Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Essa notícia que a Toei vai delegar a animação do novo anime a outro estúdio me deixou bem pessimista pra qualidade de animação do mesmo, pois a Toei fez o mesmo com Inferno e Elísios e sabemos o que aconteceu. Já tô vendo que esse anime terá animação em Power Point também, mas tem gente que vai gostar mesmo assim só porque tem que o traço do Araki, mas eu não sou um deles.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pensar sobre essa nota informando que será um outro estúdio, pode ser benéfico ou um completo desastre, até sair um trailer e maiores informações fica difícil mensurar algo. Continuo ansioso, contudo, com o pé no chão.

Link para o post

Realmente como o Marcelo disse isso pode ser bom ou ruim. O estúdio por ser menor com suas limitações pode fazer uma animação ruim, mas também pode aproveitar a oportunidade e a fama de SS para se promover fazendo um super trabalho. Isso é variável e depende do orçamento também. Creio que algo pior que o ômega é difícil e o filme mostrou algo diferente aos fãs que certamente os deixou exigente.

Link para o post

Que o anime seria de baixo orçamento isso era óbvio, afinal, quem vai investir dinheiro em um spin-off feito exclusivamente pra vender bonecos massavéio dos dourados? O que se espera é ao menos algo que não seja vergonhoso de assistir, como vários episódios do Omega, e Inferno e Elíseos inteiros, mas não sinto boas vibrações pra isso também não.

Link para o post

Eu duvido que esse estúdio faça um anime pior que as fases Inferno e Elísios porque aquilo é pior que várias animações feitas por fãs que eu já vi. Não tenho certeza, mas parece que a animação do Pachinko também foi feita por outro estúdio. Se Soul of Gold for do nível das animações do Pachinko já me dou por satisfeito, duvido que esse anime chegue ao nível de Hades Santuário, acho que a Toei não faz animes daquele nível mais.

Link para o post

Por essas e muitas outras é que minhas expectativas com traço e principalmente animação são semi-nulas. Minhas esperanças são com relação a uma boa trama, que dê um background legal aos golds, e fim. Esperar por qualquer coisa além disso é pedir muito para se frustrar.

Ah, outra expectativa que tenho é de que o anime seja mesmo uma ponte para algo maior em 2016. Disso acho que há boas possibilidades.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Só de ter o traço da Himeno (ou parecido com o dela/do Araki) já é um bom ponto à favor sim. Mas é claro que a animação é muito importante também.

Eu duvido que esse estúdio faça um anime pior que as fases Inferno e Elísios porque aquilo é pior que várias animações feitas por fãs que eu já vi. Não tenho certeza, mas parece que a animação do Pachinko também foi feita por outro estúdio. Se Soul of Gold for do nível das animações do Pachinko já me dou por satisfeito, duvido que esse anime chegue ao nível de Hades Santuário, acho que a Toei não faz animes daquele nível mais.

Lembrando que a animação do Pachinko é só pouca coisa melhor que Inferno (principalmente) e Elísios.

Só percebi depois de ler uma matéria do site Quartel Canvete sobre comparações de Legend of Sanctuary e as outras obras de cdz.

link pra quem se interesse

http://www.quartelca...d-of-sanctuary/

''o porquê desse filme ser, incontrariavelmente, o projeto mais importante de Cavaleiros do Zodíaco nesses vinte anos.''

Parei de ler aqui.

EDIT: Acabei não me contendo e lendo ''por cima'' o resto, e até parece que a equipe do filme iria fazer todas essas sacadas/referências (e o roteiro, que era o mais importante, deixou de lado...). Ainda mais a última, do ''Cavaleiro das Sombras'' do jogo do NES. lol

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
EDIT: ''o porquê desse filme ser, incontrariavelmente, o projeto mais importante de Cavaleiros do Zodíaco nesses vinte anos.''

Parei de ler aqui.

EDIT 2: Acabei não me contendo e lendo ''por cima'' o resto, e até parece que a equipe do filme iria fazer todas essas sacadas... Ainda mais a última, do ''Cavaleiro das Sombras'' do jogo do NES. lol

Olha o nome da fonte também.

"Quartel Canvete": dá pra se esperar coisas inimagináveis.

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

Eu também fui ver o link com um preconceito absurdo por causa do "quarteto canvete", mas até que eles possuem matérias muito interessantes, e não é como se só Lost Canvas fosse o suprassumo de CDZ, eles gostam do clássico e Episódio G também (pelo menos nas matérias que li).

Link para o post

Gente, seguinte. Temos um tópico exclusivo para as postagens a respeito do filme Lenda do Santuário, então, não vamos desvirtuar o tópico de Soul of Gold com assuntos a respeito do filme.

Obrigado desde já.

Link para o post

Gente, seguinte. Temos um tópico exclusivo para as postagens a respeito do filme Lenda do Santuário, então, não vamos desvirtuar o tópico de Soul of Gold com assuntos a respeito do filme.

Obrigado desde já.

Se quiser(em) mover esses últimos comentários pra aquele tópico, por mim tudo bem. Só de não sermos barrados/apagados, já é um grande avanço.

Link para o post

Grande avanço seria os usuários entenderem que existem tópicos específicos pra cada coisa. Desvirtuar tópicos e flood é proibido e estamos falando isso com antecedência de qualquer providência.

Qualquer dúvida favor encaminhar mp. Eventuais mensagens sobre assuntos aleatórios ao tópico serão apagados sem prévio aviso.

Link para o post

Então, como não há novidades nenhuma sobre SoG, vamos ter que deixar o tópico ''morto'' até surgir uma... E como boatos dizem que só irão surgir lá em dezembro (com um provável novo trailer...), será bastante tempo, hein.
Mas OK então.

Link para o post

Por essa eu já esperava, nenhuma surpresa. Acredito que Yokohama voltará apenas para uma continuação da saga clássica (vide ND), do contrário não creio que irá participar de mais nenhum projeto. Caso participe, melhor para nós, contudo, acho difícil.

Toei soltou a notícia e deve estar apenas avaliando a reação dos fãs, novo material que é bom, nada /evil

Link para o post

Também já esperava que Seiji Yokohama não fosse participar. Como o Marcelo disse, acho que ele só retornaria apenas para compor as músicas de um provável anime de ND.

Mas enfim... Até agora nada, né? Pelo visto não teremos informação nova nem tão cedo...

Link para o post

O que mais me incomoda é essa relação de Toei & Shueisha.

Fico pensando aqui que enquanto as duas empresas estiverem com o contrato valendo, dificilmente a Toei irá animar algo feita pela Akita Shoten que é o caso de LC, ND, Shô e EG...

Coincidentemente o LC foi animado por outra produtora que foi o caso da TMS e que por sinal não terminará de animar LC tão cedo por causa da TOEI que deve ter embarrerado tudo judicialmente. E ultimamente a TOEI está investindo cada vez mais em SS.

Devido a isso, a TOEI me vem e lançará algo que pode entrar em contradição com ND com esse novo anime e validarem o Prólogo do Céu e ignorarem tudo que está ocorrendo em ND.

Sei lá... Se minha Teoria estiver certa, só veremos ND animado se fosse por outra empresa (que é o caso de LC) ou a Toei chutar a Shueisha e firmar contrato com a Akita, ou caso disso não acontecer, nunca teremos ND animado kkkkkk.

Link para o post

A Toei já animou mangás da Akita Shoten?

Aí eu já não sei, mas creio que sim.

Porém, se a "Toei" tem contrato de "Saint Seiya" com a "Shueisha", então a "Toei" não poderá animar nada de "Saint Seiya" se não houver algum vínculo com a "Shueisha" entende?

E no Caso de ND, LC, Shô e EG que são da "Akita Shoten". Daí pode se tirar a conclusão da Toei preferir fazer um anime especial pros GOLDS totalmente diferente do Episode G por exemplo, já que a Toei "supostamente" por motivos de contrato com a "Shueisha" em não animar EG.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

O que mais me incomoda é essa relação de Toei & Shueisha.

Fico pensando aqui que enquanto as duas empresas estiverem com o contrato valendo, dificilmente a Toei irá animar algo feita pela Akita Shoten que é o caso de LC, ND, Shô e EG...

Coincidentemente o LC foi animado por outra produtora que foi o caso da TMS e que por sinal não terminará de animar LC tão cedo por causa da TOEI que deve ter embarrerado tudo judicialmente. E ultimamente a TOEI está investindo cada vez mais em SS.

Devido a isso, a TOEI me vem e lançará algo que pode entrar em contradição com ND com esse novo anime e validarem o Prólogo do Céu e ignorarem tudo que está ocorrendo em ND.

Sei lá... Se minha Teoria estiver certa, só veremos ND animado se fosse por outra empresa (que é o caso de LC) ou a Toei chutar a Shueisha e firmar contrato com a Akita, ou caso disso não acontecer, nunca teremos ND animado kkkkkk.

Amigo, menos fanficagem por favor, LC foi terminado na segunda temporada porque não deu absolutamente lucro algum, por ser feito em OVA's, ele vender bastante blu-rays seria predominante pra continuar a animação já que não teria produtos licenciados como o caso do Omega que saia tudo que era quinquilharia, mas não vendeu, e a TMS só animou o que já estava previsto, fim de papo, bença e boa sorte.

E seria um sonho um dia ver Saint Seiya clássico livre da Toei, ela foi uma ótima produtora nos anos 80, 90 e começo de 2000, hoje nem uma sombra mais pode-se dizer do que ela já foi.

• Like 1
Link para o post

Também acho que não, o que pesa aí deve ser mais uma boquinha pra dividir o que a série ganha com produtos licenciados, então devem preferir continuar com algo que só envolva a Bandai/Toei/Shueisha.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...