

-----

Continuação de Hades como esperávamos. A relação com o PdC ou influencia do mesmo é que me intriga mais nisso.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Cara o traço tá muito bom até aparecer a armadura divina, quando o traço fica um lixo como em Ômega com a armadura mal texturizada e colorização péssima e com cores vibrantes...fora que a armadura em si está mal desenhada nessas cenas....espero que o anime siga a linha das cenas de antes da armadura divina aparecer...

1614598_676939465736369_7017855855420792

:v

imagina que épico seria se o Yashima e Hoshino animassem Soul of Gold? *-*

Licença...

:suicidio:

Editado por FoxZer0
Link para o post

1614598_676939465736369_7017855855420792

:v

Cara eu ia postar isso agora...rs

Como ja tinha notado, a animação do golpe do Seiya (que foi copiada do golpe do Kouga), foi usada claramente na animação do golpe do Leão....espero que tenha sido mesmo apenas um trailer feito nas coxas...rs

Link para o post

Nego fica com essa paranóia de ter medo de Soul of Gold ser parecido com Ômega, pois eu digo que os episódios medianos de Ômega (não os horríveis feitos por Yachima e Hoshino) são mais bem feitos que qualquer episódio de Inferno e Elísios e os episódios de Ômega feitos pelo Umakoshi são mais bem feitos que qualquer episódio do anime clássico e do mesmo nível de Hades Santuário. Se esse novo anime tiver a mesma qualidade dos episódio de Ômega feitos pelo Umakoshi sairemos no lucro.

Editado por R. Deschain
  • Like 1
Link para o post

Alguns episodios de Omega foram bem animados, mas nenhum deles chega perto da qualidade existente em Hades Santuario, e mesmo comparado ao clássico que é uma animação dos anos 80, Omega não consegue supera-lo em 80% dos seus episodios. Cabe a comparação com as fases inferno e eliseos que infelizmente foram fraquissimas no quesito animação, mas ainda assim na média Omega foi a pior coisa que fizeram com a franquia nesse sentido. Espero realmente que SoG mantenha ao menos a qualidade inicial do trailer ( que fica mais próximo da fase Hades santuario) caso contrário vai ser mais um sacrificio aos olhos.

Link para o post

Alguns episodios de Omega foram bem animados, mas nenhum deles chega perto da qualidade existente em Hades Santuario, e mesmo comparado ao clássico que é uma animação dos anos 80, Omega não consegue supera-lo em 80% dos seus episodios. Cabe a comparação com as fases inferno e eliseos que infelizmente foram fraquissimas no quesito animação, mas ainda assim na média Omega foi a pior coisa que fizeram com a franquia nesse sentido. Espero realmente que SoG mantenha ao menos a qualidade inicial do trailer ( que fica mais próximo da fase Hades santuario) caso contrário vai ser mais um sacrificio aos olhos.

Tu tá é cego, esse trailer mal teve animaçao, só cenas estáticas e vc tá dizendo que esse treiler tá no nível de Hades Santuário? Eu disse que especificamente os episódios feitos pelo Umakoshi são mais bem feitos que qualquer um do clássico, não falei de Ômega inteiro. E sim os episódios feitos pelo Umakoshi tem a mesma qualidade de animação que os de Hades Santuário. É que o odietismo acaba cegando as pessoas.

Link para o post

Tu tá é cego, esse trailer mal teve animaçao, só cenas estáticas e vc tá dizendo que esse treiler tá no nível de Hades Santuário? Eu disse que especificamente os episódios feitos pelo Umakoshi são mais bem feitos que qualquer um do clássico, não falei de Ômega inteiro. E sim os episódios feitos pelo Umakoshi tem a mesma qualidade de animação que os de Hades Santuário. É que o odietismo acaba cegando as pessoas.

Acho que vc nao esta sabendo interpretar o que eu disse. Em nenhum momento falei que o trailer esta no nivel de Hades santuario e sim mais próximo. Pelo menos pelo traço e colorização foi a impressão que eu tive, que o primeiro momento do trailer é totalmente diferente do segundo onde o Aiolia usa seu golpe e sua armadura fica com os tons mais espalhafatosos. Agora opinião é opinião, e na minha Omega esta mais para Ben 10 do que para Hades Santuario.

Link para o post

Acho que vc nao esta sabendo interpretar o que eu disse. Em nenhum momento falei que o trailer esta no nivel de Hades santuario e sim mais próximo. Pelo menos pelo traço e colorização foi a impressão que eu tive, que o primeiro momento do trailer é totalmente diferente do segundo onde o Aiolia usa seu golpe e sua armadura fica com os tons mais espalhafatosos. Agora opinião é opinião, e na minha Omega esta mais para Ben 10 do que para Hades Santuario.

A fase Elísios também tinha traço e colorização maravilhosos. Isso não quer dizer nada, a animação é o que importa.

Link para o post

A animação do Omega é mediana, não é tão ruim assim como falam. Esse povo não assistiu Seiya x Titan? Omega tem seus picos, se continuasse todo o anime naquele nível seria superior a Hades Santuário brincando.

Hades Santuário é muito overrated, só por causa de Shaka x Tríade agora todo mundo fala que aquilo é animação de ponta.

Vejo pelo Mu x Tríade, animação parcialmente estática, focada em rostos pra economizar papel.

Link para o post

A animação do Omega é mediana, não é tão ruim assim como falam. Esse povo não assistiu Seiya x Titan? Omega tem seus picos, se continuasse todo o anime naquele nível seria superior a Hades Santuário brincando.

Hades Santuário é muito overrated, só por causa de Shaka x Tríade agora todo mundo fala que aquilo é animação de ponta.

Vejo pelo Mu x Tríade, animação parcialmente estática, focada em rostos pra economizar papel.

Olha, se vc tivesse citado Kouga vs Eden...ou Kouga vs Apsu....ou Epi 01, 02, 10 kkkkkkkk eu concordaria com vc.

Mas Seiya vs Titan foi uma animação bem mais ou menos junto com os traços, só empolgou pq era o Seiya lutando, oq pode vir a acontecer com Soul of Gold.

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Comparar animação e traços de Omega com Hades Santuário...., desculpem mas não tem nem como começar a discussão , embora os episódios sob a tutela do Umakoshi sejam realmente belos , ainda ficam uns dois degraus abaixo. Apenas PDC foi superior a Hades S.

No mais , estou torcendo para traco e animação passarem anos luz de Omega.

Link para o post

Será que não veremos num primeiro momento apenas as armaduras de Leão, Virgem, Libra, Aquario e Sagitário revividas como divinas, afinal, foram as unicas armaduras destruídas nos Elisios.

Se for assim, ja temos nosso time de frente definido. A não ser que as outras foram revividas como divinas para assim tirar os Dourados do limbo, umbral, castigo, purgatório ou sei lá onde eles estarão aprisionados como visto no Tekai.

Editado por Digo
Link para o post

No geral, a animação de Omega é mediana sim. Apresenta episódios com um dinamismo impressionante (como os feitos pelo Umakoshi e o 49, que foi um primor!) e apresenta alguns bem lixosos, como os feitos pelo Yashima. Na parte técnica, infelizmente, Omega foi realmente muito inconstante.

Agora espero para que SoG tenha uma boa qualidade técnica. Não espero nada nível ultra épico e excepcional, mas torço para que a equipe de animação escolhida seja boa o suficiente para nos trazer um anime de qualidade visual aceitável.

Já sobre o enredo, eu também preferiria que se passasse no Tártaro, ou em qualquer lugar que fosse, desde que os Cavaleiros de Ouro estivessem mortos. Eu concordo com os que dizem sobre a morte dos Dourados já estar banalizada, infelizmente agora não dá para mudar isso. É aguardar e torcer para que o anime consiga superar as expectativas dos fãs.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...