Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Espero que Soul of Gold faça alguma ligação com Prólogo do Céu. Na minha opinião, PDC, apesar de minhas ressalvas, é o que de melhor aconteceu envolvendo o anime original.

Pessoalmente me sinto mal em pensar que esse filme seja jogado fora só porque "deu errado".

Isso seria algo que eu gostaria demais de ver, mas encaro como algo totalmente utópico, ou seja, sem esperanças.

Análises gerais sobre o filme a parte, eu sempre tive bastante curiosidade em relação a tudo que envolveria aquela "prisão espiritual" dos dourados e em como os fatos se desenrolariam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Isso seria algo que eu gostaria demais de ver, mas encaro como algo totalmente utópico, ou seja, sem esperanças.

Análises gerais sobre o filme a parte, eu sempre tive bastante curiosidade em relação a tudo que envolveria aquela "prisão espiritual" dos dourados e em como os fatos se desenrolariam.

Se não to enganado, é dito que a ideia do Kurumada era a de renascer os Cavaleiros de Ouro conforme o filme tivesse sua continuação. Contudo, não sei sob quais circunstâncias isso se daria.

Link para o post

Se não to enganado, é dito que a ideia do Kurumada era a de renascer os Cavaleiros de Ouro conforme o filme tivesse sua continuação. Contudo, não sei sob quais circunstâncias isso se daria.

Sim, exato. Também vi isso de que o planejado era que renascessem. Mas a minha curiosidade fica muito mais por conta daquele contexto todo envolvendo a prisão deles e de como sairiam de lá, do que o fato de sua ressurreição.

Link para o post

Uma das minhas vontades era que acontecesse essa ligação, seja com PdC ou ND! Ao menos citando algumas coisas e fazendo pequenas lgações. Coisas que fiquem sub-entendidas ou algo assim. Ia ser bem interessante.

Sobre esse Trailer novo, não ouvi falar nada disso. Tomara que tenha! hehe

Link para o post

Se houver um outro trailer finalmente teremos a oportunidade de conferir algo novo (assim espero).

E a saga desse anime começou antes mesmo de sua estreia, quanta enrolação.

Link para o post

Mas até aí a Akita já fez propaganda de LoS e Ômega, não?

eu lembro de propaganda de LOS e omega nos finais de capitulo do ND

sobre a menção da shueisha, isso ai foi rumo de antes do anuncio do SOG, acho que foi simplesmente uma mensagem do tipo

"uma nova obra saint seiya (feito pela shueisha e toei) no caso, estaria se referindo ao clássico" nós não sabemos o que foi falado da shueisha, só quem foi no evento sabe

Link para o post

Acho que esse é o lançamento mais enrolado da franquia Saint Seiya. Acredito que isso se deva ao fato da Toei ter uma participação mínima na Obra...

E não consigo acreditar que SoG terá alguma ligação com o Clássico, ND ou PdC...

Sinceramente, estou com muito medo desse anime novo... depois de ver algumas coisas em ômega e de alguns acontecimentos recentes no Universo Saint Seiya, não consigo ter nenhuma empolgação com essa saga...

Mas, com certeza acompanharei...

Link para o post

Minha preocupação real até o momento é com a trilha sonora. Pelo que pudemos ver no trailer a qualidade musical foi tipo jogo de atari dos anos 80. Quanto ao restante é tudo muito especulativo. A animação e o traço me preocuparam no trailer, mas os nomes que foram anunciados depois me deram uma certa esperança, o roteiro tbm esta um ponto de ? por enquanto, muita coisa pode me agradar nisso ou não....

Link para o post

O tema no trailer foi fraquinho mesmo. Mas se o Atari tivesse uma capacidade de trilha sonora daquela (ainda mais lembrando que o console mal tinha músicas), também já é um baita exagero. =D

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Site foi atualizado com comentários dos seiyuus sobre o novo anime!

Hideyuki Tanaka - Aiolia de Leão:

É muita nostalgia. Mesmo que já tenha participado antes dos jogos, realmente passou muito tempo desde que fui o Aiolia em um anime.

As vozes originais estão presentes em Soul of Gold e até podem estar melhores do que antes.

Farei o melhor trabalho possível, estejam atentos.

Yusaku Yara - Aiolos de Sagitário:

A 14 anos Sagitário se sacrificou, porém ainda continua protegendo a justiça e a paz na terra e também Atena. Agora volta nesta série, que idade terá?

Estou muito contente de voltar a interpretá-lo, apesar de minha idade admito que estou assustado. Sigam atentos!

Takumi Yamazaki - Mu de Áries:

Mu é especial entre os Cavaleiros de Ouro já que pode reparar as Armaduras e usar seus poderes psíquicos.

O que terá ocorrido com os 12, logo após sua grande batalha no Muro das Lamentações...

Creio que veremos novas Armaduras,

isso será emocionante. Estou emocionado de mostrar a nova generação o novo Mu. Sei que é muito calmo, porém sem dúvida é o mais apaixonado deles... E eu também sou do signo de Áries!

Fonte: http://saintseiya-gold.com/#modal03

Link para o post

Vozes classicas do Aioria e Aioros. O Mu é o dublador de Elisios e Inferno.

O Mu que dublou Inferno/Elíseos em japonês é diferente do de Hades Santuário? A Taizen notificou que todos os dubladores eram os mesmos da fase Hades.
Link para o post

O Mu que dublou Inferno/Elíseos em japonês é diferente do de Hades Santuário? A Taizen notificou que todos os dubladores eram os mesmos da fase Hades.

é o mesmo, eu so nao citei pq esqueci e odeio usar o botão editar.

Link para o post

O tema no trailer foi fraquinho mesmo. Mas se o Atari tivesse uma capacidade de trilha sonora daquela (ainda mais lembrando que o console mal tinha músicas), também já é um baita exagero. =D

a opening do anime tem que ser um remix de Megami no Senshi

• Like 2
Link para o post

Bacana ler os comentários dos dubladores, mas informação relevante sobre a produção, nada.

Provável que no decorrer dessas semanas tenhamos as considerações de outros envolvidos, até finalmente sair algo novo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...