Carloss 400 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Como não gosto de Naruto, as imagens apresentadas na opening são indiferentes pra mim, achei até algumas super estranhas. Quanto a música, é legalzinha, e só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Orra. O pessoal não perdoa mesmo. /medo Eu sempre tive um preconceito assumido com relação a Naruto graças ao nível dos fãs da série. Mas se faz tanto sucesso, coisas boas deve ter. Como esta abertura, por exemplo, que gostei bastante. A música é bem felizinha, mas de um jeito que me agrada e dá uma dinâmica boa à opening. As cenas também foram bacanas. Aliás, gostaria de fazer um comentário geral a respeito do padrão utilizado quase sempre em openings de animes. Durante a introdução e verso da música, temos os personagens em momentos solitários, caminhando, admirando paisagens, etc. Ai entra o refrão e todo mundo cai na porrada desenfreada. E na última cena normalmente ocorre uma entre duas possibilidades: ou aparecem todos os personagens unidos, ou é mostrada uma bela paisagem, às vezes com o protagonista solitário a contemplando. Nestes tempos atuais que tenho assistido muita coisa, tenho me impressionado como este padrão se repete praticamente à risca. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes 4 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Obrigado pelos comentários galera. Para postar o vídeo de hoje, indico o Seiya Ogawara (o do fórum, não o do Kurumada ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Assisti a opening, a música é boa, curti, como citaram, por não conhecer a obra não posso opinar muito em relação aos personagens apresentados durante a mesma, contudo, não posso dizer que gostei muito, acho o traço meio simplista, prefiro as primeiras aberturas de Naruto antes da fase Shippuden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Naruto não é um anime ruim, mas certamente é super valorizado demais. Falando da abertura, eu curti. Como Wes mesmo mencionou em animes grandes temos a testemunhar aberturas realmente bem lastimáveis e Naruto não é uma exceção, no entanto, essa abertura foi uma grata surpresa. A música é empolgante e as cenas escolhidas trazem um ar bem nostálgico. Porém, poderia ser melhor sem a cena do cavalinho entre Susano'o e Kyuubi kk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 O Ogawara está sabendo que é a vez dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes 4 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) Sim, confirmei por MP. Edit: prefiro acreditar que ele esqueceu. Enfim, passo a oportunidade então para o Bizzy Deryck fazer sua postagem. Editado Novembro 5, 2014 por Wes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 (editado) Após muito pensar, decidi qual será minha sugestão. Busquei algo não tão conhecido para, quem sabe, conseguir dar uma dica de um anime diferente para alguns. Kuroshitsuji (Black Butler): Book of Circus Bem, esta foi uma grata surpresa dentre os vários animes que assisto 'ad random' pelo crunchyroll. Achei o anime realmente muito bom, apesar de ter ficado sabendo posteriormente que ele representa o terceiro arco da obra. Vale dizer que isso não me atrapalhou em nada, pois o anime se preocupa em deixar o telespectador sabendo de tudo (aos poucos, claro). Gosto muito da opening. Acho que consegue passar bem o clima envolvendo o circo, e também faz uma apresentação digna dos personagens. Além disso, gosto demais desse estilo de música para aberturas de anime, e neste caso principalmente acho que casou demais com o clima da série. No mais, a única "crítica" que faço, se é que se pode chamar disso, é que a opening nos faz pensar que o anime tem muito mais ação do que realmente tem, além de também não transmitir o lado dark que predomina nos episódios (principalmente após os primeiros). Dito isto, espero que curtam! https://www.youtube.com/watch?v=R4vLT5UbMWY Editado Novembro 6, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Gostei bastante.A musica achei ela padrãozão anime e não diria que 'Uau, que musica foda', mas ela é interessante até.A animação é boa e gostei muito do clima de circo, meio 'duro' em algumas partes do cenário como se fosse algo artificial.Gostei bastante dos personagens pelo que vi, eles parecem não ser tão padrão e gostei um pouco dos golpes que usam. Me interessei relativamente para vê-lo. Mas não existe as temporadas anteriores animadas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Céus, a opening é maravilhosa.A música ficou incrivelmente bela, como sempre SID nunca deixa a desejar. Esse solo de violão que deixa o aspecto da música muito elegante combinou perfeitamente com o anime.A animação,sem palavras, ficou perfeita! A forma mais sinistra de como foi mostrado o Sebastian... foda. Ainda não terminei Kuroshitsuji II, mas já estou ansioso por Book of Circus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes 4 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Gostei da abertura. Esse clima Dark com temática de circo, eu achei que casou bem. E a música é legal também, gostei principalmente daquela "pausa dramática" no meio. Só achei que ela não conseguiu situar muito bem os personagens e o plot, então ela fará sentido quando assistir o episódio. Lembro que um amigo meu me recomendou um anime parecido. Das trocentas coisas que ele disse, só lembro que tinha um demônio mordomo. Deve ser esse Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Curto muito esse comecinho da música. Um riffzinho eletrônico, e então entrando a guitarra e a bateria quebrando tudo. Gosto muito do dedilhado de violão do verso que o Azazel disse, também. Mark, como eu disse no post Book of Circus é o terceiro arco da série, MAS você pode assistir o anime de forma independente, como eu fiz. Claro, quem sabe dos eventos iniciais (creio que só tenham em mangá) aproveitará nuances que um novato não vai perceber. Mas acredite, é um anime que vale mesmo ser visto. E é curto, então "nem dói". Wes, concordo que em termos de plot não há muito como distinguir o que acontece no anime. Emboooora eu ache que a grande maioria das openings "falha" nisso (as aspas são porque nem creio que seja tanto a intenção conseguir fazer isso). Na minha opinião, a preocupação foi a de transmitir a atmosfera e o estilão do anime, e acho que quanto a isso conseguiram. No mais, que bom que gostaram! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Acho que assisti apenas as duas primeiras temporadas, essa terceira parte ainda não havia conferido, gostei bastante. O inicio da opening realmente é muito boa, além que o clima sombrio ficou bacana, os personagens (principalmente Sebastian) sempre com um ar enigmático, o nevoeiro, a música e animação que parece estar bem satisfatória. Curti Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 (editado) Mandou bem demais, Bizzy!Ótima escolha! O anime foi uma grata surpresa e quero agora assistir as duas primeiras partes da história. Se forem da mesma qualidade, com certeza vou curtir! A música casa bem demais com o climão da série mesmo. Abertura meio macabra, meio sombria. Mostra meio que o "lado negro" dos personagens! Tudo que envolve circo me dá um pouco de medo. A música, claro, eu gosto muito. SID sempre manda muito bem. Eu acho que assisti a Opening em quase todos os episódios! hehe Editado Novembro 6, 2014 por Tas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) Ótima abertura Bizzy!! Achei super legal esse clima "Dark" da Opening. A melhor parte da abertura é o início, te deixa bem no clima " dark circo". Tanto a música quanto as imagens ficaram bem bacanas, casaram direitinho. Quanto ao anime, não o conhecia até falaram sobre ele no grupo do Whatsapp. O tema do anime é bem diferente. talvez dê uma olhada nele, mesmo que seja por mera curiosidade. Editado Novembro 7, 2014 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Valeu aos que viram! Pelo menos pelos que comentaram, a aceitação foi boa. E sério, assistam. Só tem DEZ episódios, povo. E me cobrem se não curtirem. Indicação da noite: Seiya Ogawara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.984 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Deixo aqui uma abertura de um anime que gostei muito quando vi (por volta de 2007, 2008): Basilisk ~ Kouga Ninpou Chou. Ela, tanto na música em si (bela, e ao mesmo tempo, empolgante, da ótima banda Onmyouza), quanto nas cenas/imagens do vídeo dela, também sempre me agradaram bastante. https://www.youtube.com/watch?v=05z3kNhpURI Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Achei a musica mais ou menos, mas acho que é mais por costume.O começo da opening é bem ZzzZzzzZZz com o casalzinho lá, mas depois que começam a aparecer os outros personagens me deu uma empolgada louca.Achei o traço magnifico e os personagens me pareceram bem originais, me interessou bastante apesar do 'protagonista' não ter me agradado. São quantos episódios? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.984 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) São 24 episódios (tive que ir verificar, pois como faz tanto tempo que não vejo, achava que eram 26, na minha lembrança...).EDIT: Não quero contar muito, mas Basilisk aparenta mesmo à primeira vista, ser um anime todo bonitinho, cheio de romance e tudo mais. Mas na verdade ele é um baita seinen (ouso dizer que é até um dos maios ''fortes'' que já vi). Editado Novembro 7, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) Olha, gostei bastante. A música me agradou, unindo uma guitarra fazendo um riff de rock bem cru, com a melodia de flauta bem nipônica, e a voz suave por cima. Pode causar uma estranheza inicial, mas só por ser diferente. É uma bela trilha sonora. Curti o estilo dos personagens também, bem como o traço. O suficiente para me interessar em ir atrás de saber mais do anime. E não concordo que romance seja necessariamente associado a algo "bonitinho". Dependendo de como for utilizado, é um aspecto que pode potencializar os momentos tristes e pesados da trama. Eu, particularmente, gosto mais de obras que permeiem romances em meio a suas histórias, então gostei de ver que isso é algo provavelmente com destaque em Basilisk. Ah, e aparecem uns caras com aparências bem bizarras durante a opening. Fiquei curioso pela natureza deles. Editado Novembro 7, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.984 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) E não concordo que romance seja necessariamente associado a algo "bonitinho". Dependendo de como for utilizado, é um aspecto que pode potencializar os momentos tristes e pesados da trama. Eu, particularmente, gosto mais de obras que permeiem romances em meio a suas histórias, então gostei de ver que isso é algo provavelmente com destaque em Basilisk. Você meio que acertou em cheio. =D E então muito provavelmente irá gostar do anime. Basilisk é quase como ''Romeu e Julieta no meio de uma guerra ninja''. Editado Novembro 7, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Ótima escolha, me empolguei muito com Basilisk desde sua luta inicial. Acho que esse anime representa bem o estilo ninja e toda a honra que envolve um clã com seus dogmas. O assisti a bastante tempo, contudo, lembro que acabei vendo vários episódios no mesmo dia, as lutas são bem boladas, a animação é bem feito e como citou é bem pesado apesar dos protagonistas não passarem isso pela opening. Gosto bastante da música também, como não poderia deixar de ser faz parte da minha playlist de animes songs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 E a galera ta mandando bem demais!Mais uma vez, boa Ogawara! Basilisk me empolgou muito quando eu assisti. Pesado, forte e intenso. E essa abertura é muito boa mesmo! Tem um bom tempo que assisti o anime mas escuto essa musica até hoje. Quebra de barreiras culturais, étnicas e tudo mais! haha Boa animação, bom enredo e algumas reviravoltas! Mais um que eu acho válido indicar! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.984 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) É hoje que já tem que indicar outra pessoa, né? Então indico o Tas! Já postei agora pq não vou vir hoje à noite. Editado Novembro 7, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Achei essa daí um pouco morna de mais! Sei lá, não me empolgou muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.