Marcelo 82 Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Permaneço achando esse Cloth muito bem feito, detestei o personagem, contudo, está muito fiel ao personagem mostrado em LoS, sua armadura e principalmente seu rosto foi muito bem feito. Uma pena que o canceriano foi tão aquém do que eu esperava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Querendo ou não, esse Máscara da Morte ficou marcado pela sua performance extravagante e personalidade diferente da original. Espero que faça sucesso e que venham mais Cloths dessa linha.Mas agora que ele ta original O.oEle no manga imita os trejeitos e usa parte das musicas da Noriko Sakai em suas falasA Noriko eh a cantora preferida de Masami Kurumada. Noriko falando PI https://www.youtube.com/watch?v=03cJ8DlsjqMMDM falando PI e "mamute" na musica do filme :https://www.youtube.com/watch?v=xdvsKSGk_5s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Ele faz isso uma vez dentre todos os volumes que aparece. Falar uma gíria de uma cantora e cantar um musical a la Disney são duas coisas extremamente distantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Ele faz isso uma vez dentre todos os volumes que aparece. Falar uma gíria de uma cantora e cantar um musical a la Disney são duas coisas extremamente distantes.Mas se ele imita uma cantora,faz todo sentido ele cantar haha eu acho q fui a unica pessoa que nao se surpreendeu com isso Alem disso,o cenario da casa de Cancer é uma refencia ao teatro grego: as mascaras sao as classicas do teatro grego de cerca de 2mil anos e as luzes sao referencia ao teatro moderno (que é baseado no dos gregos)A produção do filme nesse sentido foi mto sagaz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.