Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Poucos animes costumam ter esse número de episódio que vc ta prevendo. O comum geralmente é: 6, 13, 26, 52 e daí pra frente. SoG deve ter entre 26 e 52, imagino.

Prevendo não, achando. A primeira fase de ômega teve 27 episódios, o final da primeira temporada 51. Isso durou mais ou menos 1 ano num total 68 semanas mais ou menos. Ai tirando as semanas em que não houve exibição deu isso. Ainda acho que o ideal para esse anime seria 30 episódios. Mas, tudo que for falado agora é puro achismo. Me animei sobre o estúdio, o episódio da Aria é muito bem feito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Prevendo não, achando. A primeira fase de ômega teve 27 episódios, o final da primeira temporada 51. Isso durou mais ou menos 1 ano num total 68 semanas mais ou menos. Ai tirando as semanas em que não houve exibição deu isso. Ainda acho que o ideal para esse anime seria 30 episódios. Mas, tudo que for falado agora é puro achismo. Me animei sobre o estúdio, o episódio da Aria é muito bem feito.

Você não entendeu o que eu quis dizer... Eu me referi que a maioria dos animes para TV, em geral costumam ter (quando não são 13, que em grande parte das vezes esse número é usado mais pro formato OVA) ou 26 (as vezes cai pra 24, 25, mas nada muito além disso) ou 52 (as vezes pode cair também pra 51, 50, no máximo 49). Sem contar, é claro, os que passam de 52 (que geralmente são os shonens modas do momento, que chegam no mínimo na casa dos cento e poucos...).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Na minha opinião Fairy Tail não é muito bem animado não. Infelizmente a animação poderia ser melhor, principalmente no anime atual. No inicio foi boa, mas depois foi caindo de qualidade.

Link para o post

O episodio da morte da Aria é muito bom mesmo, se SoG tiver uma animação nesse nivel teremos algo muito bom mesmo.

Ajeitei o que você quis dizer aí, hehe.

Falando nisso, vi gente falando que o teaser tinha uma animação lixo porque o final era baseado no Omega, mas... wtf? Quer dizer, tá certo que era copiado do Omega mas aquele trecho em específico não tem uma animação ruim. É uma animação de média/boa qualidade. Se eles copiarem animação de boa qualidade, vai continuar animação de boa qualidade, oras. Dizer que o estúdio pode fazer o treco de forma preguiçosa até que vai, mas aí não tem nada a ver com a qualidade da animação em si.

Falaram também que o "traço" vira o do Omega no teaser também, e que isso é o precursor da merda e talz. Esse suposto traço (alguém precisa me explicar exatamente que traço é esse) não vai mudar os designs dos personagens, que são claramente os mesmos do clássico. Os animadores ainda tem que seguir os designs dos personagens, logo não vai ter armaduras coladas nem nada disso. O máximo que vai ter é um olhozinho diferente aqui e alí, e na real o pessoal mal vai notar.

• Like 1
Link para o post

Bem, finalmente algumas novas informações.

Pelo que parece o estúdio responsável por esta animação já realizou alguns bons trabalhos, não que isso signifique que o anime terá uma boa qualidade, contudo, não custa pensar positivo.

Dos episódios mencionados apenas o da morte da Aria me recordo bem, possui uma ótima animação, se a maior parte de SoG possuir essa qualidade estarei feliz.

Gostei bastante do trailer em HD, a armadura de leão esta linda, só falta termos mais imagens inéditas. A data de lançamento está próxima, então é provável que tenhamos mais informações de agora até sua estreia em fevereiro.

Link para o post

Ali não fala nada disso. Fala que o vídeo no site acima da data vai estar disponível até o dia 28/02, isso sim. E além disso, não vi nada que informasse que seria uma série de TV regular no folheto.

O mais provável é estrear em abril ou final de março, que é quando a maioria dos animes estreiam na temporada da primavera.

• Like 2
Link para o post

Incertezas

De qualquer forma sabemos que será no primeiro semestre de 2015 e que a produtora realizou alguns bons trabalhos, sendo de Fevereiro a Maio tudo bem para mim, fãs de SS já estão acostumados com as longas esperas.

Permaneço com a preferência para uma série de tv e acho que isso é certo.

Editado por Marcelo
Link para o post

tava pausando o vídeo em HD da parte em que os cavaleiros de ouro tão reunidos, daí vejo que eles não tem pescoço e a cara deles têm aqueles erros que tinha (na maioria) nos episódios de Ômega:

http://i.imgur.com/4n13QwO.pnghttp://i.imgur.com/6q60QEY.png

http://i.imgur.com/miDOe0W.png

vai render ótimos memes que nem época Ômega /rock

• Like 2
Link para o post

tava pausando o vídeo em HD da parte em que os cavaleiros de ouro tão reunidos, daí vejo que eles não tem pescoço e a cara deles têm aqueles erros que tinha (na maioria) nos episódios de Ômega

Com certeza teremos muitos momentos assim. Afinal, o blu ray que virá depois acertando o traço precisa vender.

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--1WvnnMCd--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/dhe7l2wbevslqutzcmvp.png

• Like 2
Link para o post

tava pausando o vídeo em HD da parte em que os cavaleiros de ouro tão reunidos, daí vejo que eles não tem pescoço e a cara deles têm aqueles erros que tinha (na maioria) nos episódios de Ômega:

http://i.imgur.com/4n13QwO.pnghttp://i.imgur.com/6q60QEY.png

http://i.imgur.com/miDOe0W.png

vai render ótimos memes que nem época Ômega /rock

Medo! Olhe a cara do Saga e do Mu O.O

@Bizzy essas caras da Usagi antes de ser corrigida tão demais, kkkkkk

Editado por Digo
Link para o post

Os Cavaleiros do Zodíaco - Soul of Gold, A Saga dos Despescoçados. kkkkkkkkkkkkkkk

EDIT

Consertaram a cara da Serena no remake de SM!? Que bom porque tava super escroto. Nem consegui ver o resto dos epi. Parei no 5.

E a cara dos dourados ta bem omega. A parte boa mesmo é a do Aiolia andando.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Neste teaser, achei o traço muito bom na parte em que Aiolia está andando enquanto a imagem dos outros dourados vai aparecendo e sumindo um a um. Ali tá massa! ;)

Porém, esse comecinho e também o finalzinho estão meio assim... :mellow:

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

pra mim não existe essa de trailer "feito as pressas". o normal eh fazerem um trailer chamativo, bem feito e que dê uma BOA PRIMEIRA IMPRESSÃO. se não conseguem fazer isso no trailer, imagine nos episódios (ainda mais se for em formato p TV)?

photo-11650.png?_r=1418482445

Editado por MasterRace
  • Like 4
Link para o post

Não sei como ainda tem gente que acredita em algo de qualidade saindo pela Toei, depois de tudo o que aconteceu desde da fase Inferno pra frente, o normal é esperar algo bem nas coxas, ainda mais pra ma fanfic animada, se ainda fosse Next Dimension, até dava pra esperar algo com um pouquinho mais de qualidade.

• Like 1
Link para o post

Não sei como ainda tem gente que acredita em algo de qualidade saindo pela Toei, depois de tudo o que aconteceu desde da fase Inferno pra frente, o normal é esperar algo bem nas coxas, ainda mais pra ma fanfic animada, se ainda fosse Next Dimension, até dava pra esperar algo com um pouquinho mais de qualidade.

Em termos de qualidade técnica em gráficos, animação e etc, não acho que seja tão impossível assim sair bom. Você falou agora como se a Toei não produzisse animações de alta qualidade há muito tempo, sendo que não faz nem um ano que ela produziu um filme como LoS (você pode até questionar o roteiro, mas em animação e gráficos o filme é impecável).

Sim, eu também não estou muito empolgado com SoG, apenas quis ressaltar que uma animação de qualidade não está tão além da capacidade da Toei como você está dando a entender. Um desavisado que chegar aqui e ler seu post, vai pensar que animação de alta qualidade é algo completamente fora da realidade, o que não é verdade, vide o lançamento mais recente da franquia.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Com certeza teremos muitos momentos assim. Afinal, o blu ray que virá depois acertando o traço precisa vender.

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--1WvnnMCd--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/dhe7l2wbevslqutzcmvp.png

Nossa, podiam fazer um trabalho desse em várias cenas do Ômega.

No geral eu gosto muito do Ômega mas cenas mal desenhadas acabam com a graça. Meu medo é que aconteça a mesma coisa com esse SoG.

Link para o post

Nesse caso da Sailor Moon nem dá pra culpar orçamento, tempo nem nada porque o anime tem aquela periodicidade bizarra de só sair na primeira e terceira semana de cada vez (o que já fez com que não tivesse episódio novo por mais de duas semanas).

• Like 1
Link para o post

Capacidade de fazer com algo com qualidade a Toei tem, mas se propor a fazer isso com um anime de SS parece meio difícil. O último trabalho que considero ótimo foi Prólogo do Céu, após isso tivemos momentos com boas animações, creio que SoG será assim.

Fiquei surpreso com essas correções em Sailor Moon, uma diferença significativa, realmente ômega poderia ter passado pelo mesmo.

Link para o post

Em termos de qualidade técnica em gráficos, animação e etc, não acho que seja tão impossível assim sair bom. Você falou agora como se a Toei não produzisse animações de alta qualidade há muito tempo, sendo que não faz nem um ano que ela produziu um filme como LoS (você pode até questionar o roteiro, mas em animação e gráficos o filme é impecável).

Sim, eu também não estou muito empolgado com SoG, apenas quis ressaltar que uma animação de qualidade não está tão além da capacidade da Toei como você está dando a entender. Um desavisado que chegar aqui e ler seu post, vai pensar que animação de alta qualidade é algo completamente fora da realidade, o que não é verdade, vide o lançamento mais recente da franquia.

O filme é uma coisa COMPLETAMENTE diferente de uma animação regular do estúdio, e nesse quesito, sim, há ANOS a Toei não faz animação que presta, no máximo uma ou outra série Precure nesse tempo foi bem animada, e isso porque Precure no Japão é um mega sucesso pra vender quinquilharias, de resto, a animação do estúdio vai do medíocre ao razoável em todos os seus animes, e mesmo Sailor Moon, com a Naoko, que é chata pra caramba supervisionando o negócio e saindo de 15 em 15 dias por streaming eles entregam um trabalho pior comparado aos anos 90.

Não é questão de ser pessimista nem nada, e sim da realidade, a Toei hoje é um estúdio medíocre, e desde fase Inferno NADA relacionado à Saint Seiya saiu bem feito pelo estúdio, porque eles iriam se preocupar agora com praticamente uma fanfic? Pois é, não vão. O trailer já demonstra isso, personagens em uma imagem estática e mesmo assim todos mal desenhados pra caramba, só daí já dá pra tirar o quanto eles estão se empenhando pra mostrar aos fãs que estão interessados em algo com maior qualidade.

• Like 1
Link para o post

Em partes devo concordar com seu comentário, esperar algo de qualidade vindo da Toei quando nem mesmo as animações clássicas tiveram grande qualidade é utópico, como já citei anteriormente não espero algo de extrema qualidade, creio que teremos algo no estilo de Omega, torço apenas para que animem como os melhores episódios e não os piores deste.

Creio que a Toei sabe que independente da animação que faça, a maior parte dos fãs irão acompanhar, mesmo que seja apenas para ver os defeitos e falar mal, isso irá gerar comentários, audiência e consumo, o que interessa no final das contas. Então para que mexer em um time que esta ganhando não?

E nós (me incluindo totalmente nisso) é que perdemos nesse quesito.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...