Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan

Posts Recomendados

http://static.tumblr.com/63b2e448a01fa5dc59de032783212b1d/zjzqtjy/28Qmqq6oc/tumblr_static_facebook_shingeki_no_kyojin_by_gprx-d5sj1t3.png

Shingeki no Kyojin – Attack on Titan

A obra é de Hajime Isayama, e trata de um mundo em que a humanidade foi quase extinta pelo surgimento, sabe-se lá de onde, de gigantes, os chamados titãs.

Esses Titãs são humanóides de tamanhos variados de 6 a 30 metros que, de repente apareceram por aí e começaram a devorar a humanidade.

Uma parte da humanidade vive a salvo, protegida do ataque dos gigantes, em uma grande cidade cercada por muros muito altos e fortes, muito maiores que os titãs conhecidos... Até que...

Melhor portal brasileiro:

Shingeki no Kyojin Project

Anime:

Punchsub

Mangá:

Manga Reader - em inglês

MangaBird - em inglês

Union Mangás - em português

===========================================================================

Continuando de onde parou o tópico do fórum como era antes, os primeiros spoilers (ainda não confirmados) do cap 63:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

Um anime E-X-C-E-L-E-N-T-E! Virei fã de carteirinha dessa obra, adoro histórias que prendem o telespectador, e essa me prendeu de cheio mesmo. Pra quem ainda não viu, eu recomendo. E não, não é modinha, a história é boa mesmo.

Super ansiosa pela 2ª temporada que lançará em 2015. E espero que se mantenha a ost composta pelo Hiroyuki Sawano o/ /love É isso ae!

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post

Sobre o anime, eu tive a sorte de assistir antes de ser fulminado pelo inevitável hype que começava a se formar. Li uma ou duas notas de sites do gênero elogiando a qualidade e a proposta diferente da obra, e resolvi dar a chance.

Resultado: é meu anime/mangá preferido atualmente. Ponto.

Ficar aqui falando das qualidades e do que me conquistou na série é chover no molhado. Quem não viu, mesmo já tendo estando contaminado pelo hype (o que ao meu ver prejudica a experiência), não deixe de ao menos assistir o anime. Talvez não se torne seu preferido, como se tornou para mim, mas com certeza te proporcionará uma experiência inesquecível.

Sobre o mangá...

Mostrar conteúdo oculto

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Ataque de Titãs terá crossover... com o Universo Marvel?

Marvel Universe To Team-up With Attack On Titan

Marvel Comic's CB Cebulski announced in his twitter account that it will be an official crossover and it will be a Japanese release. Here's what he has to say about this project:

I loved “Marvel Team-Up” and “What If?” as a kid. I would spend hours dreaming up my own crossovers & alternate reality stories. As I got more into manga, I always imagined how cool it would be for the Marvel characters to cross into the pages of manga worlds. For many decades & multiple reasons, almost no manga, especially popular titles, crossed into other comic universes… until now! If you ever wondered, “What if the titans from Hajime Isayama’s “Attack on Titan” attacked the Marvel universe?”, you’ll find out soon!!

Imagine all the possibilities: Spidey swinging with Levi and Mikasa, the Titans being controlled by the mad titan, Thanos and finally, Stark , together with Eren's father and Mr. Fantastic making a solution to the titan problem.

Fonte

Link para o post

Como falei ontem no shout com o Ogawara e o Azazel, sinceramente eu nunca nem dou bola para crossovers, que normalmente não acrescentam nada a nenhum dos universos envolvidos. Porém, por envolver tanto meu anime/mangá preferido atualmente como meu herói preferido entre todos dos universos Marvel e DC, não posso deixar de dar uma olhada, mesmo que apenas pela curiosidade.

Por mais absurda que pareça a ideia, até há semelhanças. Por exemplo, duvido muito que os 3D Maneuver Gears utilizados em SnK não tenham sido fortemente inspirados no Spider-Man. A forma como se deslocam entre os prédios é muito similar, até com acrobacias parecidas. Mas é, as semelhanças param por ai.

Link para o post

Muito bizarro esse Crossover hahaha Mas fiquei curioso, talvez dê uma olhada.

Quanto ao SnK em si... Incrível. Pessoal sabe daqui que não sou muito de acompanhar vários animes, mas felizmente dei uma chance a este e não me arrependi em nenhum momento. É uma trama que consegue reunir terror, desespero, esperança, tensão e outros fatores mais de forma tão intensa que se torna praticamente impossível não se apegar a obra ou aos personagens que a permeiam.

Muitíssimo recomendado, achei excelente. Não estou lendo o mangá pois prefiro me manter 'no suspense' para quando o anime voltar, ano que vem.

Link para o post

Primeiras imagens do cap 63:

Mostrar conteúdo oculto

Script, em japonês:

Mostrar conteúdo oculto

Primeiras informações:

Mostrar conteúdo oculto

Levi x Mikasa:

Mostrar conteúdo oculto

SCRIPT EM INGLÊS:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
Link para o post

Ataque dos Titãs e Marvel: novas informações do crossover

http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/shingeki-marvel.jpeg?ec7706

O tão comentado e ao mesmo tempo criticado crossover entre Marvel e Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin acaba de ganhar mais alguns detalhes. Segundo nota publicada pela revista japonesa Brutus, voltada para cultura pop, a história vai mostrar a equipe dos Vingadores enfrentando a Titã fêmea nas ruas de Nova York.

A novidade poderá ser vista na edição de nº 790 da Brutus, que terá capa ilustrada por Hajime Isayama. O lançamento acontece no dia 15 de novembro. Além do crossover, a publicação também vai trazer uma entrevista do autor e um adesivo especial com uma imagem desenhada por ele.

Fonte: ANMTV

Editado por Carloss
Link para o post

Por essa "sinopse", o crossover tem tudo para ser mais besta do que eu imaginava. Mas ainda lerei, de qualquer forma.

Quanto aos spoilers postados pelo Edu, o Capítulo 63 contém um absurdo de informações.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Assisti recentemente o anime e com certeza está entre os melhores que já vi até hoje. Cheio de reviravoltas e mesmo quando surge alguma esperança, algo ocorre e lhes dá um banho de água fria. Muito, muito bom. Annie me surpreendeu no final hahaha Nunca imaginaria...

BEM! Minha duvida é: Em que capítulo do mangá começo ler tendo em vista que vi o anime? Não, não quero ler do começo. A menos que me digam que tenha coisas MUITO diferentes do anime.

Link para o post

Mark, lembro que fiz o mesmo que você: terminei de ver o anime e quis pegar o mangá deste ponto em diante. No tópico antigo, me recomendaram começar a ler uns dois capítulos antes do ponto aonde o anime acaba, pois alguns fatos são abordados com mais detalhes. Que eu me lembre, comecei do 32 ou 33.

Link para o post
  Em 07/11/2014 em 00:10, .Mark disse:

BEM! Minha duvida é: Em que capítulo do mangá começo ler tendo em vista que vi o anime? Não, não quero ler do começo. A menos que me digam que tenha coisas MUITO diferentes do anime.

A partir do capítulo 33 Mark.

Link para o post
  Em 07/11/2014 em 00:10, .Mark disse:

Assisti recentemente o anime e com certeza está entre os melhores que já vi até hoje. Cheio de reviravoltas e mesmo quando surge alguma esperança, algo ocorre e lhes dá um banho de água fria. Muito, muito bom. Annie me surpreendeu no final hahaha Nunca imaginaria...

Tem algumas coisas diferentes. O sonho do primeiro capítulo, a aparição do titã na muralha e a ordem de alguns acontecimentos. Recomendo ler do início, ou já do 32/33. Tem um capítulo extra que virou OVA, que não tem no anime.

Capitulo 63 em inglês. Demorei um pouco dessa vez, me desculpem.

Em 06/11/2014 em 21:48, bizzyderyck disse:

Por essa "sinopse", o crossover tem tudo para ser mais besta do que eu imaginava. Mas ainda lerei, de qualquer forma.

Quanto aos spoilers postados pelo Edu, o Capítulo 63 contém um absurdo de informações.

Mostrar conteúdo oculto

O capítulo é um pouco diferente dos spoilers iniciais.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
Link para o post

Download do capítulo 63 aqui

Ler capítulo 63 aqui

e olha...

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Sai esse sábado o crossover Attack On Avengers. Os titãs Colossal, Encouraçado e Fêmea (entre outros mindless) atacam Nova Iorque e os heróis marvel (incluindo os guardiões da galáxia) vão tentar salvar o dia.

A revista que vai publicar tem uma capa bacana feita pelo Isayama, o roteiro é dele também (já me interessei pra ler), e também vem com uma entrevista com ele, e fotos preview da exposição dos gigantes que vai rolar no japão.

http://cdn01.animenewsnetwork.com/thumbnails/max1000x1500/cms/news/80903/91zbwr4aorl.jpg

http://cdn02.animenewsnetwork.com/thumbnails/max600x600/cms/news/81010/aot-marvel.jpg

Fontes:

http://www.animenewsnetwork.com/interest/2014-11-11/attack-on-titan-cast-reimagined-as-school-kids-on-brutus-magazine/.80903

http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-11-13/attack-on-titan-marvel-crossover-also-features-guardians-of-the-galaxy/.81010

Link para o post

Ah, legal ver que não só a Fêmea, como o Encouraçado e o Colossal também estarão presentes. Vou ler quando tiver a oportunidade. Não sabia que os Guardiões da Galáxia também entrariam, pensei que eram só a equipe dos Vingadores mais o Homem Aranha.

Link para o post

Enquanto o anime não vem....

Olha só a nova musica da trilha sonora do filme, intitulada "YAMANAIAME". No vocal mpi e Mika Kobayashi e um carinha que não sei o nome rsrsrs. FODA! /love

Assistam aqui

Fonte: Shingeki no kyojin project Facebook

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post

Páginas do Attack on Avengers

Mostrar conteúdo oculto

E, vai sair um novo spin off novel (mesma via de onde começaram o Before The Fall e A Choice With no Regreats antes de serem adaptados para mangá). Vai ser da Annie e Mikasa, e sai agora em Dezembro:

http://oi59.tinypic.com/dbiptj.jpg

Link para o post

Sobre o crossover:

Será que vão se preocupar em dar um mínimo de contexto a aparição dos Titãs em Nove Iorque? Ou simplesmente os jogarão lá, focarão na pancadaria e fim? Bem, não dá para esperar muito em termos de história quando se trata de crossovers, maaas... Um mínimo de explicações seria bem vindo.

O aspecto ao menos está bem bonito, mas os titãs perderam muito de suas características expressões 'vazias' quando transportados a este traço.

Sobre "Lost Girls":

Annie + Mikasa? Já me ganhou de cara. E não economizaram nada na napa da Annie, nuss...

Link para o post

Ai que maneiro esse Crossover. A diferença de tamanho do Hulk pra um desses Titãs é absurda hehehe gostei de ver o herói verde na condição de 'pequenino'. De resto, não espero nenhuma explicação vinda desse crossover doido ai, deve servir apenas para diversão mesmo.

Link para o post

Saiu o cast dos personagens do Live Action de SnK.

E já me irritou. Serão 7 personagens novos, e 6 canon.

Vou colar aqui só a Mikasa pq tá gata demais.

http://38.media.tumblr.com/e1180bd823f09bf778921621503f5876/tumblr_nfb4zgHQDB1rtjn7oo2_500.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...