Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan

Posts Recomendados

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

Algumas correções da tradução baseada na raw chinesa, como saiu varias traduções baseadas nela podem conter pequenos erros.

Tambem contem informações interessantes.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  Em 27/04/2018 em 11:18, NunoEddie disse:

24 episódios? Que maravilha *.*

A YonkouProductions confirmou 24 eps, ainda falta saber se vai ser tudo seguido ou a segunda cour vai ser em Janeiro.

Nuno lembra que vc queria saber o nome do tiozão com o Levi, no final do trailer Levi chama ele Kenny só não vou relevar o sobrenome pq e muito spoiler.

Link para o post
  Em 27/04/2018 em 12:26, Renata Campos disse:

A YonkouProductions confirmou 24 eps, ainda falta saber se vai ser tudo seguido ou a segunda cour vai ser em Janeiro.

Nuno lembra que vc queria saber o nome do tiozão com o Levi, no final do trailer Levi chama ele Kenny só não vou relevar o sobrenome pq e muito spoiler.

Fico a aguardar até saírem as respostas desse tiozão eheh.

Espero que sejam cours seguidos. Como odeio isso de split cours, não faz sentido, a meu ver.

Editado por NunoEddie
Link para o post
  Em 27/04/2018 em 14:35, NunoEddie disse:

Fico a aguardar até saírem as respostas desse tiozão eheh.

Espero que sejam cours seguidos. Como odeio isso de split cours, não faz sentido, a meu ver.

A primeira vez que ele aparece já temos seu nome completo e ele ja solta uma tremenda informação o verdadeiro sobrenome do Levi ( coisa que nem o próprio Levi sabe ), ainda tem mais coisas entre eles mas só é revelado no final do arco politico.

Esse negocio de Levi Rivalline e coisa daquela famosa speedy sub porca.

Isso do sobrenome tem muita importância porque o clã deles foi muito ligado a família real.

Editado por Renata Campos
Link para o post

o trailer ficou impecável! achei bom que eles manteram o pé no chão e não mostraram tanto do que vem por aí... ou do que pensamos que vem. eles realmente parecem que capricharam nas cenas de ação dessa temporada e isso é empolgante para quem se importa com isso e sabe que o arco que será adaptado na temporada não tem muito disso.

enfim, muito ansioso para a fase de "pontos no i" que para mim é muito valiosa dentro de qualquer trama e que aqui em questão a julgar pelo trailer está com uma qualidade visual excelente.

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Mais indicações que a Season 3 será em Two Cour.

More hints that Attack on Titan Season 3 will cover both the Uprising arc and Return to Shiganshina arc As Attack on Titan Season 3 Part 2 Manga Box Set has been announced recently (Vol 18-22)

33664143_1010418615784525_52642731376120

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Ainda bem que o autor já jogou todo o flashback do Timeskip em um capítulo só,outro autor tinha criado um arco novo só pra isso,bem o que falta acontecer na história é só Marley contra atacar e o Eren despertar os Titãs das muralhas,mas tenho na cabeça que deve rolar algum plot twist depois disso Zeke talvez não tenha em mente usar o exército de colossais apenas para libertar o povo oprimido do mundo,e tem o fato do Eren obviamente tar ficando muito louco e sendo influenciado pelas memórias que ele roubou,depois que ele ativar a coordenada com o Zeke talvez o próprio Eren faça uma merda .

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Entrevista com o diretor e o produtor da 3 temporada tem informações importante ( para quem leu o manga ) de no minimo até onde a temporada deve ir e teremos uma ending cheia de spoilers.....de novo =)

1. Araki: Na terceira temporada, a batalha de Eren e seus companheiros é contra humanos, então seu "senso de justiça" será abalado. Eles terão dúvidas como "Será que o que estou fazendo é certo?"

Koizuka: Os destaques na historia são como o Araki disse. Por outro lado, em termos de animação, a hesitação e frustração (pela qual os personagens passam) durante essas lutas são pontos centrais para as sequencias de ação - e elas são completamente diferente de seus sentimentos durante batalhas contra titãs. Além disso, quando uma certa trama é desvendada, nós usamos alguns tipos de efeitos especiais que ainda não haviam sido utilizados no anime de SnK. Algo ridiculamente gigante vai aparecer, então nós usamos efeitos visuais diferentes.

2. Araki: No material original, existe uma sequencia na qual eu estou ansioso em trabalhar. É quando o Eren luta contra a sua própria "inferioridade". Esse retrato de pura angustia humana supera as emoções normalmente demonstradas em mangás shonen. Eu sinto que o Eren que passa por esse conflito interno é bem mais interessante do que o que grita "Eu vou eliminar todos os Titãs!" Quando eu li essa parte no mangá, minha apreciação pelo Eren aumentou bastante.

3. Seja pela estrutura de composição ou de animação, a 3ª temporada se diferencia bastante das outras duas - parece até uma série completamente nova. Seja Eren, Levi, ou outros personagens, a produção agora foca nos seus atributos mais internos, e vai ser bem claro que até agora, nós só os conhecíamos em um nível superficial. Mesmo só olhando para um rascunho de Key Animation, a diferença entre essa e as outras temporadas é bem clara.

4 Araki: Quando nós discutimos com o Isayama o que o encerramento da 3ª temporada devia demonstrar, suas ideias foram bem desafiadoras de criar. Eu pensei, "uau, se alguém conseguir retratar isso, então será realmente impressionante." Então eu estava bastante animado. É um momento que vai deixar a audiência se remexendo em suas cadeiras, como se alguém arrastasse uma faca contra a pele de seu pescoço e a perfurasse.
Além disso... a terceira temporada nos permitiu adentrar em um "território proibido." É realmente um trabalho estimulante que derruba qualquer desafio.

Link para o post

estou certíssimo de que essa será a melhor temporada do anime! olha essas palavras *_*

"pela estrutura de composição, a 3ª temporada se diferencia bastante das outras duas - parece até uma série completamente nova. a produção agora foca nos seus atributos mais internos, e vai ser bem claro que até agora, nós só os conhecíamos em um nível superficial."

é disso que eu gosto, é disso que eu esperava.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Saiu a raw koreana: http://wasabisyrup.com/archives/%E2%93%A7%E2%93%94nDmVzrJMU

Que capitulo estranho, na cena do chá aquilo que sai da asiática ( que esqueci o nome ) era uma lombriga/verme?Negocio foi cheio de caras e bocas preciso do tyset para entender melhor.

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Nem to acompanhando Shingeki, mas o X Japan vai gravar uma música para a abertura do anime (da terceira temporada?), com participação do Hyde, do L'Arc~en~Ciel.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Primeiro episodio assistido ;) oque vou dizer sem spoiler, está bem rushado o trailer e praticamente o 1 episodio inteiro.

Aqui vou colocar a primeira cena que pode confirmar que serão 24 episódios.

Mostrar conteúdo oculto

Aqui os links para quem quiser assistir ta bem ruim:Parte 1 https://streamable.com/zbmyd

Parte 2 https://streamable.com/eoczg

Parte 3 https://streamable.com/iksaz

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post

Nem pra botarem a abertura e o encerramento nos cinemas,vou ter que esperar dia 22 mesmo,e eu gostei de terem cortado um monte de enrolação desse arco que tem no manga, deixem as preciosidades como surpresa de quem for ler o original igual os 100 filhos de Mitsumasa Kido .

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...