Ichi 585 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 eu acho q o stress de terem morrido e ressuscitado em um lugar q nunca estiveram, em um contexto q nao dão a minima, sendo forçados a participar da treta dos outros e sem saber noticias de como está Atena e os cavaleiros da esperança que eles passaram o bastão fez com que a questão do tempo seja o menor dos problemas. Ate pq como eles nao sairam de Asgard, nao da pra saber o q esta acontecendo em Elisios e no resto do mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.988 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Não sei se compensa criar um tópico pra isso, então vou postar aqui mesmo Figuriarts ZERO - Soul of Gold: Lyfia Andreas Fonte: http://saintseiyafriends.com/index.php?/topic/21968-tamashii-nation-tamashii-nation-summer-collection-2015/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Parece que SOG esta rendendo muito bem...ate bonecos de personagens, até então sem muita relevência, estão com bonecos sendo lançados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Tem que ver se serão mesmo lançados, né. Já temos muitos exemplos de modelos apresentados nessas feiras que nunca foram para as prateleiras das lojas. Mas gostei de ambos, principalmente do Andreas. O Máscara da Morte está fodão, mas senti falta do cavanhaque . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.988 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Não acho estranho ter bonecos da Lyfia e do Andreas, afinal ela é a protagonista e ele o vilão da bagaça. Estranho mesmo é não ter CM dos novos GDs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.421 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Mas Seiya viu a irmã do Elísios na Terra e tudo estava se passando simultaneamente no mangá. Não tem como ter um 'tempo distorcido', a menos que isso seja DENTRO dos domínios da arvore. Logo o mundo inteiro estaria no fluxo normal e somente Asgard estar andando 'mais lento' que o lado exterior. Aí faria algum sentido.Na saga de Hades existe uma brecha. A passagem para o Elíseos. Ninguém sabe quanto tempo os cavaleiros de bronze ficaram vagando pelas dimensões até chegar aos Elíseos, podiam ser dias, semanas ou até um mês. Seiya ainda por cima chega nos Elíseos molenga, pode ter viajado por muito tempo. Editado Maio 29, 2015 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Se o tempo em Asgard anda mais lento e o Eclipse ocorreu em um dia, não faz sentido existência de dia e noite em Asgard, a menos que a Yggdrasil também esteja envolvida nisso (ou ninguém queira explicar porque tudo bem é só uma história de fantasia). Mas, independentemente de como o tempo está correndo em Asgard, a série tem que se passar entre a destruição do muro e o momento em que algumas armaduras de ouro são destruídas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Tanto no mangá e tanto no anime, pra mim mostra claramente que tudo ocorreu num único dia porque: Antes dos cavaleiros de bronze viajarem para os Elíseos, o Grande Eclipse estava ocorrendo e quando eles venceram o Grande Eclipse acabou. A humanidade não sentiu o efeito dele, porque mostra claramente a Mino e as crianças do orfanato,mais o secundários, Shaina, Marin e Kiki assistindo o sol ficar encoberto quando os cavaleiros de bronze ainda estavam no Meikai.Se os cavaleiros de bronze demorassem dias ou semanas, o Grande Eclipse já faria um estrago grande. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.421 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 (editado) Tanto no mangá e tanto no anime, pra mim mostra claramente que tudo ocorreu num único dia porque: Antes dos cavaleiros de bronze viajarem para os Elíseos, o Grande Eclipse estava ocorrendo e quando eles venceram o Grande Eclipse acabou. A humanidade não sentiu o efeito dele, porque mostra claramente a Mino e as crianças do orfanato,mais o secundários, Shaina, Marin e Kiki assistindo o sol ficar encoberto quando os cavaleiros de bronze ainda estavam no Meikai.Se os cavaleiros de bronze demorassem dias ou semanas, o Grande Eclipse já faria um estrago grande. Em nenhum momento do mangá falam da duração da execução do eclipse. Ele podia ocorrer em 12 horas, como também semanas, igual ao o Lost Canvas. Pra mim, a brecha do caminho até os Elíseos é perfeitamente aceitável, não tem nada de absurdo nela, até porque deuses são imortais, então tanto faz como fez esperar semanas até a Terra ser destruída. Editado Maio 30, 2015 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 (editado) o eclipse pode ter durado dias..porque deve ter dado bastante trabalho ate para o hades fazer nove planetas se alinharem kkkk. eu to achando que soul of gold vai acabar e elisios ainda vai estar acontecendo e a ultima ação deles e eles mesmo conversando com posseidon pedindo para mandar as armaduras para os elisios.Ou ao destruirem a árvore posseidon ja manda para os elisios. Editado Maio 30, 2015 por yugi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Gente, não vamos viajar pra tentar encobrir o que ainda poderá até ser explicado. Quando o Grande Eclipse começa, ainda no Muro das Lamentações, Marin chega e encontra Shina, ela relata que estava a procura de algo. Quando Seiya está lutando nos Elísios, Marin apresenta a irmã de Seiya para todos no mesmo lugar que estavam anteriormente numa sequência exata da qual ela chega. Tudo ocorre em alguns minutos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 No mangá realmente não diz nada sobre a duração do eclipse, mas precisava? Só olhando os eventos como foram ocorrendo tudo no mesmo lugar e sem intervalos, além do que citei acima e o Mark também...Tem que haver outra explicação, pq se for essa... Isso será um furo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Saint Seiya não tem furos ele tem Grand Canyons... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.421 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 (editado) Gente, não vamos viajar pra tentar encobrir o que ainda poderá até ser explicado. Quando o Grande Eclipse começa, ainda no Muro das Lamentações, Marin chega e encontra Shina, ela relata que estava a procura de algo. Quando Seiya está lutando nos Elísios, Marin apresenta a irmã de Seiya para todos no mesmo lugar que estavam anteriormente numa sequência exata da qual ela chega. Tudo ocorre em alguns minutos. Olha, nada impede de isso ter acontecido cronologicamente em dias diferentes. No mangá realmente não diz nada sobre a duração do eclipse, mas precisava? Só olhando os eventos como foram ocorrendo tudo no mesmo lugar e sem intervalos, além do que citei acima e o Mark também...Tem que haver outra explicação, pq se for essa... Isso será um furo. Por mim, dá perfeitamente pra fazer uma "gambiarra" nessa brecha entre Muro das lamentações e Elíseos e sem furos. Até porque Saint Seiya tem falhas cronológicas muito mais graves. Editado Maio 30, 2015 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.920 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Não é só porque a série mais parece um queijo suiço com relação a furos que toda obra subsequente tem que acrescentar mais a lista, né? Pra mim claramente foi uma má ideia introduzir esse novo anime durante a batalha nos Elíseos, justamente pela confusão que se cria quanto ao tempo em geral. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Olha, nada impede de isso ter acontecido cronologicamente em dias diferentes. Impede sim, é uma sequencia lógica. Parem de tentar criar argumento em cima de algo que não existe.Os acontecimentos ocorreram num mesmo dia, o mangá clássico não deixa duvida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.421 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Impede sim, é uma sequencia lógica. Parem de tentar criar argumento em cima de algo que não existe.Os acontecimentos ocorreram num mesmo dia, o mangá clássico não deixa duvida. Nada que uma gambiarra não resolva. A brecha está lá, só saberem aproveitar. Vejam a Saga do Santuário no anime, Seiya demora 12 horas pra subir tudo aquilo e Saori sobe em o quê? Dois minutos? Usar a conveniência do tempo pra inserir Soul of Gold dentro da cronologia é fácil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 no manga a Saori nao sobe, o Saga que desce. O Ikki sobe da casa de virgem, mas tem o diferencial importante q eh as casas estarem vazias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 é difícil encaixar, mas como o Cesare falou... gambiarra... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 No mangá não vejo furos cronológicos, exceto a idade de alguns personagens que não fazem sentido. No anime só há furo cronológico se vc for querer misturar os filmes com a série e realmente não há como encaixar com a série. Eu simplesmente ignoro todos os filmes exceto o Overture "ainda", pq ND não foi animado ainda e ND segue a cronologia do mangá e mangá/Anime são obras distintas apesar que um se baseia na outra, mas tem muitas diferenças. Enquanto ND não for animado, o Overture continua sendo a continuação pós Hades, se for animado passa a ser descartado como os outros filmes.Se SoG não tiver nenhuma explicação cronológica convincente, passa a ser descartado tb cronologicamente falando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Confirmado: Titan é o mascarado Fonte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Gente, quando eu fiz aquele comentário sobre o Titã, estava brincando com a soft, até porque eu sempre fui muito fã do personagem e acho que ele é bem melhor como antagonista do que o Andreas. Agora, quanto a isso ocorrer, acho improvável, não tem nada a ver com SoG. A não ser que a Toei quisesse muuuuiiiiiiittttooooo chamar mais uma vez a atenção para Ômega. E nem isso faz sentido. Já basta o MdM gritar "uive cosmo", lembrei do Haruto na hora. Não creio que vão interligar as duas séries. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.920 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Ícones das Armaduras Divinas de Câncer e Peixes em alta qualidade: http://i.imgbox.com/S9NXuXWJ.jpg http://i.imgbox.com/ffAqLPTV.jpg Fonte: Iceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Mais objects belissimos e condizentes com os signos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Ícones das Armaduras Divinas de Câncer e Peixes em alta qualidade: http://i.imgbox.com/S9NXuXWJ.jpg http://i.imgbox.com/ffAqLPTV.jpg Fonte: IceplanetQue imagens lindas! A armadura de Câncer, principalmente, está maravilhosa. Meu receio é que (como estamos falando da Toei) não tenhamos um efeito tão incrível quando os dourados estiverem trajando as armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.