WAN 1.981 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 alarme falso galera https://farm8.staticflickr.com/7527/15989318486_af24e9b022_o.jpg parece que toei animation aparece nos creditos desse flyerEsses créditos são os mesmos que a BANDAI usa para a série clássica. Mas já sabemos que tanto a Shueisha quanto a TOEI não são detentoras exclusivas da nova série. Há agora um comitê de produção, como é desde Omega. A TOEI ta sim envolvida, não adianta mais reclamar disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 no caso do omega, a tv asahi faz parte do comite de produção, quem mais que faria parte do SOG? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 E os rumores continuam... Os produtores não gostaram do resultado final do teaser de Soul of Gold, então decidiram mudar a produção.Ao que parece, a Toei Animation cedeu a produção da nova série para a I.G production, que contará com a ajuda de empresas Japonesas terceirizadas: Xebec & Xebec M2. Cada uma destas duas empresas seriam responsáveis por parte da produção e logo o entregariam para a I.G dar os toques finais, porém a última palavra, provavelmente segue sendo da Toei. A nova s3rie teria uma duração de 6 meses e meio, onde se fará a prova. Se Soul of Gold for bem aceito e vender Cloth Myth e outros produtos, fazendo com que o lucro seja gratificante, se terá início uma segunda temporada. Soul of Gold será produzida para tv e terá 13 episódios. No dia 28/02 teremos conhecimento de um trailer no site da Tamashii Nation. A qualidade da serie, seria umpouco melhor, mas quase igual a de Omega, que era semanal. Fonte: IP. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Isso parece mais descrição de vontade de fã do q realidade. Ninguém divulgaria um trailer de trabalho não aprovado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Pensei que já tinha lido esse rumor aqui, há tanta especulação que os assuntos até se misturam. A única coisa que acho esperado é que esse anime possua uma qualidade semelhante ao Omega, sobre o restante, dia 28 já está ai, apenas aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Isso sobre ter uma segunda temporada eu duvido que seja verdade. Não sei como será história, mas acredito que ao fim de SoG os dourados voltem ao descanso eterno, então seria estranho a possibilidade de uma segunda temporada ou não, pois como trabalhariam o final da primeira sem deixar nada aberto caso resolvam não fazer a segunda, mas ao mesmo tempo se decidirem fazer, terem como resgatar os personagens uma vez mais para a segunda temporada. Enfim, acredito que seja apenas um rumor mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Não acredito nesse rumor tbm, assim como tbm nao vejo brechas para uma segunda temporada. SOG pode abrir as portas para uma nova série isso sim.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Só o tempo dirá se haverá segunda temporada. Qualquer comentário sobre isso antes da série ser lançada será extremamente questionável. O que me empolga mesmo é uma participação maior do Aiolos, um personagem primordial para a série, que devido a própria história teve pouco tempo para aparecer. Fico no aguardo, bastante curiosa pelo desenvolvimento do sagitariano na trama. Quanto ao traço estilo ômega, não esperava por nada muito diferente. Só espero que seja no melhor estilo ômega e não similar a alguns epísódios toscos que vimos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Não foi dito que o traço será igual ao de Ômega, e sim, que a série terá uma qualidade de animação um pouco melhor que a de Ômega... Mas lembrando que são só rumores, nada oficial.Tá entendi, mas será? Resta-nos torcer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 e sim, que a série terá uma qualidade de animação um pouco melhor que a de Ômega...LoL kkkkkkkkkkkkkkkk pela qualidade do 1° trailer eu não diria isso 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) LoL kkkkkkkkkkkkkkkk pela qualidade do 1° trailer eu não diria isso É, mas a linha que o rumor segue é que o anime ter uma qualidade levemente superior ao de Omega seria justamente pelo teaser ter desagradado. Mas enfim, não tou botando fé em nada disso ai também. Continuarei esperando o mínimo do mínimo em termos de qualidade. O que me empolga mesmo é uma participação maior do Aiolos, um personagem primordial para a série, que devido a própria história teve pouco tempo para aparecer. Fico no aguardo, bastante curiosa pelo desenvolvimento do sagitariano na trama. Isso é uma das coisas que espero bastante, também. Finalmente poderemos ver Aiolos atuando normalmente, e não como "aquele do qual só ouvimos falar". Estou desconsiderando flashbacks, claro. Editado Fevereiro 22, 2015 por bizzyderyck 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Os produtores não gostaram do resultado final do teaser de Soul of Gold Oh, eles têm OLHOS. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Oh, eles têm OLHOS.Mas as vezes não devem se lembrar disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Sinceramente estou ansioso pelo anime, não acho que deve ser uma bucha como muitos estão especulando, até porque, para quem conseguiu assisitir Omega, qualquer coisa depois disso é lucro. Editado Fevereiro 23, 2015 por limão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Estava bem mais ansioso por esse anime antes da Toei nos presentear com esse limbo de informações. Creio que irei gostar quando o lançamento se concretizar, mas confesso que minha animação caiu muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.733 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 O site AnimeNewsNetwork divulgou que o novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) terá sua estreia no Japão no mês de Abril. Com relação a quantidade de episódios, tivemos acesso a um documento oficial que diz claramente que a primeira temporada do anime terá 13 episódios. Nos dias 21 e 22 de Março, em Tóquio, no Japão, haverá o evento AnimeJapan 2015 e já está confirmado que teremos novidades com relação ao novo anime. Comentário CavZodiaco.com.br: Tudo indica que a estreia deve acontecer no dia 1 de Abril, como de costume com as novas as temporadas de animes no Japão. Agora muito provavelmente em Março teremos novas imagens e quem sabe até um novo trailer. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/02/2015/soul_of_gold_novo_anime_estreia_em_abril_no_japao_e_13_episodios_estao_confirmados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 O site AnimeNewsNetwork divulgou que o novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) terá sua estreia no Japão no mês de Abril. Com relação a quantidade de episódios, tivemos acesso a um documento oficial que diz claramente que a primeira temporada do anime terá 13 episódios. Nos dias 21 e 22 de Março, em Tóquio, no Japão, haverá o evento AnimeJapan 2015 e já está confirmado que teremos novidades com relação ao novo anime. Comentário CavZodiaco.com.br: Tudo indica que a estreia deve acontecer no dia 1 de Abril, como de costume com as novas as temporadas de animes no Japão. Agora muito provavelmente em Março teremos novas imagens e quem sabe até um novo trailer. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/02/2015/soul_of_gold_novo_anime_estreia_em_abril_no_japao_e_13_episodios_estao_confirmados 1° temporada com só 13 episódios? Isso é pra testar a popularidade né? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 la vem o Vila com esses acessos a documentos oficiais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 1° temporada com só 13 episódios? Isso é pra testar a popularidade né?acho que é mais pra criar uma base para os próximos Cloth Myths com os cavaleiros de ouro do que qualquer coisa (bah, isso é meio óbvio) la vem o Vila com esses acessos a documentos oficiais. ainda me lembro de quando o VIla recebeu um email "de um grandão" da TOEI com um documento falando sobre a duração do filme LoS, mas na verdade era uma página imprimida de um site tipo a ANN com HTML off /kaka /kaka /kaka 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Tendo aquela OST que tocou no teaser tá valendo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Mas... 13 episódios = Mais lutinha e menos interação entre os Cavaleiros de Ouro. Assim fica complicado. Espero ao menos que a história compense isso (e também aguardo a errata do Vilarinho. ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.733 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 13 episódios = Mais lutinha e menos interação entre os Cavaleiros de Ouro. O anime perfeito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 É, mas a linha que o rumor segue é que o anime ter uma qualidade levemente superior ao de Omega seria justamente pelo teaser ter desagradado. Esse ponto pra mim entrega que a notícia é falsa. Como que alguém pode afirmar que a qualidade do anime será "levemente superior" ao Omega? O que seria algo "levemente superior"? Como se pode afirmar isso sem ter visto a animação? Além do mais, Ômega tem episódios com animação boa, média e ruim, não há um padrão. A que episódios se refere? Ou por acaso, tem que se fazer uma média? Meh, é claro que isso é lorota de fã baseado naqueles ultimos segundos do trailer, cuja animação é a mesma do Omega. Fora que essa história de que o trailer não agradou e por isso trocaram os estúdios e não sei o que... Tudo balela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Essa quantidade de episodios já foi bastante difundida, é provável que se confirme, eu particularmente não acho o ideal para um anime semanal, mas como já disseram, deve ser um método de analisar a recepção dos fãs. Qualquer nota divulgada pelo Vilarinho é cabível de hesitação. Continuo no aguardo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Não vi nada de qualidade ômega naquele teaser pra mim animação daquele trailer está nos padrões das animações de hoje simples assim Os trailers do ômega liberado na época estão melhores pra mim do que do Soul Qualidade pra mim é a Madhouse que cuidou do "remake" do HunterxHunter e Hajime no Ippo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.