Tpegaso 463 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Mas é exatamente isso mesmo. Os pontos em que Omega realmente inovou para a franquia foi motivo de rejeição total entre os fãs. Eu não estou defendendo a série e nem nada parecido, só ressaltei que no fundo, a série que mais trouxe coisas novas (questionáveis ou não, ai depende de gosto pessoal) foi Omega mesmo. Mas enfim, acho que a frase a que se refere no trecho da revista é que os Cavaleiros de Ouro voltam pra Terra mesmo. Mas eu adoraria que este anime desse início a uma possível Saga do Céu, mesmo não levando fé nesta hipótese. Talvez por não termos nenhuma informação tudo vira um grande mistério. Mas essa tradução da Taizen tbm deixa algumas outras perguntas no ar...A ordem do elenco possivelmente será a ordem de importância na série? Seria então: Aiolia, Aiolos, Mu, Milo, Aldebaran, Camus, Shaka entre outros? Cadê o Saga nessa bagaça? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) O problema da ousadia do Omega foi em trazer mudanças ruins e bem fora do contexto e da essência de Saint Seiya (coisa essa que a Toei aparentemente ainda não tinha entendido e aprendido muito bem e repetiu logo depois num certo filme...). Mas enfim. Quanto ao SoG, apesar de já terem estragado fazendo os Dourados realmente reviverem na Terra (pelo menos, pelo que parece), assim perdendo todo o impacto e carga dramática do Muro das Lamentações e mais uma vez vir com a solução ''Esferas do Dragão para a LUS DORADA''... Espero mesmo que, ainda assim, mostre o que aconteceu com o Inferno / Elísios e que seja a ponte de ligação com a saga do Céu. Editado Março 10, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Acho que isso da listagem do elenco não terá nada a ver não. Creio que o fato de anunciarem os CM's do Mu e do Shaka logo após o do Aiolia seja mais relevante que isso. E Ogawara, ai entramos na questão do gosto pessoal. Mas creio eu que é inegável que Omega foi a que mais trouxe inovações para a franquia - Falo de quantidade e não de qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Acho que isso da listagem do elenco não terá nada a ver não. Creio que o fato de anunciarem os CM's do Mu e do Shaka logo após o do Aiolia seja mais relevante que isso. E Ogawara, ai entramos na questão do gosto pessoal. Mas creio eu que é inegável que Omega foi a que mais trouxe inovações para a franquia - Falo de quantidade e não de qualidade.Pode ser, mas no minimo é curioso não citarem os dubladores dos outros dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pode ser, mas no minimo é curioso não citarem os dubladores dos outros dourados.Eu ia até argumentar que é por causa da ordem daquelas entrevistas no site oficial, mas lembrei que o dublador do Camus ainda não falou nada e o do Saga já. De qualquer forma, tive uma teoria. E se esses 13 episódios focarem apenas nesses Cavaleiros de Ouro mostrados na lista de dubladores da revista? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu ia até argumentar que é por causa da ordem daquelas entrevistas no site oficial, mas lembrei que o dublador do Camus ainda não falou nada e o do Saga já. De qualquer forma, tive uma teoria. E se esses 13 episódios focarem apenas nesses Cavaleiros de Ouro mostrados na lista de dubladores da revista?Eu pensei nessa hipótese tbm. Mais de uma temporada planejada. Mas como tudo nesse anime está guardado à sete chaves ficamos nessa especulação. Como a ordem é vender bonecos, acredito que todos os dourados aparecam na série...e acho até que os lendários podem vestir as armaduras divinas douradas...afinal, mais bonecos $$$$ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) e acho até que os lendários podem vestir as armaduras divinas douradas...afinal, mais bonecos $$$$ Não duvidaria. Os lançamentos de CM's transcendem todos os níveis imagináveis do termo 'caça-níquel'. Isso que você disse seria facilmente resolvido caso junto ao CM do Aiolos, por exemplo, viesse a cabeça do Seiya (isso foi feito com o Aiolos 1.0, creio, e depois nunca mais foi repetido). E bem, fiquei duas semanas ausente, e me deparo com... Zero novidades. Não devia me surpreender. De qualquer forma, agora é tarde para ficar lamentando a ausência de novidades. A estréia é daqui um mês, então nem faço mais questão de informações. Quanto a isso de 13 episódios, apesar de não ter sido confirmado, é aquela coisa... Se há fumaça, deve haver fogo. Acho que não passa disso. Mas, porém, contudo, fico na torcida para que seja apenas a primeira temporada. De repente seria um anime 2-cour, estilo 13+13, continuando na temporada do 3o trimestre ou de repente, caso optassem por dar uma temporada de hiato, venha na do final do ano. Enfim, torço para que seja isso, pois 13 episódios realmente é muito pouco. Há bons animes com esse número de episódios, mas via de regra contém bem menos personagens. Editado Março 10, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 A informação de 13 episódios já foi confirmada. Resta a crer se será apenas isso ou se é apenas um teste pra ver se o anime (CM's) vinguem pra fazer mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Não duvidaria. Os lançamentos de CM's transcendem todos os níveis imagináveis do termo 'caça-níquel'. Isso que você disse seria facilmente resolvido caso junto ao CM do Aiolos, por exemplo, viesse a cabeça do Seiya (isso foi feito com o Aiolos 1.0, creio, e depois nunca mais foi repetido). E bem, fiquei duas semanas ausente, e me deparo com... Zero novidades. Não devia me surpreender. De qualquer forma, agora é tarde para ficar lamentando a ausência de novidades. A estréia é daqui um mês, então nem faço mais questão de informações. Quanto a isso de 13 episódios, apesar de não ter sido confirmado, é aquela coisa... Se há fumaça, deve haver fogo. Acho que não passa disso. Mas, porém, contudo, fico na torcida para que seja apenas a primeira temporada. De repente seria um anime 2-cour, estilo 13+13, continuando na temporada do 3o trimestre ou de repente, caso optassem por dar uma temporada de hiato, venha na do final do ano. Enfim, torço para que seja isso, pois 13 episódios realmente é muito pouco. Há bons animes com esse número de episódios, mas via de regra contém bem menos personagens. Meu Aiolos EX vem com a cabeça do seiya, a maioria é assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Então falei errado. Não era o 1.0, e sim o EX. Mas que eu saiba foi o único caso. Dohko e Camus não vem com as cabeças do Shiryu e Hyoga. Mas também não chegaram a lançar versões tipo Shiryu de Libra EX... Ai o pessoal compra o Shiryu EX e troca as cabeças. ... E adiaram as novidades que seriam divulgadas no site de SoG. Ficou para o dia 16. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Soul of Gold: revistas Animedia e Newtype também trouxeram notinhas sobre Soul of Gold.A Animedia repete o staff e elenco conhecidos e reforça que a estreia ocorrerá em abril.Já a Newtype, tal qual a Animage já mostrada aqui, menciona a estreia mundial em 11/04, além de citar a pré-estreia nos dias 21 e 22 deste mês, o elenco de dourados e os membros do staff (creditam a Shueisha ao lado de Kurumada), mas o que chama a atenção é a manchete da nota: "Os Cavaleiros de Ouro revivem através do tempo!".A ansiedade só aumenta para as novidades do dia 16 no site oficial! Edit: Post do diretor Furuta: Fonte: Taizen Editado Março 12, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 filhos d'uma puta e seus mistérios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Será que teremos Chronos envolvido? Ligação com Next Dimension? Outra obra envolvendo Deuses do Tempo? Tomara que não abordem Cronos, o Titã, porque senão vou detestar e seria preferível animar Ep.G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Ao menos sabemos que as dublagens estão rolando a todo vapor. Provavelmente uns dois ou três epis já estão prontos. Será que teremos Chronos envolvido? Ligação com Next Dimension? Outra obra envolvendo Deuses do Tempo?Tomara que não abordem Cronos, o Titã, porque senão vou detestar e seria preferível animar Ep.G. Também fiquei pensativo com o "Os Cavaleiros de Ouro revivem através do tempo!"Imediatamente pensei em uma vida cronometrada como foi com os cavaleiros em Hades. Será que vai haver uma ligação entre todo esse rolo temporal de Kairos e Chronos? SoG será uma peça nesse "Mito Galático" do tempo-espaço? Minha expectativas estão aumentando com o tempo. Editado Março 12, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Se for uma vida cronometrada como em Hades seria a melhor notícia que já divulgaram sobre este anime. No entanto, não creio nisso. Como em praticamente toda obra temos um Deus do Tempo por trás de tudo (Chronos em ND, Chronos/Kairos em LC, Saturno em Omega e Cronos em Ep.G), não duvido que teremos um destes envolvido na ressurreição dos Cavaleiros de Ouro. E por favor, pelo bem da cronologia, que seja o mesmo Chronos de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Ao menos sabemos que já sabemos que as dublagens estão rolando a todo vapor. Provavelmente uns dois ou três epis já estão prontos. Também fiquei pensativo com o "Os Cavaleiros de Ouro revivem através do tempo!"Imediatamente pensei em uma vida cronometrada como foi com os cavaleiros em Hades. Será que vai haver uma ligação entre todo esse rolo temporal de Kairos e Chronos? SoG será uma peça nesse "Mito Galático" do tempo-espaço? Minha expectativas estão aumentando com o tempo. Eu já viajei mais distante ainda...rssss.Minha torcida é tão grande para que a série faça referência à Saga do Céu, seja por ND ou pelo PDC que essa informação da viagem no tempo me leva à crer que o castigo dos deuses em PDC, não teria acontecido pelo que os dourados fizeram até os Eliseos, e sim após....Será que a própria Athena fez essa viagem no tempo e cedeu o sangue ao cavaleiros? Cara, são muitas dúvidas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Acho que esses eventos envolvendo deuses do tempo ao mesmo tempo suspeito demais. Talvez seja mesmo uma tentativa de interligar indiretamente tudo para que essa discussão de canon e não canon diminua, para que todas as obras possam ter um aproveitamento igual. Independente do esquecimento de ND, que agora nem eu mesmo estou ligando mais, espero que pelo menos haja coerência com o trabalho da Toei.Não digo que deveriam tentar se encaixar em todas as obras da franquia mas pelo menos tomar cuidado para não atropelar todas elas e ai gerar uma confusão. Não estou animado, mas espero que o resultado seja algo positivamente surpreendente. Todo esse mistério será algo decepcionante se o resultado for ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Essa nota realmente parece sugerir um envolvimento de uma divindade temporal. Intrigado para saber a forma que irão elaborar esse enredo. Espero que não adiem essa atualização novamente, gostaria muito de conferir um novo trailer desse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu aposto em Chronos mesmo, não Cronos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu aposto em Chronos mesmo, não Cronos.Tem que ser! E sonhando mais alto ainda, talvez se ele estiver envolvido poderemos ter alguma ligação com Next Dimension (direta ou indiretamente). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 o retorno de Tokimito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) o retorno de Tokilixo @Topico: Tava aqui pensando, um fator que pode estar fazendo ND está travado também, é de além do Kurumada está participando desse projeto na parte do roteiro, é que ele possa está desenhando as cloths divinas Ou ele ta vagabundeando msm... Editado Março 12, 2015 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 A hipótese riscada faz mais sentido amigo. Mas enfim, o que podemos aguardar da atualização do site oficial? Chuto que teremos um trailer decente, uma sinopse mais reveladora, o resto daa entrevistas com os dubladores e imagens promocionais dos Dourados usando Armaduras Divinas e do principal, os inimigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 A hipótese riscada faz mais sentido amigo. Mas enfim, o que podemos aguardar da atualização do site oficial? Chuto que teremos um trailer decente, uma sinopse mais reveladora, o resto daa entrevistas com os dubladores e imagens promocionais dos Dourados usando Armaduras Divinas e do principal, os inimigos.Acho que ao menos um trailer de verdade (não aquele troço que foi o primeiro) deve acontecer, assim como uma sinopse mais ampla. Qto às imagens, não acredito que tenhamos a imagem de todos, eles devem soltar aos poucos até a estréia, ou quem sabe nem isso...só se revele o visual das armaduras no decorrer do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu espero que vão revelando as imagens igual foi em Lenda do Santuário. Uma por semana, pra dar tempo da gente digerir os novos visuais. Mas também não duvido da possibilidade de colocarem as imagens promocionais de acordo com a aparição dos personagens no anime conforme você falou, inclusive esse é o formato mais provável e foi até utilizado em Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.