GFernandes 6.740 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Puta m* Trovao Atomico nao... --''Golpe totalmente chupado do capsula do poder do aiolia... Infinity Break ta ai pra ser usado, golpe totalmente novo e criativo e os caras vao e me continuam com essa merda -.-''Eu acho que não podem usar o Infinity Break por causa dos direitos autorais. Ep.G é de uma revista/editora (sei lá hauahau) diferente da Shueisha, que é creditada nos trailers/site do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu acho que não podem usar o Infinity Break por causa dos direitos autorais. Ep.G é de uma revista/editora (sei lá hauahau) diferente da Shueisha, que é creditada nos trailers/site do anime. m*rda m*rda m*rda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Olha , na minha opinião está aceitável e superior a muitos episódios do Omega...Não gostei de alguns formatos novos dos rostos de alguns cavaleiros de ouro, mas isso passa.Estou supondo que tenhamos batalhas 3 ou 2(golds) x1 como feito em Omega , pq na nova escalada dá para ver 5/6 templos (Se podem ser chamados assim, slá).Espero um pouco mais sobre a história agora, pois sobre animação já temos, espero que com o enrolar da temporada ela esteja boa, em base , gostei , nada de mais... Editado Março 16, 2015 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 E a bagunça na cabeça do povo... Saga morreu na Clássica. Ressucitou em Abel. Morreu de novo. Ressucitou em Hades. Morreu de novo. Ressucita em SoG... Os cavaleiros de Atena são imorríveis... Brincadeiras a parte, acho que Soul of Gold será uma bela diversão... e só. Não adianta querer comparar com o clássico, porque os tempos são outros.Estou fazendo um estoque de pipoca só pra ver os choros e mimimis após cada episódio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eita só agora q vi o capacete do Shura voltou a ser um balde...Mais em Hades n tinha se tornado uma tira n?Pra mim é melhor visualmente kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eita só agora q vi o capacete do Shura voltou a ser um balde...Mais em Hades n tinha se tornado uma tira n?Pra mim é melhor visualmente kkkkPorque Hades Santuário foi animado seguindo mais a risca a trama do mangá clássico, onde o elmo do Shura é daquele mesmo jeito que vemos em sua Sobrepeliz. Como no anime o elmo da Armadura de Capricórnio é nesse formato fechado, nada mais justo manter o padrão em SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 E mesmo em Hades no flashback do Orfeu tocando a lira pros cavaleiros de ouro o elmo do Shura é fechado. Só mudaram pra surplice mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Comentário do Dublador de Afrodite me pareceu positivo.Quando ele diz sobre o elevar ao nível divino me dá a entender que os dourados não vão estar apenas com armaduras mais fortes, como também se mostrarão mais fortes inclusive na personalidade. Ou seja, espero por um MDM e Afrodite mostrados como heróis e não como lixos como são tratados em Hades. Enfim, estou curioso, mas não ansioso poi já esperava um traço assim. Não é que esteja muito ruim, porém não me remete a Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 É, gostei do trailer. Traços, ok... Por enquanto não me incomodaram. Mas ainda não tenho altas expectativas. Não com os golds de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ou seja, espero por um MDM e Afrodite mostrados como heróis e não como lixos como são tratados em Hades. Eu não esperaria por isso. Em 13 episódios não teremos uma abordagem muito satisfatória de todos os Dourados, suponho que uns receberão menos destaque para que outros se sobressaiam mais. E todos nós sabemos muito bem quem estão nessas classes respectivas... :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Podiam dedicar um episódio pra cada dourado e o introdutório Mas acredito que esteja certo, mas se pelo menos eu ver MDM e Afrodite ( provavelmente juntos) lutando de forma série e não sendo humilhados eu já ficaria feliz. Juro que não sei o que farão com apenas 13 episódios, é muito curto pra desenvolver uma história, mesmo que os protagonistas sejam conhecidos já, são 12 deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bem, tudo vai depender das vendas do boneco do Aiolia. Se a Bandai lucrar (com certeza vai, Dourados mais Armaduras Divinas = Sucesso), certamente teremos SoG sendo extendido e, quem sabe, uma melhor e mais balanceada performance para todos os outros Cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Se o Aldebaran for útil nesse anime, ficarei feliz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.734 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Se o Aldebaran for útil nesse anime, ficarei feliz. Vai ser o primeiro a levar uma surra pra mostrar a força dos novos inimigos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Chorando de rir com o odio ao Trovão Atômico. kkkkkkk Eu queria muito que fosse usado para o Aiolos golpes de vento como os do Sísifo. Achei super coerentes com a Constelação e bem elaborados. O Infinity Break poderia ficar como uma técnica secreta/proibida para momentos ultra perigosos. Mas como já foi dito, pertencem à revistas diferentes e não podem ser usados, logo... vamos de Trovão Atômico mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Finalmente vi o trailer em boa qualidade e sinceramente não desgostei do que vi. Um traço bem simples, como o do Omega, poderia ser pior mas até o momento não está ruim. O problema é que nós sempre esperamos muito mais da Toei, só que deveríamos aprender que da Toei não se deve esperar nada, no máximo uma história interessante, mas em relação a animação espere o feijão com arroz e esteja feliz. Ainda curioso em relação a história disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Acho que, Cavaleiros de Ouro que são limitados no quesito técnicas, como Aldebaran, Máscara da Morte e Aiolos (um golpe apenas) e Aiolia (por ser protagonista e ter dois apenas), ganharão ataques novos neste novo anime. Shura provavelmente deve ganhar variações novas de uso da Excalibur, o mesmo de Camus com seu ar gélido. Quanto aos outros eu não vejo como muito necessário, embora não reclamaria caso a Toei inventasse golpes para eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Não adianta querer comparar com o clássico, porque os tempos são outros. Sim, não adianta comparar mesmo, já que os tempos são muitos ruins. Editado Março 16, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Sim, não adianta comparar mesmo, já que os tempos são muitos ruins. Ogawara arrumou outro alvo para comparar ao clássico. Triste isso. É pessoal o que temos é isso, espero que a estória compense um pouco para aliviar o impacto de uma coisa tão... diferente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Vou esperar pra criticar. Vou assistir e fazer as análises depois. Pelo material apresentado até agora não tem como ter base... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Parece que vai ser em asgard a luta pelo jeito são mais fortes que os cavaleiros enfrentados por seiya e cia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Vai ser o primeiro a levar uma surra pra mostrar a força dos novos inimigos. Kurumada faz parte do roteiro de Soul of Gold? Se isso acontecer, teremos a confirmação. Outra coisa, ele tem que morrer em pé, de pernas abertas pronto pra alguém tirar uma foto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Ogawara arrumou outro alvo para comparar ao clássico. Triste isso. 'WAT'. Triste é o que vem acontecendo cada vez mais na franquia nos últimos 10 anos. EDIT: Kurumada faz parte do roteiro de Soul of Gold? Se isso acontecer, teremos a confirmação. Outra coisa, ele tem que morrer em pé, de pernas abertas pronto pra alguém tirar uma foto. Lembrando que não foi o Kurumada quem escreveu Asgard e o filme do Lúcifer e lá também vemos derrotas vergonhosas do Aldebaran (apesar de, lá pra frente, em Asgard, tentarem ''consertar'' isso, voltando atrás, dando desculpa e inventando que foi um ataque ''pelas costas'' e que Bado ajudou covardemente...). Editado Março 16, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pelo amor de deus, 2015 e ainda tem viuvinha de omega falando que não pode comparar com o clássico. A gente compara com o quq a gente quiser, e digo mais: vai ser uma merda esse anime, não venham chorar depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Se os traços até o momento não vem agradando muita gente... Imagina quando os episódios caírem nas mãos de Yashimas ou Hoshinos da vida? Medo, mas muito medo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.