Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Aliás... SEUS HEREGES!!!.. A música é a melhor canção cantada de todo o Clássico (ao lado de Pegasus Fantasy e Blue Forever). Ponto.

A letra e o ritmo são ótimos. O que eu não gosto mesmo é do vocal. Sempre achei o Kageyama super-estimado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Mas não mostra ele caído na neve junto com o Shido? Os dois não morreram ali?

Justamente por você ter essa dúvida é que demonstra que esse ponto em questão no anime ficou bem no subjetivo de quem assiste. Será que ele morreu mesmo? Ou só desmaiou de exaustão?
Link para o post

Só lembrando Lyrics que há um tópico para a postagem das informações do primeiro episódio.

___

Quanto as novas canções de SoG,

Música de encerramento, gostei, nada de tão excepcional, mas achei a música bacana, com uma animação bacana (que espero que tenha), ficará algo muito legal.

Quanto a nova versão de Soldier Dream, achei inferior a clássica, mas não ao ponto de ser horrível, apenas prefiro a versão original, quem sabe com o passar do tempo passe a gostar mais.

Desculpa, só vi que já tinha um post quando já tinha enviado, perdão

Link para o post

A letra e o ritmo são ótimos. O que eu não gosto mesmo é do vocal. Sempre achei o Kageyama super-estimado.

Poxa, Spider, Kageyama é 10 (principalmente como pessoa, moh carismático e simpático), hehe.

Justamente por você ter essa dúvida é que demonstra que esse ponto em questão no anime ficou bem no subjetivo de quem assiste. Será que ele morreu mesmo? Ou só desmaiou de exaustão?

Eu sempre entendi que ele tinha morrido mesmo.

• Like 1
Link para o post

Eu não tenho dúvida, pra mim era certo que ele morreu ali.

Link para o post

Fiquei pensando quanto ao enredo, Poseidon já ajudou os bronzeados enviando as armaduras. Será que talvez ele também não esteja por trás da volta dos dourados?

Sabendo que a terra corre perigo, resolve trazer os dourados de volta. Acho pouco provável, mas gostaria de ver algo assim, Deuses nórdicos sabendo que o pau ta quebrando e tentando se aproveitar disso.

é viagem total mas... /oie

Link para o post

Soul of Gold em evidência na próxima edição da revista Figure Oh

CAoADQnU8AED-yq.jpg

http://i.imgbox.com/yq9S3PpB.jpg

http://i.imgbox.com/X3shL8N1.jpg

http://i.imgbox.com/YLlMLVFM.jpg

http://i.imgbox.com/LLyGn4ef.jpg

Fonte: SSFriends

Link para o post

A revista Figure Ou 206 trouxe uma entrevista com o dublador de Aiolia e o diretor da série. Seguem os pontos principais:

1. A historia será centrada em Lívia
2. Asgard foi eleito como plano de fundo para a historia, pois fazer novos inimigos requeriria muitas explicações e os fãs já conhecem a história de Asgard e se relacionam bem com ela.
3. A historia vai tocar em temas que nunca se falaram no anime. EX: Qual o sentimento Aiolia tinha por Shura, por este ser o assassino de seu irmão Aiolos?

Créditos AriesMu188 de SSFan.

Link para o post

A revista Figure Ou 206 trouxe uma entrevista com o dublador de Aiolia e o diretor da série. Seguem os pontos principais:

1. A historia será centrada em Lívia

2. Asgard foi eleito como plano de fundo para a historia, pois fazer novos inimigos requeriria muitas explicações e os fãs já conhecem a história de Asgard e se relacionam bem com ela.

3. A historia vai tocar em temas que nunca se falaram no anime. EX: Qual o sentimento Aiolia tinha por Shura, por este ser o assassino de seu irmão Aiolos?

Créditos AriesMu188 de SSFan.

2. Ou seja, elees querem fazer algo comercial que de o menor trabalho possivel.

• Like 1
Link para o post

Interessante esse ponto, ou seja, realmente haverá aquela interação entre os dourados que gostariamos. Quanto a trama ser focada na Livia, isso quer dizer que ela pode ser uma divindade maligna ou algo do tipo..

Link para o post

mas isso já era evidente desde o primeiro trailer

Exato, mas agora tao confirmando oficialmente. Pelo menos teremos armaduras bonitas. Quanto à interação entre os dourados é complicado pq no original dava a entender que eles mal sabiam da existência uns dos outros. A Lívia deve possuir algum poder de Odin que o Andreas (nome super nórdico) vai querer roubar.

Link para o post

Gostei muito do ponto 3. Coisas nunca exploradas no mangá/anime referentes a interação entre Dourados é o que espero neste anime. Saber o que Aiolia sente ou pensa sobre o Shura a respeito do Aiolos (muito mal tivemos uma mísera cena em Hades Santuário mostrando isso) me agradou demais.

Em Episode G isso foi mais bem trabalhado e até em Assassin houve uma abordagem superficial nesse tema, mas no anime é algo quase que inédito e estou ansioso para ver como os roteiristas vão trabalhar esta relação.

Link para o post

Gostei muito do ponto 3. Coisas nunca exploradas no mangá/anime referentes a interação entre Dourados é o que espero neste anime. Saber o que Aiolia sente ou pensa sobre o Shura a respeito do Aiolos (muito mal tivemos uma mísera cena em Hades Santuário mostrando isso) me agradou demais.

Em Episode G isso foi mais bem trabalhado e até em Assassin houve uma abordagem superficial nesse tema, mas no anime é algo quase que inédito e estou ansioso para ver como os roteiristas vão trabalhar esta relação.

Mas no Muro das lamentações ao serem ressuscitados todos os dourados nao foram perdoados, ficaram bonzinhos, tornaram-se amigos de novo e amam uns aos outros novamente?

Link para o post

Mas no Muro das lamentações ao serem ressuscitados todos os dourados nao foram perdoados, ficaram bonzinhos, tornaram-se amigos de novo e amam uns aos outros novamente?

Acho que ali todos abriram mão de suas vaidades para salvar Athena, não tem esse de mudança de personalidade.

Link para o post

MDM é um que nao vejo como ser perdoado. Seria incoerente passar uma borracha e fingir que todas as crianças que ele cortou a cabeça e manteve as almas aprisionadas na casa de cancer foi so um erro simples. Se ele sobreviver a trama de Soul of Gold o minimo que deveriam fazer é coloca-lo no cabo Sunion.

• Like 1
Link para o post

MDM é um que nao vejo como ser perdoado. Seria incoerente passar uma borracha e fingir que todas as crianças que ele cortou a cabeça e manteve as almas aprisionadas na casa de cancer foi so um erro simples. Se ele sobreviver a trama de Soul of Gold o minimo que deveriam fazer é coloca-lo no cabo Sunion.

Bem, primeiramente a coerencia passa longe de CDZ :P. Segundo que não acho q isso seja abordado nao ele deve continuar como bad cavaleiro que vai matar o inimigo sadicamente. Teoricamente ele ficou bom no Muro das Lamentações por isso a armadura que o havia abandonado voltou pra ele.

Link para o post

Finalmente vamos ter as relações pessoais entre os dourados.

Algo que o Kurumada simplesmente ignora na maioria dos casos.

Até hj acho ridículo ler o mangá da saga de hades, com todos os 12 reunidos pela última vez e eles nem trocarem palavras.

Por "sorte" os Ovas fizeram umas míseras cenas, mas já melhora um pouco.

Editado por Drako
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...