Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 A abertura de Baccano é uma das que acho bem diferentes ao meu ver dos animes que ainda não acompanhei, junto com Mushishi. E adorei deixarem só o instrumental na música, combinou muito bem com o ambiente do anime. Assisti só o primeiro episódio de Kekkai Sensen, e não continha nem a abertura nem o encerramento (pelo que me lembro. Me corrijam se eu estiver errada kkk). Mas, pelo que vi, essa ending saiu completamente da trama do anime, que é cheia de monstros em uma New York toda invadida por eles. Gostei muito da galera curtindo e dançando adoidado rsrs. Particularmente, gosto mais dessa opening de Guilty Crown do que a segunda opening, tanto a música como a abertura em si. O inicio dela (a aparição da Inori cantando) é bem marcante. Vou deixar a ending do anime Kyoukai no Kanata. É umas das músicas que mais ouço ultimamente (acho linda demais ) de um anime que curto bastante.https://www.youtube.com/watch?v=oToEXreeD80 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.