Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan

Posts Recomendados

Em 20/11/2014 em 21:34, Edukovic disse:

Saiu o cast dos personagens do Live Action de SnK.

E já me irritou. Serão 7 personagens novos, e 6 canon.

Não só vc Edukovic, não sabe como eu fiquei "p" da vida com essa noticia, affffff odiei! Mas enfim... Pelo menos a Mikasa tá linda, mas não tem uma aparência oriental, parece mais uma índia kkkk

E mais músicas! Quem curte, já saiu a versão full de "YAMANAIAME", com musicas adicionais:

http://pic.browser.360.cn/t011d4b677182b32963.jpg

Hiroyuki Sawano – YAMANAIAME

Shingeki no Kyojin Movie: Part 1 ~Crimson Bow and Arrow~” Ending Theme

by Mica Caldito, mpi, Mika Kobayashi, Benjamin

Faixas:

1. YAMANAIAME

2. So ist es immer

3. The Reluctant Heroes

...E as mesmas também em instrumental.

Download

E a música tema tbm:

http://4.bp.blogspot.com/-gQRhfGLHCFI/VG-5ZmYNctI/AAAAAAAAEJ4/ITCkFqPFwWI/s1600/Cover.jpg

Linked Horizon – Guren no Zahyou [Movie Size] 伍 真智 紅蓮の座標 [劇場版Size] / Linked Horizon

“Attack on Titan the Movie: Part 1 ~Crimson Bow and Arrow~” Theme Song

Download

Editado por Daenerys Targaryen
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

• 2 semanas depois...

Parece que os personagens novos não serão "tão novos assim". O chamado de "mais forte da humanidade" claramente é o Levi, com nome japonês (seu nome é o mesmo de um tanque japonês que foi fodão, juntamente com um chamado... Mikasa, em 1905. Vai ver eles podem estar "contextualizando" SnK para ocorrer no japão).

Tá rolando uma exposição de SnK no Ueno Royal Museum, no japão. Enquanto o ingresso é caro, o passeio parece ser curto e algumas coisas são bem legais (como a chave e a colher do Eren, a batata da Sasha, um 3DMG "real" e a porta do porão da casa do Eren)...

Mostrar conteúdo oculto

... e até o Isayama foi conferir...

http://livedoor.blogimg.jp/isayamahazime/imgs/3/4/34737116.jpg

... o que realmente importa é uma área onde as fotos são proibidas. Lá tem o desenho de um personagem novo que já tinha sido anunciado para breve, já tinha até "perfil" dele, mas agora rolou uma ilustração. Segundo os presentes,

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
Link para o post

Double post pq a info é diferente:

O título do cap 64 é "Welcome Committee"

Primeiras imagens:

Mostrar conteúdo oculto

Primeiro resumo, em inglês (lembrando que é somente a tradução de um resumo que ainda não dá pra confiar 100%):

Mostrar conteúdo oculto

Um "resumo mais completo":

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
Link para o post

Tripple post. Saiu o capítulo em inglês.

E o personagem misterioso na exposição, que possui "a chave para os segredos da história", apareceu. Tiraram fotos dele:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 08/12/2014 em 01:37, Leandro23emeio disse:

É tanta coisa rolando que eu acho que existe a chance da parada saturar.

Isso eu concordo... é muita novel, muito OVA, filme live action, filme resumindo a história... satura, mesmo. Aliás, saiu o 1o OVA da história solo do Levi (sem legendas, ainda).

Em 08/12/2014 em 02:03, Daenerys Targaryen disse:

Não entendi o Frodo de O Senhor dos Anéis na imagem.... é pura zoeira né? ri pra caracas kkkkk

Tudo aí é zoeira.

Link para o post
  Em 08/12/2014 em 01:37, Leandro23emeio disse:

É tanta coisa rolando que eu acho que existe a chance da parada saturar.

Concordo.

Eu pelo menos ainda não vi nada desses spin-offs que saíram. Até os próprios OVA's eu enrolei muito (mesmo) para ver. Acho que me mantendo mais só no mangá principal e no anime (quando sair), evito saturar da série.

E tenho que ler os capítulos 63 e 64 aqui. Gosto de deixar dar uma acumulada para ler.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  Em 23/12/2014 em 13:14, Leandro23emeio disse:

Assisti o primeiro OVA do Levi, achei ok. Acho que o segundo vai ser bem melhor, mas ainda penso que apenas dois OVAs não serão suficientes pra desenvolver essa estória.

(2) aqui.

Mas, convenhamos... depois das últimas revelações do mangá, como ele entrou na SL é o que menos quero saber do passado dele.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Resumo bombástico do cap 65

Mostrar conteúdo oculto

Algumas imagens:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
Link para o post

Como sempre, deixo acumular alguns capítulos antes de ler. Pois bem, li o 63, 64 e 65 de uma vez, e gostei de ter feito assim. A experiência fica muito mais imersiva.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Como comentei no post errado, vi o primeiro espisódio e vou continuar assistindo... quero ver se consigo assistir tudo até o fim do mês e depois pego o mangá para ler... Fiquei muito, mas muito, mas muito curioso para ler esse crossover entre SNK e Marvel... E também sobre o filme live-action que irão lançar...

Link para o post
  Em 14/01/2015 em 01:51, Seiya Ogawara disse:

Bem, eu to enrolando pra ver os OVAs (até agora só vi o primeiro). =D

Ah, os OVA's eu enrolei pra cacete também para ver. Já havia lido que eles seriam bem descartáveis, e acabei postergando de assistir.

Na minha opinião, dos três primeiros, um é bem idiota, outro é fraco mas ao menos diverte, e o outro, focado na Hange, faz mais jus à série e agrega algo realmente útil.

E tivemos o OVA focado no Levi, que também gostei bastante. A segunda parte sai em abril.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Resumo (aliviante) do cap 66 e imagens

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...