CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Talvez ocorra como já comentado anteriormente e eles apenas retornem a Asgard, mas não que necessariamente os adversários sejam guerreiros de lá, porque eu também duvido muito que tenha sido esse o resultado daquela votação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Surpreso com essa notícia, não esperava por Asgard como possível cenário desse anime. É muito precipitado julgar se isso será algo positivo, preferia que deixassem as terras nórdicas de lado, com tantas possibilidades para se trabalhar, não vejo necessidade de trazer esse tema à tona. Gosto bastante da saga, se fizerem algo além de utiliza-la como plano de fundo, espero que seja bem feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.887 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Qual é a necessidade de usar Armadura Divinas pra enfrentar Guerreiros Deuses ou Blue Warriors? Isso aí só vai fazer sentido se eles forem ressuscitados para socar a cara do Loki, Thor, Odin e companhia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Não sei o que pensar sobre essa notícia. Vou esperar sair algo mais de novidades desse anime, o trailer pelo menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Realmente a justificativa terá de ser muito boa. Guerreiros Deuses não condizem com tal necessidade, mas como já citado, há personagens nórdicos que podem ser utilizados. Apesar de inicialmente não ter curtido a escolha de Asgard para cenário, assim como a grega, a mitologia nordica possui muitas vertentes para se trabalhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Antes fosse até o ressurgimento dos Marinas. Ainda mais se tivesse ligação ou com a primeira Guerra contra Poseidon ou então com a volta de Poseidon (totalmente desperto) na saga do Céu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.843 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 É aquele negócio. Todo spin-off que retratar o futuro da série clássica procurará ao máximo não envolver a mitologia grega, afinal Kurumada muito certamente ainda irá utilizar esses elementos em Next Dimension (Quando? Vai saber). Da mesma forma que em Omega introduziram divindades romanas, agora em Soul of Gold tudo indica que o foco será Asgard. Por um lado, isso é bom. Evita as incoerências com a continuação do mangá clássico e mostra que o cânone do mangá e do anime correm de forma independente. E também ando notando que Toei tá procurando ao máximo reutilizar os conceitos que ela usou anteriormente, como os Cavaleiros de Aço e Asgard. Mas por outro lado acho estranho demais ver os Cavaleiros de Ouro clássicos com Armaduras Divinas por lá. Como o Leandro disse, a única coisa que justificaria isso seria o surgimento de divindades do panteão Nórdico, como Odin, Loki, Thor, etc. Mas ainda não é certeza de que a trama vai ficar só em Asgard. Talvez os Cavaleiros de Ouro tenham apenas renascido e apareceram por lá. A tendência é essa. Usarem os deuses de Asgard para deixa os olimpianos intactos para o uso (ou não ) do nosso Kurumada. Quanto à enquete que o GF falou, eu duvido muito que os guerreiros deuses tenham sido os mais votados, Asgard não tem essa popularidade toda. Agora, como o Ogawara disse, seria bom que fosse explicado o que aconteceu com os lendários né? Senão fica algo sem lógica...qto à ponte com a saga do céu, acho que não vai rolar...perdi as esperanças. Ta ficando cada vez mais clara a intenção de só vender bonecos mesmo...Lembre-se que não foi apenas o pessoal do Japão que votou na enquete. A galera daqui e de outros locais também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eu esperava tudo menos Asgard. Será que a Toei vai colocar a ressurreição dos dourados no contexto do Ragnarok??Quanto aos blue warriors, acho impossível aparecerem em SoG. Para mim Asgard já faz o "papel" de Bluegraad no anime. Os inimigos talvez sejam os gigantes da mitologia nórdica, Loki e seus filhos. Para os inimigos desse anime não terem nenhuma relação com a mitologia nórdica, a Toei vai ter que inventar um motivo muito bom já que os dourados renascerão em Asgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) O Vila e suas teorias mirabolantes:http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/13/03/2015/soul_of_gold_7_estrelas_no_site_oficial_podem_indicar_retorno_dos_guerreiros_deuses_de_asgard :muro: Achei boa a notícia. Cara, serão os 12 golds, provavelmente em batalhas fantásticas em Asgard... ou apenas renascerão lá e enfrenterão um outro inimigo...Pode ser até que se levar em consideração PdC, algum deus Nórdico ressucitou eles, por isso eles estarem presos pelos deuses no começo do filme... Editado Março 13, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Porém, acho que de repente eles só despertam lá. O motivo de sua ressurreição pode estar ligado a Asgard, mas os eventos principais da trama não devem ocorrer nas terras nórdicas. É só uma sensação que tenho, claro.Concordo plenamente. Não faz sentido 12 cavaleiros de ouro com divinas para isso. Ainda mais com todo o gancho do muro das lamentações e a punição sofrida no PdC. Renascer ali, ok. Desenvolver a série la, não é o que gostaria de ver. Ainda quero acreditar que Kurumada está envolvido e a série será um acréscimo ao ND. Inimigos da mitologia nórdica a esta altura só confirmariam um puta filler pra vender boneco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.843 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Por hora aguardo mais informações. Se o foco for mesmo em Asgard, então palpito que tenha a ver com o Ragnarok, embora eu preferisse que os protagonistas fossem os Guerreiros Deuses ao invés dos Cavaleiros de Ouro clássicos com Armaduras Divinas. Entretanto, eu ainda mantenho as expectativas de que eles apenas renasceram em Asgard e que a trama vai se desenvolver fora deste local, de outra maneira sem que precise focar na mitologia nórdica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 As más línguas disseram que a Toei está se rendendo ao sucesso de Frozen no Japão e resolveu colocar Elsa no lugar de Hilda em Asgard. Essa teoria das 7 estrelas é até boa já que aparentemente o pôster da spoiler de Asgard. Será que no trailer há mais outros spoilers? Mas acho que reutilizar os guerreiros deuses, mesmo com um grande power up para 12 cavaleiros de ouro seria uma bela droga. Ainda mais com armaduras divinas. Têm que se apelar para os deuses nordicos mesmo. E meter Poseidon nesse rolo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Empolguei. Gosto de Asgard e acho legal essa volta. Acredito que o enredo será ligado ao ND da seguinte forma: Saori e os Bronze Boys estão no passado, o que dá a brecha de algum poderoso inimigo vir conquistar a Terra. Então os deuses nórdicos, que atestaram a honra e a força dos cavaleiros de Athena na batalha de Asgard, ressuscitam os Caaleiros de Ouro pra resolver a treta. Claro, tudo isso seguindo a linha temporal do clássico. Acho que seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Olha, se a série se desenvolver em Asgard, mais decepção - e fanficagem - a caminho. Saga de Asgard é muito legal, mas o contexto atual da série é completamente outro, não existe motivo pra situar a série lá com tantas possibilidades mais interessantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Asgard? Que surpresa, essa eu não esperava! Depois dessa, agora fiquei um pouco mais curiosa.... Ainda bem que abril não demora muito a chegar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Asgard??? O.o Nossa não esperava por tal façanha...no mínimo interessante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Esse tipo de notícia só me faz ter mais abuso ainda de ND. Esse mangá está emperrando tudo. Quando você acha que a coisa vai pra frente, provavelmente teremos só mais um filler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) É realmente se observarmos as pistas do cavzodiaco são até cabiveis. O logo tipo tem a estrela em azul assim como o titulo "soul of gold", agora quanto às sete estrelas representarem os guerreiros deuses acho dificil e sem lógica nenhuma, dourados divinos combaterem inimigos que foram derrotados por cavaleiros de bronze é demais né? Que ao menos sejam os deuses nordicos que ja citaram... EDIT: Parece que serão 7 inimigos mesmo....se fizermos as contas com os dubladores que foram divulgados em alguns posts atrás......= 7. Aiolia, Aiolos, Mu, Milo, Aldebaran, Camus e Shaka.... Editado Março 13, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.843 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eu não vejo lógica nenhuma em Guerreiros Deuses retornando como inimigos. Afinal, eles nunca foram pessoas malignas, muito pelo contrário, a batalha em Asgard só ocorreu por influência de Poseidon em Hilda. Então acho que eles não retornarão e caso isso aconteça, eles voltariam como aliados dos Cavaleiros e não como oponentes, caso contrário seria bem incoerente a não ser que haja uma excelente justificativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Se a Toei reviveu os golds, reviveu e upou o Freeza para o próximo filme de DBZ, não duvido muito que revivam e upem os guerreiros deuses tb, com envolvimento de alguma entidade Nórdica com interesses de dominar a terra já que a Atena está ausente no passado de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Gente, quanto mais se teoriza, mais isso mostra as chances de que SoG pode se tornar uma das maiores bombas da franquia, infelizmente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eu vou dar o benefício da duvida. Acho q a mitologia nórdica, se bem utilizada, pode criar uma expansão interessante. Mas tem q fazer uma boa adequação com o retorno dos dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Arles 2 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Se a Toei reviveu os golds, reviveu e upou o Freeza para o próximo filme de DBZ, não duvido muito que revivam e upem os guerreiros deuses tb, com envolvimento de alguma entidade Nórdica com interesses de dominar a terra já que a Atena está ausente no passado de ND. Nem me fale. Esse Gold Freeza me desanimou em relação ao novo filme. Bom, Guerreiros Deuses sempre foram tidos como os únicos em todo o saint seiya clássico, que seriam capazes de confrontar os cavaleiros de ouro sem nenhum tipo de ajuda. Espectros e Marinas deixaram claro que não são tão poderosos quanto. Agora eu imagino uma upagem em Mime, Shido, Siegfried e Alberich. Pqp! Apelação demais. Talvez se passe em Asgard apenas. Talvez Odin reviva os Golds pra sei lá, lutar contra Loki e os Gigantes de Gelo da Mitologia Nórdica. Seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.843 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Bom, Guerreiros Deuses sempre foram tidos como os únicos em todo o saint seiya clássico, que seriam capazes de confrontar os cavaleiros de ouro sem nenhum tipo de ajuda. Espectros e Marinas deixaram claro que não são tão poderosos quanto. Agora eu imagino uma upagem em Mime, Shido, Siegfried e Alberich. Pqp! Apelação demais. Discordo. Não acho todos os Guerreiros Deuses tão poderosos assim não. Syd, que era tido como o segundo mais poderoso se equiparou ao Aldebaran e só venceu a luta graças a intervenção covarde do seu irmão. Pra mim só alguns deles poderiam se equiparar aos Cavaleiros de Ouro e não todos. Da mesma forma que nem todos os Marinas e Espectros podem fazer frente à elite de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu não vejo lógica nenhuma em Guerreiros Deuses retornando como inimigos. Afinal, eles nunca foram pessoas malignas, muito pelo contrário, a batalha em Asgard só ocorreu por influência de Poseidon em Hilda. Então acho que eles não retornarão e caso isso aconteça, eles voltariam como aliados dos Cavaleiros e não como oponentes, caso contrário seria bem incoerente a não ser que haja uma excelente justificativa.Exceto Alberich, Gustavo. Sua ambição e frieza beirava a de Saga, mas no contexto de Asgard.Fora as artimanhas baseadas na sua imensa covardia... Podre de alma! Mas temos que levar em consideração que ele foi o Guerreiro Deus que quase botou todo mundo pra dormir. Se não fosse a intervenção de Dohko com sua experiência e sabedoria, por meio de Shiryu, os bronzeados estavam encrencados.Acho que ele daria trabalho pra alguns cavaleiros de ouro. Muito mais pelo cérebro que pelo poder propriamente dito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.