FoxZer0 136 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 E parece que o Jack Sparrow ganhou seu boneco :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Ficou muito foda...uma pena que o personagem em si tenha sido uma porcaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Caralho! Muito lindo. Muito mesmo :3Muito melhor que o Saga e o Aiolos.Se sair um Afrodite eu compro e um Shun! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 O CM do Máscara da Morte tá muito lindo! Gostei demais! Mas acho que todos dessa linha terão as Armaduras já coladas no boneco né... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Estou esperando as versões EX dos clássicos com essas adaptações do filme, já que não é a mesma armadura.O Saga por exemplo tá lindão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Quando eles vão lançar os bronzeados??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Quando eles vão lançar os bronzeados???Não faço a menor ideia. Mas até agora o Seiya foi o único a ser anunciado dentre os Cavaleiros de Bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 O que não entendo é lançar o MdM ao invés de, por exemplo, o Aiolia. Entendo ainda menos lançar ele antes dos cavaleiros de bronze. Mas ele tá perfeito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 UaUa Uaua Ua aua auaua Ua! Alguém consegue ver essa versão dele sem lembrar da musiquinha? https://www.youtube.com/watch?v=cJMqtKKeB7E Mas o Design dele ficou um dos melhores mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olha... Me surpreendeu. Quando fiquei sabendo do anúncio, pensei logo "é o que? Que bosta."Mas olha, terei que retirar o que disse. Muito, muito bom. Só não posso deixar de concordar com o Mark que realmente é estranho terem priorizado o Máscara da Morte tendo tantos outros mais importantes na frente. E estava pensando... Apesar da tradição de montar as armaduras, na real ou os Cloths ficam em suas caixas, ou ficam expostos em estantes, já montados. Você monta uma vez e pronto, diferente dos antigões, que ficávamos montando e desmontando, criando lutas aonde as peças caíam (e como caíam), etc. Sendo assim, não vejo tanto problema com relação à armadura ser fixa. Ainda mais porque, se bem me lembro, me confirmaram no tópico do Saga LoS que há partes de metal, mesmo que a armadura seja fixa. Ou seja, nem o aspecto visual perde para um Cloth. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Estou esperando as versões EX dos clássicos com essas adaptações do filme, já que não é a mesma armadura.O Saga por exemplo tá lindão. Acredito que Saga foi e será o único, pois a única diferença no EX referente ao filme é a pintura, não teve modificações em si no desenho do CM. Nos outros cavaleiros dificilmente teria isso pois todos já são dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Eu acho que não fizeram o boneco desmontável simplesmente por que não criaram o object dessa versão dos cavaleiros de ouro heehheSó fizeram do Seiya e ainda assim isso deve ser BEM dificil de montar num boneco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 UaUa Uaua Ua aua auaua Ua! Alguém consegue ver essa versão dele sem lembrar da musiquinha? https://www.youtube.com/watch?v=cJMqtKKeB7E Mas o Design dele ficou um dos melhores mesmo.http://www.quickmeme.com/img/16/164a5172be5d2b0427a29955494468dca1e71cce566cc7b3cd6a0ca0cf1a34be.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Prevejo fracasso de vendas, perdão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) Prevejo fracasso de vendas, perdão.Olha.... Talvez sim, talvez não. Quem sabe? Sei que tem uma galera colecionadora ai que é completamente maluca e compra 5 de cada modelo para deixar um numa posição, outro em outra, um com uma face diferente, um sem elmo, e um object. Me impressiono com o tanto de gente que faz isso. Então o que seria um DeathMask LoS, que será uma linha mais barata, no meio de tudo isso? E além do mais o Cloth ficou surpreendendemente bacana. Acho que para a previsão de vendas dessa linha, que não deve ser nada tão grandioso, os números serão atendidos. Mas sim, é só achismo. Editado Novembro 1, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Quem gosta de CM vai comprar. Até onde sei quem coleciona compra tudo. E tem mais... O personagem e a armadura são lindas, independente da personalidade bizarra do personagem, eu mesmo compraria se fosse barato e não tivesse uma lista de CM pra adquirir antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Devo admitir, tá lindão essa CM de Máscara da Morte. E já prevejo a CM do Mu, vai ser top Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Galera aqui tem bola de cristal, prevendo tudo. Ainda na espera pra ver o CM do Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Achei essa Cloth muito boa mesmo. O boneco em si e a armadura ficaram muito legais. Acho que um dos motivos por anunciarem o DeathMask agora é pelo impacto que ele causou com a galera. Foi muito diferente de tudo que qualquer um pensava! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Nossa, devo confessar que apesar de ter odiado o personagem não há como negar que esse cloth ficou magnífico Acredito que por ele ser o dourado mais diferenciado do filme e ter causado tanta controvérsia que ele foi escolhido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Querendo ou não, esse Máscara da Morte ficou marcado pela sua performance extravagante e personalidade diferente da original. Espero que faça sucesso e que venham mais Cloths dessa linha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Sim, acredito que por ter marcado tanto e gerado essa controvérsia que ele foi escolhido, foi uma boa analisando por esse ponto. Quanto mais sucesso melhor, se pudesse, até eu gostaria de tê-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Esperava que fosse o Aldebaran, ele fez muito sucesso principalmente por aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 O "tiozão" realmente seria uma ótima escolha, gostei bastante da armadura dele, principalmente com aquela máscara, quem sabe em um futuro lançamento, entretanto, acredito que o MDM teve bem mais impacto do que ele, foi uma surpresa para todos, até mesmo para aqueles que aguardavam as mudanças. Enfim, curti o Cloth mas dificilmente poderei adquiri-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Cloth do Máscara da Morte LoS na Comic Con Créditos na imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.