Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Tirando o ponto da animação da parte final ser a do Omega [fato já discutido].

Fiquei curioso com essa insinuação de que O Aiolia será o culpad/causador dos novos acontecimentos. Me pergunto como um morto pode ser responsável por uma treta com novos inimigos? A não ser que isso seja coisa do passado que virá a tona agora. Será que a teoria dos Titãs como inimigos vai se confirmar?

Aiolia já teve algum rolo com os deuses? Enfim... vamos aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Fiquei curioso com essa insinuação de que O Aiolia será o culpad/causador dos novos acontecimentos. Me pergunto como um morto pode ser responsável por uma treta com novos inimigos? A não ser que isso seja coisa do passado que virá a tona agora. Será que a teoria dos Titãs como inimigos vai se confirmar?

Aiolia já teve algum rolo com os deuses? Enfim... vamos aguardar.

Interpretei essa parte apenas como uma explicitação do fato do Aiolia ser o protagonista do anime e não que ele seja o causador de toda a batalha. Afinal, a legenda diz: "Aquele que traz a chave para uma nova batalha é..."

Link para o post

Esse evento deve ser muito bacana, adorei as imagens, os Cloths e cenários ficaram ótimos, não fosse pelo preço (que ainda acho salgado) iria, contudo, mesmo sabendo que no final valeria a pena possuo outras prioridades. Creio que a presença do público esta sendo grande, com isso espero que ano que vem tenhamos outra edição, quem sabe assim possa conferir.

Quanto ao trailer, continuo gostando do que vi, apenas essa falta de informações esta me deixando frustado, espero novidades até o final do mês... Creio que Aiolia esta para SoG, assim como Tenma para LC, por isso a menção à ele, será o protagonista.

Epi G e LoS já evidenciavam o favoritismo do leonino como protagonista entre os golds, esse anime parece apenas estar utilizando desse método.

Link para o post

@Marcelo o evento já foi confirmado para o ano que vem e por volta da mesmo período, primeira semana de dezembro.

Que boa notícia!

Como esse evento me pareceu ser muito bom pretendo ir ao próximo para conferir :)

Editado por Marcelo
Link para o post

Talvez no próximo evento da Comic Con teremos um teaser oficial do novo anime de Saint Seiya, chamado Soul of Silver. /lua

Que foi? Não custa sonhar. /sol

Tomara que até o fim do ano tenhamos novas informações de SoG.

Link para o post

Talvez no próximo evento da Comic Con teremos um teaser oficial do novo anime de Saint Seiya, chamado Soul of Silver. /lua

/praça /luanegra

Tomara que até o fim do ano tenhamos novas informações de SoG.

Ainda nesse fim de ano acho difícil, embora fosse achar ótimo. Mas creio que eles vão soltar informações mais durante o primeiro trimestre de 2015, mesmo.

Link para o post

Torcendo para que tenhamos algo antes do final do mês, trailer acho que não, mas pelo menos confirmação oficial de quantidade de episódios, staff, enredo, algo assim.

Link para o post

Saiu este vídeo aqui do trailer, em alta qualidade mesmo, 1080p, imagem linda.

Cara, vendo o trailer com essa qualidade podemos ver que o traço e a colorização estão realmente MUITO bonitos. Se o anime tiver próximo ao que vimos nesse teaser em termos de traço e cores, é algo a se comemorar. Porém, no finalzinho do vídeo (quando Aiolia veste a armadura divina), achei que deu uma caída...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Realmente a colorização tá ótima. Naquele teaser filmado na Tamashii a imagem tava meio descolorida, provável pela má qualidade da filmagem. Mas enfim, fico curioso por mais informações. Espero muito me empolgar e vir a gostar desse novo anime.

Link para o post

Vendo agora com maior qualidade noto que a cena dos dourados no muro está totalmente estática. Muito ridículo.

A animação sobe de qualidade na parte do Aiolia e então se transforma no ômega no final. ahhahaha Horrivel.

As vezes eu fico me perguntando se esse sucesso todo de CdZ não possa despertar na TMS um interesse em tentar com o LC novamente.

Link para o post

Vendo agora com maior qualidade noto que a cena dos dourados no muro está totalmente estática. Muito ridículo.

A animação sobe de qualidade na parte do Aiolia e então se transforma no ômega no final. ahhahaha Horrivel.

As vezes eu fico me perguntando se esse sucesso todo de CdZ não possa despertar na TMS um interesse em tentar com o LC novamente.

Ah eu ainda tenho esperanças que LC volte. A qualidade do anime é indiscutível e a história também.

Quem sabe nessa onda de desamores com ômega, o ressurgir de LC não faça os fãs darem mais valor a esse belíssimo trabalho.

Link para o post

Mas a TMS errou em lançar LC em formato OVA, é muito arriscado... E caso volte algum dia, provavelmente será em outro formato, ou com qualidade inferior as duas temporadas...

Sim, mas é evidente que a grande qualidade do anime se deu por conta disso.

Sou crítico em questão da qualidade de animação de ômega, embora goste da série em geral. Comparando as duas dá pra ser perceber os pontos positivos de se fazer OVA.

Link para o post

Musica de abertura do SoG Liberada.

10847961_889690651064343_293150156525480

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /evil

Aiolia rainha de bateria sambando na cara do Fantaso e do Afro LoS.

Fonte: Facebook Os Cavaleiros Enlouquecidos.

------------

Eu espero que respeitem a armadura de Virgem quando soltarem a versão divina.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post

Achei a animação mediana pelo vídeo em melhor qualidade, bem melhor que alguns fiascos que vimos por ai é claro, então se mantivessem essa qualidade já estaria feliz, contudo deixei de me iludir há tempos, totalmente consciente que não será assim.

Colorização okay, traço gostei também e essa armadura do Aiolia está lindíssima.

Novas imagens, apareçam logo!

Link para o post

Musica de abertura do SoG Liberada.

10847961_889690651064343_293150156525480

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /evil

Aiolia rainha de bateria sambando na cara do Fantaso e do Afro LoS.

Fonte: Facebook Os Cavaleiros Enlouquecidos.

------------

Eu espero que respeitem a armadura de Virgem quando soltarem a versão divina.

Valeu pelo "There I Go, There I Go". No mais... zzzzzzzzzzzzzz...

Curioso que se tivéssemos uma armadura deste porte no clássico (como tivemos as V4 de bronze, e porque não dizer, as dos Juízes do Inferno), não se falaria 1/10 sobre isso em comparação ao que tem sido dito agora.

Link para o post

Valeu pelo "There I Go, There I Go". No mais... zzzzzzzzzzzzzz...

Curioso que se tivéssemos uma armadura deste porte no clássico (como tivemos as V4 de bronze, e porque não dizer, as dos Juízes do Inferno), não se falaria 1/10 sobre isso em comparação ao que tem sido dito agora.

Verdade. É porque não foi feita pelo Kurumada, ai sempre tem isso.

A Hypnos é totalmente carnavalesca, tem até umas plumas, mas...

http://athenasanctuary.weebly.com/uploads/6/6/2/3/6623165/873539863.jpg

Link para o post

hahhahahah

Acho cômico neste contexto a armadura de pavão da Kuori não ter penas, mas apenas um singelo kimono.

Eu já me acostumei com esta realidade. Não me incomoda muito. As asas virou sinônimo de armadura divina. Vamos ver de onde partirá a criatividade para as asas das outras armaduras.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...