Vassago 1 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Galera, to fazendo um novo tópico sobre o RPG do Lost Canvas, já que o antigo sumiu nessa última atualização do forum. Informações do jogo:O game foi produzido usando o RPGMaker2K em 2011 e se baseia na obra The Lost Canvas. O jogo disponibiliza todos os cavaleiros de ouro da geração como personagens jogáveis e abrange toda a saga da guerra santa do século XVIII. Link para download:http://www.mediafire.com/download/sdw3svdabq35ar9/The+Lost+Canvas.rar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 (editado) Boa iniciativa Vassago. Jogo muito bom. Para quem gosto desse estilo e curte o Lost Canvas esse jogo é perfeito, joguei ele há algum tempo atrás e gostei muito mesmo, tanto é que joguei várias vezes depois de ter finalizado todo o jogo. Editado Novembro 3, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 E eu só descobri isso agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ireth Felagund 1 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 E eu só descobri isso agora Eu Tbm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Tem mesmo o jogo ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vassago 1 Postado Dezembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Ué, ter tem, é só baixar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ireth Felagund 1 Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Mas infelizmente não vou poder jogar. Eu tenho que dividir o PC com minha irmã e ela tem tipo alguma coisa que me impede de baixar coisas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Cara jogo muito bom... Poderiam fazer das 12 casas também... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vassago 1 Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Ando sem tempo pra dedicar a projetos, mas quem sabe um dia desses! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Obrigado Vassago. Ótimo trabalho. Parabéns!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vassago 1 Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 De nada, aproveitem o jogo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vassago 1 Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Criei um perfil no facebook pra ajudar na divulgação do game e pra que possam conversar a respeito e fazer perguntas. https://www.facebook.com/lostcanvasrpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vassago 1 Postado Dezembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Adicionei um FAQ na pagina do jogo no facebook, curtam lá pessoal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SetePele 0 Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Estou com um problema... aparece a mensagem... cannot open file titulo... alguém tem uma ideia de como resolver? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vassago 1 Postado Junho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Conseguiu resolver o problema? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.