Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Acho que a Toei se interessou pela proposta do EPG (dourados em destaque com Aiolia de protagonista), mas como EPG não é da Shueisha, ela resolveu fazer seu próprio EPG. Não sei como a Toei vai dar sentido a esse anime com ele se passando pós Hades quando os dourados estão mortos, talvez fosse melhor ele se passar antes do clássico como o EPG. Tenho um palpite que os Titãs serão os vilões desse anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Parece que o desenhista de personagens será o Hideyuki Motohashi (Participou do sétimo OVA de Lost Canvas).

Além do mais...

http://i.imgbox.com/M8UUC3ha.jpg

http://i.imgbox.com/r1KZ42J1.jpg

... Isso aqui não poderia sugerir uso de CG/3D no anime? Me lembrou aqueles esboços de Lenda do Santuário. Ou eu estou falando besteira? XD

Fonte da informação: IcePlanet.

Talvez eles usem em algum momento, mas no geral acho que o traço será conforme o teaser.

Link para o post

Parece que já foi confirmado que vai se passar no mesmo eixo temporal da saga de Hades. Ou seja... Se passa durante o Tenkai, ou exatamente após os eventos nos Elísios (o que soa bizarro já que a armadura de Leaum virou pó).

Acho a segunda opção mais provável que a primeira. Não acredito que abordariam novamente nada com relação ao Tenkai, apesar deste trazer um conceito que poderia casar perfeitamente com a possível proposta deste anime.

Acho que a Toei se interessou pela proposta do EPG (dourados em destaque com Aiolia de protagonista), mas como EPG não é da Shueisha, ela resolveu fazer seu próprio EPG. Não sei como a Toei vai dar sentido a esse anime com ele se passando pós Hades quando os dourados estão mortos, talvez fosse melhor ele se passar antes do clássico como o EPG. Tenho um palpite que os Titãs serão os vilões desse anime.

Talvez Soul of Gold seja o prólogo do projeto que você tanto anseava. A saga dos Deuses feita pela Toei.

...

/evil

Link para o post

Bom, vamos analisar um pouco tudo isso e as condições nas quis tudo deve acontecer.

Pensando em Saintia Sho e lembrando que apos Hades os bronzeboys perderam contato entre si e não estavam sabendo de absolutamente nada do que se passava neste periodo, o novo anime pode passar muito bem em paralelo ao ND como em Saintia.

Isso me leva agora à pensar nos possiveis inimigos dos 12. Agora não são meros bronzeados ou alguns golds, mas todos vão participar e o uso de Kamuis me faz pensar que este inimigo tem que ser um deus olimpiano (e se possivel que haja anjos com glorias).

Já a questão do sangue eles podem resolver como em LC: um frasquinho de Ikor nas coisas do GM. E as asas é coisa tranquila de resolver.

Outro ponto interessante é quem vai ressuscitar. Os 12 estão garantidos, mas e Kanon e Shion? Como ficam?

Gostaria que o inimigo fosse Apollo, mas pra não dar treta porque provavelmente Apollo deve aparecer em alguma momento no ND, ficaria melhor outro e eu aposto em Ares ou Hefesto.

Estou com boas espectativas pra este anime ainda mais pelo chance der mais dos cavairos que tiveram pouco destaque na serie. Espero que Aiolia não seja um "protagonista". Isso vai movimentar todo o universo SS.

Espero tambem que com o filme a Toei aprenda qual é o publico que faz SS acontecer no mundo e dar a nós maior direcionamento.

No mais, eu quero algo da linha HxH Quimera Ants de tratamento e qualidade.

Link para o post

Pra mim esse anime vai se passar após os Elíseos, continuando o clássico, mas sem se mesclar com nenhuma das outras vertentes que abordam esse mesmo período. O 'problema' das Armaduras de Ouro destruídas é fácil de resolver, não chega a ser uma real preocupação.

O que me "preocupa" é a trama da série (como será mostrado os Cavaleiros de Ouro ainda em batalha. Lutarão em espíritos? Serão ressuscitados?) e o inimigo central do anime, cujo qual espero que sejam Deuses ou Titãs, até para serem oponentes de alto nível para os protagonistas.

Link para o post

Acho a segunda opção mais provável que a primeira. Não acredito que abordariam novamente nada com relação ao Tenkai, apesar deste trazer um conceito que poderia casar perfeitamente com a possível proposta deste anime.

Talvez Soul of Gold seja o prólogo do projeto que você tanto anseava. A saga dos Deuses feita pela Toei.

...

/evil

Deus te ouça rapaz!! A grande questão a ser respondida é....será uma série ou apenas um curta???

Link para o post

Deus te ouça rapaz!! A grande questão a ser respondida é....será uma série ou apenas um curta???

Aparentemente deve ser um anime. Vai estrear na 'leva' de abril, assim como foi com Omega.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Parece que o desenhista de personagens será o Hideyuki Motohashi (Participou do sétimo OVA de Lost Canvas).

Além do mais...

http://i.imgbox.com/M8UUC3ha.jpg

http://i.imgbox.com/r1KZ42J1.jpg

... Isso aqui não poderia sugerir uso de CG/3D no anime? Me lembrou aqueles esboços de Lenda do Santuário. Ou eu estou falando besteira? XD

Acho que esse modelo 3d aí é só pra concepção do Cloth Myth. Pode reparar no corpo do personagem, que possui as articulações iguais ás dos figures da linha. As peças de armaduras desmontadas só reforçam essa idéia.

Link para o post

Acho essa ideia de ressuscitar os golds uma grande furada. Quando vi aquela cena com eles presos no PdC, sugerindo uma possível volta, já me deu uma brochada legal, ainda bem que futuramente o filme foi chutado da cronologia canonica.

Uma das coisas que eu mais gostei no classico foi a coragem que o Kurumada teve em fazer a limpa nos dourados. Não me agrada a ideia de desconsiderar tudo isso apenas para fazer fanservice.

O pessoal fala tanto de que é bom "algo novo", mas ficar requentando os cavaleiros de ouro não é bem minha visão de novidade, se é para aproveitar algo clássico, que tivessem feito o remake.

• Like 2
Link para o post

Eu ainda não acredito que vou ver o Aiolos lutando, meu deus .. *-*

Como fiquei feliz em saber que os DOZE Golds vão participar ativamente do Anime. Agora só aguardar o Teaser ou Trailer.

Link para o post
Visitante Rancor

Além do mais...

É só uma ilustração do Cloth Myth, como diz no texto na parte de cima da folha

Link para o post

Acho essa ideia de ressuscitar os golds uma grande furada. Quando vi aquela cena com eles presos no PdC, sugerindo uma possível volta, já me deu uma brochada legal, ainda bem que futuramente o filme foi chutado da cronologia canonica.

Uma das coisas que eu mais gostei no classico foi a coragem que o Kurumada teve em fazer a limpa nos dourados. Não me agrada a ideia de desconsiderar tudo isso apenas para fazer fanservice.

O pessoal fala tanto de que é bom "algo novo", mas ficar requentando os cavaleiros de ouro não é bem minha visão de novidade, se é para aproveitar algo clássico, que tivessem feito o remake.

Esse chute é um dos motivos pelos quais vc esta vendo mil spin-offs da série, pois a ideia era uma continuação do PDC. Uma pena que não tenha ocorrido, com relação à ressurreição dos dourados se prepare pois em ND tem tudo para que isso ocorra.

Link para o post

Esse chute é um dos motivos pelos quais vc esta vendo mil spin-offs da série, pois a ideia era uma continuação do PDC. Uma pena que não tenha ocorrido, com relação à ressurreição dos dourados se prepare pois em ND tem tudo para que isso ocorra.

Infelizmente nem tudo podem ser flores, apesar dos trocentos spin offs, ainda me sinto no lucro por não ver que o PdC vai ser continuado.

Sobre ND, uma das coisas que não curti na introdução do ofiuco, foi justamente criar essa oportunidade para a volta dos golds. Se o Kurumada reviver eles, também vou achar falho.

• Like 1
Link para o post

Lutar em espírito!? Tudo bem que já presenciamos estas manifestações de batalha por causa dos cosmos residuais, mas isso me soa estranho.

Me recordando agora do ND, Shaka ainda está morto quando Shun está na casa de Virgem, logo uma ressurreição entra em conflito com o ND. As lutas em espírito podem ser válidas se ela ocorrer em um mundo "espiritual" como o Inferno. Mas não sei o que imaginar, esse troço de qualquer jeito vai conflitar com o ND.

E por falar em ND, qual é o espaço de tempo entre Elisios e o inicio do ND?

Link para o post

Lutar em espírito!? Tudo bem que já presenciamos estas manifestações de batalha por causa dos cosmos residuais, mas isso me soa estranho.

Em Saint Seiya, quando a galera morre eles vão pro inferno/elíseos, então acho que eles vão lutar "mortos"... Algo tipo o inferno de Dragon Ball Z, suponho. Lá o Goku vivia lutando morto XD

E não vai conflitar com ND se o Shaka morrer de novo / continuar morto...

Editado por Alones
Link para o post

Em Saint Seiya, quando a galera morre eles vão pro inferno/elíseos, então acho que eles vão lutar "mortos"... Algo tipo o inferno de Dragon Ball Z, suponho. Lá o Goku vivia lutando morto XD

E não vai conflitar com ND se o Shaka morrer de novo / continuar morto...

Na verdade eles deveria estar presos no Cocytos, mas como o Hades não estará lá, tudo ok.

Mas até tudo bem, eles podem sim lutar como almas, mas e a armadura divina? Somente por estarem mortos a armadura vai mudar? A alma da armadura também muda?

Link para o post

Estava aqui pensando uma coisa, depois da saga de Hades a gente nao sabe de nda, nem antes ND e se esse anime for para ligar os dois? algo do genero os golds lutam de alguma forma para trazer de volta Atena e os outros. Sei la, e so uma hipotese

Link para o post

Já ta rolando o Hate? Normalmente eu tento pensar positivo, mas Omega e LoS estão me fazendo desacreditar muito em quase tudo.

Bem, me animei apenas pelo simples fato de serem os dourados que vão ter o foco principal.

Sem falar que o Aiolia é meu favorito, acho que merece um pouco de atenção.

Além dele, Aiolos, Dokko e Saga!

Torcendo para ser bom, e na espera do trailer.

Link para o post

Mas não tem o que ligar entre o fim do clássico e início de ND. O que poderia acontecer é desse anime revelar o destino dos Cavaleiros de Ouro após a destruição do Muro das Lamentações e como vai ficar as almas mortas em geral depois da morte de Hades e a extinção dos seus reinos.

Mas enfim, nem importa o que vai ser apresentado nesse anime, vai bastar apenas um piscar de olhos para o Kurumada ignorar tudo o que for mostrado aqui se assim for sua vontade. /lua

Link para o post

Prevejo o retorno da épica batalha "Saguetes x Shaketes"!

Como é bom ter o fórum movimentado novamente =]

Deixem de ilusão, o retorno das tietes jamais vai acontecer se o roteiro não estiver nas mãos do Kurumada.

Link para o post

Os Etes vão voltar em peso. hahahahha

Falando sério, concordo com o Gustavo, realmente não há nada o que ligar e o Kurumada vai descartar este anime de qualquer jeito.

Se houver ressurreição já está descartado desde o inicio, no ND eles ainda estão mortos.

Vamos curtir como curtimos Asgard, sem qualquer preconceito.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...