Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

E o anime será exibido no Crunchyroll.

"A nossa espera finalmente chegou ao fim! A Crunchyroll.pt anuncia com muito orgulho e empolgação a transmissão do anime Os Cavaleiros do Zodíaco - Alma de Ouro! Esta é uma notícia muito esperada tanto por vocês quanto por nós e estamos imensamente felizes de poder levar ao público brasileiro, possivelmente os fãs mais apaixonados do mundo, esta que promete ser uma grande história da nossa franquia favorita!

Os Cavaleiros do Zodíaco - Alma de Ouro estreia amanhã, dia 10 de abril, para todos os usuários premium do Brasil, e será transmitido a cada duas sextas-feiras às 12h00 (BRT)! Não vamos perder!!"

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2015/04/09/novo-ttulo-de-primavera-2015-os-cavaleiros-do-zodaco-alma-de-ouro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe confirmar se o Daisuki vai ser com legenda em português?

Pois o Ichi estava falando no Whatsapp que ia ser com legenda em inglês, mas eu tinha ouvido falar não sei onde que era em português.

E sobre a assinatura do Crunchyroll, recomendo para todos. Tem muitos títulos bons e em sua maioria, 1080p. Assinei e não me arrependo.

Link para o post

Mas nao vai passar la no canal da Bandai? -por favor o link q eu perdi -

Se eles fizerem igual no Sailor Moon Niconico ta otimo: disponibilizam o ep legendado em pt apenas uma hora depois pra todos os usuarios,cadastrados ou nao.

Link para o post

Alguem sabe confirmar se o Daisuki vai ser com legenda em português?

Pois o Ichi estava falando no Whatsapp que ia ser com legenda em inglês, mas eu tinha ouvido falar não sei onde que era em português.

E sobre a assinatura do Crunchyroll, recomendo para todos. Tem muitos títulos bons e em sua maioria, 1080p. Assinei e não me arrependo.

todos os outros animus q vi no site so possuem legenda em ingles, porem o PV de SoG tem varias linguas disponiveis. Vamos ver.

Link para o post

Nossa! Consegui desde o começo com legenda em português. Acho que o Daisuki tá salvando enquanto ta transmitindo e repassando pros usuarios.

Tem opções de legenda em varias línguas.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...