GFernandes 6.811 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Mais imagens do game Cosmo Slottle. Aiolia com sua Armadura Divina e Aiolos com roupa de treino: http://image.gamer.ne.jp/news/2015/20150427/0010e80178245a9d82fd37391b466c61daef/o/2.jpg http://image.gamer.ne.jp/news/2015/20150427/0010e80178245a9d82fd37391b466c61daef/3.jpg Fonte: Iceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Boa tarde, no Daisuki trava para assistir o episódio, acho que muitos desistiram de assistir por isso e testei novamente agora o episódio 2 e mesmo travamento. Editado Abril 27, 2015 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 hum Então eles tem que se ferrar mesmo. Sorte daqueles que podem assistir pelo youtube, como é o caso dos italianos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 mas o Punch pode denunciar sim, eu apoio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 To tentando assistir o episodio desde domingo e ta carregando mto lento e nao é minha internet ;-; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze 1 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Considero natural a debandada por conta da qualidade. Como muito já foi discutido, os inimigos são desinteressantes, lutas idem, movimentação travada e traço inconstante. Em tempos onde a Netflix lança suas produções, como Demolidor, onde é possível assistir toda temporada em uma tacada só, surge essa péssima ideia de episódios quinzenais. Se a qualidade justificasse... Não tenho problemas com o player do Daisuki, assisto em 1080p sem travadas. No entanto, gosto de ter o episódio no HD, é mais fácil e comodo para rever e analisar algumas cenas. Não considero vantagem ter o monopólio de visualizações se isso não se converter em venda de bonecos ou Alma dos Soldados. É certeza que vou comprar o jogo na Steam; talvez compre um dos bonecos, mas não vai ser o bombardeio de propagandas que vai definir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Eu ainda não vi nenhum episódio, vou esperar sair todos. Mas, vi a opening e a ending no Youtube e gostei muito. Achei a ending muito boa, gostei da música. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 aqui carrega sussa sempre, até na hora do lançamento Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Aqui também carrega sem travar. Ja assisti até diretamente na TV e não tive problemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Eu sempre assisto por volta de 12:30 no dia do lançamente e minha net ruim não trava. Eu vou o epi pra ver alguma cena que deixei passar pra ver detalhes e tudo corre de boa. Deveriamos fazer uma campanha em todos os sites e fanpages de CdZ pelos meio oficiais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Ah tá, então a culpa é dos fansubs, e não do anime que é totalmente desinteressante? Porque olha, se o primeiro episódio foi aquela beleza, as pessoas nem criam expectativas pra ver o restante (e ainda nessa periodicidade quinzenal), eu mesmo ainda nem vi o 2º, e nem sei se o farei tão cedo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Ah tá, então a culpa é dos fansubs, e não do anime que é totalmente desinteressante? Porque olha, se o primeiro episódio foi aquela beleza, as pessoas nem criam expectativas pra ver o restante (e ainda nessa periodicidade quinzenal), eu mesmo ainda nem vi o 2º, e nem sei se o farei tão cedo.Ninguém aqui ta culpando os fansubs pela baixa na audiência, lê direito cara. A responsabilidade deles, no entanto, é em DISTRIBUIR um anime que está disponível online, gratuitamente e usar a legenda original pra isso. E não adianta querer culpar o serviço do Daisuki, tem o Crunchirol ai como alternativa. O foda mesmo é o jeitinho brasileiro de se ter as coisas na mamada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 O problema é basear tudo isso no achismo da cavzodiaco, poia nem o daisuki, nem o crunchyroll duvulgou os dados das exibiçoes. Quanto a baixar pirata, tbm sou contra, visto que o anime ta passando de graça, de modo oficial. A grande m... que o vila ta dizendo é que terá uma possível segunda temporada, que poderá ser cancelada devido ao pessoal nao assistir o anime... balela!!!O objetivo do anime é divulgar os CMs e o Jogo, a Bandai e a Toei querem lucrar com os produtos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Acho que a queda no número de visualizações é algo esperado. Muitos devem ter assististido por curiosidade, analisar o enredo/traço/animação e afins. Creio que a partir do segundo episódio que pode-se ter uma ideia de como será a "audiência" desse anime, os que viram o segundo episódio provavelmente serão os que acompanharão o anime até seu término. Sobre as formas de acompanhar SoG, se temos a possibilidade de assistir o anime por meios legais (mesmo que algumas horas após seu lancamento) não vejo sentido em migrar para meios ilegais. Claro, minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) Ninguém aqui ta culpando os fansubs pela baixa na audiência, lê direito cara. A responsabilidade deles, no entanto, é em DISTRIBUIR um anime que está disponível online, gratuitamente e usar a legenda original pra isso. E não adianta querer culpar o serviço do Daisuki, tem o Crunchirol ai como alternativa. O foda mesmo é o jeitinho brasileiro de se ter as coisas na mamada. Número de visualizações por brasileiros no segundo episódio caiu bastante em comparação ao primeiro episódio! O novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro é sucesso entre a maioria dos fãs, porém o primeiro sinal de alerta já foi ligado. Os fãs brasileiros, que praticamente "carregaram" a exibição do primeiro episódio, chegando a cerca de 55% das exibições num todo, parecem não estar com a mesma empolgação com o segundo episódio. Segundo informações que apuramos, no mundo todo, o segundo episódio tem um número inferior de exibições em comparação ao primeiro episódio no mesmo período (no Daisuki caiu muito). Com relação aos brasileiros, o número caiu para cerca de 38% das exibições num todo. A dúvida que fica é: o que poderia ter causada esta grande diminuição? A pirataria que está conseguindo se instalar em Alma de Ouro no Brasil ou uma queda de interesse dos fãs no anime de uma forma em geral? Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/04/2015/alma_de_ouro_numero_de_visualizacoes_por_brasileiros_no_segundo_episodio_caiu_bastante_em_comparacao_ao_primeiro_episodio O meu comentário foi em relação a notícia e não ao seu comentário. Wan, você precisa parar de achar que é o centro do universo aqui. Enfim...de uma forma geral, acho besteira esse alarde todo, principalmente por SoG estar longe de ser um anime impecável, que cause expectativas nos fãs e ser bem feito, acontece hoje em dia, são muitas coisas pra se ver e pouco tempo, então o que demonstra mais qualidade acaba ganhando o tempo das pessoas, e o que não tem é esquecido, SoG se segura só pelo nome que carrega, porque mais uma vez, não é um anime BOM sobre Saint Seiya. Editado Abril 28, 2015 por Té... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bom, mas a matéria deixa a pergunta no ar. Cada um que tire as suas conclusões. "A pirataria que está conseguindo se instalar em Alma de Ouro no Brasil ou uma queda de interesse dos fãs no anime de uma forma em geral? Eu acredito que possam ser as duas coisas, ou não...rs. O episódio acabou de ser lançado, e lembremos que no episódio 1 muita gente teve dificuldades em assistir, isso pode ter motivado boa parte do público a esperar alguns dias para ver o ep, ou até mesmo migrar para a pirataria...acho cedo pra criar todo esse alarme. Eu sinceramente estou achando atrativo o anime, principalmente pelas novas armaduras que curti bastante, a história é bem fraquinha mesmo, mas como fanservice funciona. Ao menos tem me agradado mais do que Omerda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bom, mas a matéria deixa a pergunta no ar. Cada um que tire as suas conclusões. "A pirataria que está conseguindo se instalar em Alma de Ouro no Brasil ou uma queda de interesse dos fãs no anime de uma forma em geral? Eu acredito que possam ser as duas coisas, ou não...rs. O episódio acabou de ser lançado, e lembremos que no episódio 1 muita gente teve dificuldades em assistir, isso pode ter motivado boa parte do público a esperar alguns dias para ver o ep, ou até mesmo migrar para a pirataria...acho cedo pra criar todo esse alarme. Eu sinceramente estou achando atrativo o anime, principalmente pelas novas armaduras que curti bastante, a história é bem fraquinha mesmo, mas como fanservice funciona. Ao menos tem me agradado mais do que Omerda.Muito mais. A mim também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) Na abertura aparece uma tela em que Aiolos, Máscara da Morte e Afrodite formam um trio. Achei inusitado, espero que seja um spoiler. Editado Abril 28, 2015 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) É óbvio que um segundo episódio teria menos audiência que o primeiro, que além de ter sido a estréia - novidade e tal -, também foi precedido de vários artigos na imprensa 'nerd' aqui no Brasil. Mas o principal fator é que estamos falando de um anime que demora duas semanas para ter um novo episódio. Muitos nem se lembravam mais dele. Alguns podem não ter gostado da nova série e largado mão, o que é absolutamente normal. Mas provavelmente se trata de um ou outro caso. No geral, acredito que não há relação alguma com a qualidade da série ou seja lá o que for, ainda mais porque o anime é muito bom sim (ao menos até agora e mesmo com seus defeitos pontuais). Na abertura aparece uma tela em que Aiolos, Máscara da Morte e Afrodite formam um trio. Achei inusitado, espero que seja um spoiler. Cara, juro que pensei nisso quando vi a abertura. Desculpem o linguajar, mas seria @h%#a demais. Mas já perdi as esperanças de algo fantástico assim acontecer em Saint Seiya Editado Abril 28, 2015 por Herói Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Pelo dois episódios, para mim tá mais ou menos no mesmo nível que Ômega. Quero dizer, Soul of Gold tem fanservice por causa dos golds mas não muda os aspectos das lutas estarem se parecendo curtas, pouco trabalhadas, fora a história que eu acho que não andou muito nesse segundo episódio. CDZ Clássico nunca foi um exemplo de enredo, pois quase sempre seguia a mesma fórmula, luta um a um até chegar no boss final. Mas ao menos tinha "foco", a história andava de sua maneira, com lutas boas que passavam drama e emoção... Continuarei assistindo de qualquer maneira, como Ômega, estou curtindo pois acho ele um bom anime para se distrair, mas não muito mais que isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) Sobre a queda na audiência, não acho que seja culpa de pirataria nem nada... Diria que as pessoas estão sacando que isso é uma tentativa descarada de enfiar bonecos guela abaixo dos fãs; Realmente é notável o descaso que cerca essa produção, e as pessoas acabam se tocando e gera desinteresse mesmo. Natural... Passada a curiosidade da estreia, as coisas tendem a esfriar. Eu mesmo, nem sequer assisti o primeiro episódio ainda, e sabe-se lá quando vou sentir alguma vontade de ver. Nunca senti tanto desinteresse com algo de SS, sinceramente... Até mesmo Omega no começo eu ainda sentia alguma expectativa, mas SoG nem isso... e acho que muitos fãs estão nessa situação também. Editado Abril 28, 2015 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Eu vejo porque é Saint Seiya. Dou o braço a torcer quando tem coisas para serem elogiadas, como o visual das Armaduras Divinas Douradas e seus objects, cujos quais achei que ficariam horríveis, mas se saíram incrivelmente imponentes e estilosas. Ou a música de abertura, as Robes dos Guerreiros Deuses terem o mesmo nome das criaturas mitológicas nórdicas, a interação entre os protagonistas que até o momento muito me agradou e outras coisas pequenas mais. Concordo com os que dizem que Soul of Gold é um fanservice claro. Isso é fato e é sabido por todos. Concordo também que o anime aparentemente foi criado apenas pra divulgar uma nova linha de bonecos dos Dourados, porque a Bandai sabe que eles vendem e vendem muito. Mas vou tentar curtir o anime pelo que ele é. Não o acho necessariamente bom e considero ainda inferior a Omega, apesar de usar os personagens clássicos e mexer com meu sentimento de nostalgia. Vou aguardar mais episódios pra ver se a série engrena e melhora por si só ou se vai continuar nesse ritmo modorrento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Número de visualizações por brasileiros no segundo episódio caiu bastante em comparação ao primeiro episódio! O novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro é sucesso entre a maioria dos fãs, porém o primeiro sinal de alerta já foi ligado. Os fãs brasileiros, que praticamente "carregaram" a exibição do primeiro episódio, chegando a cerca de 55% das exibições num todo, parecem não estar com a mesma empolgação com o segundo episódio. Segundo informações que apuramos, no mundo todo, o segundo episódio tem um número inferior de exibições em comparação ao primeiro episódio no mesmo período (no Daisuki caiu muito). Com relação aos brasileiros, o número caiu para cerca de 38% das exibições num todo. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/04/2015/alma_de_ouro_numero_de_visualizacoes_por_brasileiros_no_segundo_episodio_caiu_bastante_em_comparacao_ao_primeiro_episodio Noffa! Por essa eu não esperava. Quem é o vagabundo que tá vendo por meios não oficiais? Sem ofensas, mas vocês faltaram as aulas de matemática no colegial? "Nas primeiras horas de exibição, o 2º episódio foi reproduzido 348.562 vezes, bem superior ao 1º episódio, que foi reproduzido 173.791 vezes." Não passou pela cabeça de vocês que aumentaram os views dos outros países? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Galera, primeiro episódio sempre tem mais visualizações, isso é óbvio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 O Aldebaran do IcePlanet postou uma imagem em boa qualidade do object da Armadura de Ouro Divina de Libra editada, logicamente, por ele. http://i.imgbox.com/AoSHB8E1.jpg Vendo assim dá pra apreciar a riqueza de detalhes. Acertaram em cheio no visual dessas Armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.