Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan

Posts Recomendados

• Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

O Mais legal de reler o manga é perceber que o Reiner o Berthold e a Annie aparecem sempre juntos em todas as cenas, em alguns momentos enquanto os Titãs Colossal e Blindado são mencionados,esse autor puto planejou tudo !

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que na época de inocência eu também Shipava eles ( naquela época já achava as atitudes dela com relação a ele estranhas agora então que sabemos mais sobre a personalidade dela fica ainda mais evidente que ao menos da parte dela rola um crushe), hoje em dia quero essa nariguda bem longe dele.

Domingo eu reli o arco politico e recomendo todos os planos, debates e conjecturas sociais e politicas mostrados ali se vê claramente tomando forma atualmente no manga, fica a impressão de que não foram usadas lá para vir a serem usadas agora. E também lembrei de vários pequenos detalhes que havia esquecido que podem vir a ter algum peso mais a frente.

Link para o post

Só recentemente descobri que o Dot Pix foi baseado em uma pessoa real do exército japonês : https://en.wikipedia.org/wiki/Akiyama_Yoshifuru

E isso levou o Isayama ser ameaçado de morte por alguns fans Koreanos,aparentemente ele foi uma figura controversa por lá . (notícia mega velha mas eu não sabia) .

Terminei o arco político de novo,peguei vários detalhes que tinha perdido na primeira vez que li,realmente ver tudo de uma vez torna esse arco muito melhor,mas entendo que pra quem acompanhava o manga todo mês na época devia achar aquilo muito ruim,mesmo gostando do arco não quero que a terceira temporada do anime fique toda só nele,o anime já está muito atrás do manga,eles tem que chegar já no baú ,mas do modo que os caras enrolam duvido,pelo menos o passado da Ymir já adiantaram .

Editado por morgoth
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  Em 29/01/2018 em 18:54, Gustavo Fernandes disse:

Alguém tem o link pra download das OSTs da segunda temporada de SNK?

E alguém sabe se tem o CD no Spotify?

Só procurar por Hiroyuki Sawano no spotify que tem os álbuns da 1ª e 2ª temporadas https://open.spotify.com/artist/0Riv2KnFcLZA3JSVryRg4y

--------------------------

Kd os spoiler???

Link para o post

Opa, todos os Titâs reunidos no mesmo lugar,ironicamente só faltando Colossal,Armadura e Fêmea,fim do volume 25,tomara que o manga já termine agora no 26,eu amo essa história mas

acho que não tem muito pra onde ir depois dessa luta .

Mostrar conteúdo oculto

Editado por morgoth
Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

@morgoth

Mostrar conteúdo oculto

@Cardian

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Noticias da Season 3:

Interview with SnK Animation Producer Nakatake Tetsuya (中武哲也)

• The WIT Studio team is already producing season 3 action scenes under the guidance of Imai Arifumi, following the same production procedures as season 2
  • The studio also invited a very “prestigious director” to create storyboards for a “super spectacular episode.” The name of director has been kept secret for now. [@snknews team’s guess is that it will be the Levi vs. Kenny episode]
  • Isayama spoke with Araki Tetsuro (Chief Director) and Kobayashi Yasuko (Screenwriter), and he commented on a few points about the manga which he felt could be improved. Hence, the team will make those parts “easier for the audience to understand, while adding more depth to them”
  • Levi will be the highlight of season 3
  • Regarding the secrets behind “Krista = Historia”: season 3 will revolve around “humans” since there will be mostly “human vs human battles”

Note: Admittedly, the last point seems to hint that season 3 will be shorter than we previously expected, since going all the way to the ocean will involve far more than HvH battles.

• Like 1
Link para o post
  Em 09/02/2018 em 14:19, Renata Campos disse:

@morgoth

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...