GFernandes 6.907 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 É assim que a Armadura de Sagitário deveria ser no clássico. E as asas que ela originalmente possui é que deveriam ser acrescentadas nesta versão hauahauahaauau Provavelmente a Armadura Divina de Sagitário deve ficar algo parecido com a que o Seiya usou durante a reta final de Omega, apenas com asas mais volumosas que a normal e algumas peças pontuais duplicadas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Renato, foi você que fez essa imagem ou tirou de algum lugar? Sobre as asas, que nem eu disse no tópico do Cloth Myth, elas nos objects não necessariamente serão asas. (como em leão elas fazem parte da cauda) Acredito que em Capricórnio elas podem fazer parte da barbatana (lembrando que o capricórnio é metade bode, metade peixe) e que em câncer elas podem vir das pinças. Apenas em touro não imagino nada. A de Câncer já tem o esquema pronto nos templos da Tailândia. http://teakdoor.com/Gallery/albums/userpics/10495/WRK13.jpg Gente, adorei todas as dicas que vocês deram. Como já foi dito e mostrado a questão das asas parece ser um marco na armadura divina e não necessariamente tem que ser uma asa no Object. Em Andrômeda elas vêm do cabelo da Armadura e em Leão da cauda. Apesar de haver a constelação de Peixe Voador e ela ser uma das armaduras de Athena, Peixes pode mesmo vir a ser um Peixe Voador. Capricórnio demonio não pelo amor de Deus. Prefiro que as asas venham da parte peixe que mal é representada na armadura no corpo do Shura. Só Libra que ainda parece difícil de sacar. Será que há em algum lugar uma balança divina com asas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Gente, adorei todas as dicas que vocês deram. Como já foi dito e mostrado a questão das asas parece ser um marco na armadura divina e não necessariamente tem que ser uma asa no Object. Em Andrômeda elas vêm do cabelo da Armadura e em Leão da cauda. Apesar de haver a constelação de Peixe Voador e ela ser uma das armaduras de Athena, Peixes pode mesmo vir a ser um Peixe Voador. Capricórnio demonio não pelo amor de Deus. Prefiro que as asas venham da parte peixe que mal é representada na armadura no corpo do Shura. Só Libra que ainda parece difícil de sacar. Será que há em algum lugar uma balança divina com asas?ou ele só deve ficar com armas mega volumosas nas costas e tals, nao necessariamente precisa ser uma asa, só um adorno atras como por exemplo queen de alraune que tem uma planta nas costas ou o próprio leao que parecem ser apenas chamas http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130309165030/saintseya/pt/images/0/0b/1258107140759_f.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tem o Myuu e suas asas de Borboleta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Gente, e a questão das asas é algo obrigatório? rss Assim, não é porque alguns apareceram com asas, que TODOS terão. Mas se por ventura ocorrer, não acredito que fique tão estranho (embora a de Áries não tenha me alegrado). Só espero que as asas não sejam apenas enfeites Acho que como as 5 armaduras divinas canônicas ganharam asas, todas devem ter algum tipo de adorno nas costas. Algumas do omega são bem carnavalescas mesmo... Mas a armadura do Aegaeon pelo menos não tem asas e mesmo assim tem cara de armadura divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Adoraria que incluissem a barbatana de capricornio em sua object. Meu medo é em relaçao a mobilidade dos personagens no anime, temo que personagens que tem armaduras muito complexas assim fiquem meio estáticos. Embora já tenhamos tido exemplos noa mostrando que isso não ocorre, é um medo que tenho quanto a animaçao. A armadura de libra ao meu é a mais neutra em relaçao ao ornamento das costas e em sua object isso pode ser facilmente incluido, deade um suporte a balança até um pedestal ou simples adorno na mesma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) A armadura de Libra é a que mais tem itens que se "transformam", incluir asas nela seria fácil fácil ou o aproveitamento de uma das armas de libra estendendo-se e tornando-se asas, como o exemplo que postei a um tempo atras seria a carta escudo de Sakura Card Captors, onde o escudo tem um formado alado. http://sp7.fotolog.com/photo/7/37/127/kevin_met/1274039839162_f.jpg Ou ainda, se partirem para o conceito "divino" do object, a constelaçao de libra advém da balança de Têmis, portando o object poderia ser a Deusa segurando a balança da justiça. Algo tipo isso #advogadospira http://www.lagartijapepa.com/wp-content/uploads/libra_tattoo05_lagartijapepa.jpg Ou Isto http://i55.tinypic.com/2ajddp5.png Editado Março 19, 2015 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Realmente colocar asas em algumas armaduras será difícil... Se vermos em Omega que colocaram "asas" até na armadura de Órion, então creio que farão um trabalho bom... pelo menos as tres apresentadas até agora, ficaram ótimas nesse quesito...Curioso demais pela armadura de Libra nessa versão... creio que as de Libra e Gêmeos serão as últimas apresentadas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ao menos no quesito armaduras SoG já está sendo melhor que Omega. Claro que falta ver isso tudo animado, e pelo jeito os CMs terão mais qualidade que o anime em si, mas tenho gostado mais dessas armaduras do que a do falecido anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Acho que como as 5 armaduras divinas canônicas ganharam asas, todas devem ter algum tipo de adorno nas costas. Algumas do omega são bem carnavalescas mesmo... Mas a armadura do Aegaeon pelo menos não tem asas e mesmo assim tem cara de armadura divina. Eu penso assim tbm, que todas devem receber algum adorno, mas não obrigatoriamente asas. Se repararmos nas 5 oficiais, apenas Pégaso, Fênix, Dragão e Cisne receberam asas mais destacadas, até por suas constelações serem de animais alados. Todavia, Andrômeda recebeu algo mais delicado, discreto. Então partindo desse principio, espero que eles adequem o adorno a constelação. Afinal, vai ficar mega estranho ver a armadura de câncer com asas esvoaçantes. (Sério, ri daquela imagem do caranguejo com asas que o Cesare postou ) Quanto ao Shura, acho que a armadura dele combina muito com asas elaboradas independentemente da constelação, pois ela é uma das mais singelas, além do fato de ele ter toda uma postura de "cavaleiro medieval". Editado Março 19, 2015 por Jeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Um dos pontos inteligentes dos roteiristas em Omega foram ter criado asas retráteis para as Armaduras finais dos protagonistas. Porque querendo ou não, tais adornos dificultam bastante a animação e o mecanismo de retraí-las acabou unindo o útil ao agradável naquele anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ao menos no quesito armaduras SoG já está sendo melhor que Omega. Claro que falta ver isso tudo animado, e pelo jeito os CMs terão mais qualidade que o anime em si, mas tenho gostado mais dessas armaduras do que a do falecido anime. É, ser inferior ás do Omega, seria meio difícil de conseguir tal façanha... =D 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Lembrando que o "escorpião voador" é um inseto e o escorpião verdadeiro é um aracnídeo, seria muito tosco trocar os animais...um caranguejo com asas tbm seria estranho, espero que sejam adornos semelhantes ao do Aiolia, que n é uma asa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Lembrando que o "escorpião voador" é um inseto e o escorpião verdadeiro é um aracnídeo, seria muito tosco trocar os animais...um caranguejo com asas tbm seria estranho, espero que sejam adornos semelhantes ao do Aiolia, que n é uma asa... Lembrando que aracnídeos e insetos são artrópodes, logo são parentes. hahahahahhha Mas acho que serão asas mesmo não no caso de Escorpião e Cancer, mas adornos que representam algo no object. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 As asas de escorpião e cancer poderias representar as garras/pinças dos bichos: http://thumbs.dreamstime.com/z/ainda-vida-com-pin%C3%A7a-do-caranguejo-13145792.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Cerberus, talvez seja mesmo. No caso do Milo podem aproveitar o design da Milo de Los. Só que ao inves da capa seriam asas. E cancer seriam as garras voltadas para baixo, como vc mostrou na imagem acima. Dá pra fazer...http://cinemacao.com/wp-content/uploads/2014/09/Escorpi%C3%A3o.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Um dos pontos inteligentes dos roteiristas em Omega foram ter criado asas retráteis para as Armaduras finais dos protagonistas. Porque querendo ou não, tais adornos dificultam bastante a animação e o mecanismo de retraí-las acabou unindo o útil ao agradável naquele anime. Asas retráteis já vem desde as V3 dos cavaleiros de bronze ( V3 do anime). Eu não curto muito as asas quando elas são desnecessárias. E no caso das armaduras de ouro, asas são desnecessárias. Talvez virgem poderia ter sido concebida com asas, pelo fato de que o símbolo do signo é uma mulher alada, mas só. Eu meio que não curto quando vestimentas já bem ornamentais passam para uma versão ainda mais espalhafatosa. Shiori fez isso com a armadura de wivern em LC e eu não curti. As próprias Kamuis dos bronzeados me incomodavam um pouco e passavam a sensação de algo que mais atrapalha que qualquer outra coisa. Quanto ao trailer, que eu ainda não havia comentado, não curti o traço, mas isso não põe a qualidade do anime em cheque ( se as bizarrices não passarem do que já foi mostrado, pelo menos). O que me deixa desgostoso é a crescente infantilização das versões animadas de Saint Seiya atual. O anime de LC foi o último anime "adulto" da franquia, depois dele as obras vem saindo em moldes infantis, e como eu estou ficando velho, estamos indo em direções opostas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Asas retráteis já vem desde as V3 dos cavaleiros de bronze ( V3 do anime). Sim. O que eu quis dizer é que em Omega, as asas retráteis nas Armaduras dos protagonistas, que eram cheias de peças e detalhes (coloridas também ), esse recurso acabou por vir a calhar. As v3 dos Bronzeados principais são lindas, esguias, mas são simples, então não prejudicaria (em teoria) na animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) Object da armadura de Aries e detalhes da parte das costas da armadura de virgem. http://www.cdz.com.br/forum/topic/9462-cloth-myth-ex-mu-de-aries-god-cloth/?p=373246 Editado Março 20, 2015 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Soul of Gold e muitos Cloth Myth! Antes da pré-estreia de Soul of Gold de amanhã, foi organizada uma apresentação dos Cloth Myth no Odaiba Cinema Mediage onde ocorrerá o evento de 21 e 22. No pequeno talk show, o ator Shigeki Hosokawa (que aparece nos comerciais dos CM EX postados aqui interpretando um diretor fanático por Saint Seiya), o diretor Jooji Furuta, o produtor Chishi Teramoto e os membros da Root Five (que cantam os temas de abertura e encerramento de Soul of Gold) falaram um pouco sobre o anime e sobre as novidades da coleção.Segundo o site AmiAmi: "Saint Seiya Soul of Gold" é o spin-off oficial que ocorre "após" os 12 Cavaleiros de Ouro se reunirem diante do Muro das Lamentações durante a batalha contra Hades. A história começa com a cena da ressureição de Aiolia e os outros Cavaleiros de Ouro, que deveriam estar desaparecidos, nas gélidas terras de "Asgard" onde Seiya e os outros uma vez lutaram. Ainda não foi dito por que eles foram revividos quando deveriam estar mortos, quem é a misteriosa garota que aparece diante de Aiolia, sobre as novas Armaduras nem sobre o que os Cavaleiros de Ouro farão.Destaque ainda para o diorama da Yggdrasil, mencionada como sendo a "chave da história". Parece que a Yggdrasil será realmente importante na estoria. Agora, qual seu papel? Reviverá os dourados? Será a nova subida das 12 casas??? Fonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não creio que a Yggdrasil será como as 12 casas e sim, o meio pelo qual o inimigo vai usar para realizar seu "plano malégno". Afinal a árvore é o elo de conexão entre os mundos. Só espero que a garota de cabelo azul não seja a irmã de alguém que virou mal e precisa de ajuda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não é por nada não, mas esse video dos CMs está melhor que o trailer do anime....rs https://www.youtube.com/watch?v=wkTa5jQcdMo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) Quanto às asas das Armaduras Divinas acho que ja foi demonstrado que elas são para dar um caráter angelical às armaduras e de forma alguma se relacionam com o fato do ser representado ter asas ou não. Dragão sempre foi representado sem asas, ja no object divino foi representado como um Dragão Ocidental alado. Andrômeda não tinha Asas, no object divino, os cabelos ou o veu, se tornam asas. Mas, para aqueles que tem necessidade disso, Touros e Leões alados são muito comuns na arte europeia, especialmente a da Idade Média. Cabras aladas aparecem em artes mesopotâmicas (como nessa imagem : https://www.pinterest.com/pin/437764026250023103/) e escorpiões alados são criaturas mencionadas em relatos gregos de Herodoto e Eliano. Quanto á Ygdrasil, pra mim parece que ela servira mais como uma forma de ter a famosa (e chata) batalha escalonada que sempre tem em CDZ. Os dourados vao ter q passar por cada um daqueles reinos pra chegar ao inimigo. O inimigo suponho que seja Odin. E aquela mulher não é a Hilda não? Não é por nada não, mas esse video dos CMs está melhor que o trailer do anime....rs https://www.youtube.com/watch?v=wkTa5jQcdMoQualquer coisa é melhor que 95% de texto e 5% de imagens Editado Março 20, 2015 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) Gostei muito de todas as armaduras divinas (CM) divulgadas até agora, em especial a de Virgem, mas no anime vai ficar aquela coisa meio que mal feita por causa da animação Editado Março 20, 2015 por MasterRace 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Yggdrasil pelo visto terá um papel fundamental nesse novo anime. Muito interessante. Aqueles templos ali nas ramificações da árvore meio que sugerem mesmo uma possível batalha nos moldes que já conhecemos, a famosa escadaria. Talvez cada templo daquele ali na Yggdrasil tenha a nomenclatura de um dos mundos nórdicos, excetuando-se Asgard por motivos óbvios. Não gostaria que isso acontecesse, mas sei lá, é uma possibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.