Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

  • 1 mês depois...

Finalmente o PV do Eren..... e ao que parece ele esta dando uma de Leloch sleep.png

 

A cena do CG Army ( vulgo Colossal Army ) está muito boa, agora quero uma explicação para ele transportar geral de Paradis para dentro do Paths da Ymir....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica, com spoilers, como se deu essa mudança do Eren de onde o anime recentemente parou?

Não vejo pelo anime, mas se for pelo mangá.

 

 

Ehren descobre pelos livros que estão no porão de sua antiga casa que seu pai de nome esquisito na verdade era um espião de Eldia que tinha a missão de recuperar o titã original e ordenar um ataque contra Marley. Mas pela maldição do titã seu tempo de vida tinha acabado, então ele fez o Ehren devorá-lo.

 

Ao saber das mentiras envolta da ilha de Paradis (como o mundo todo havia titãs e Paradis era o único lugar que não havia, o fato do muro de Paradis ser feito por titãs colossais e Marley escravizar os eldianos para utilizá-los como armas de combate,etc,etc) Ehren se revoltou e as surdinas bolou um plano para acabar com a escravidão Eldiana e as mentiras envolvendo os habitantes da ilha de Paradis. Até aonde eu vi o plano do Ehren envolvia seu irmão Zeque, que aparentemente mudou de lado e se revoltou contra Marley, nação que ele um dia jurou proteger.

 

Os planos de Ehren são nebulosos. Mas Zeque queria esterelizar todos os Eldianos e assim o poder titã sumiria. Assim os dois irmãos viraram inimigos de Eldia, Marley e de Paradis.

 

 

Editado por Hunter Amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica, com spoilers, como se deu essa mudança do Eren de onde o anime recentemente parou?

Durante a cerimonia pós a batalha de Shingashina o Eren quando toca a mão da Historia recebeu memorias de 4 anos no futuro, esse é o ponto de virada da personalidade dele. Ele se torna bem mais frio e calculista ao ponto de brigar e humilhar o Armin e a Mikasa, mas com o capitulo mais recente parece que mostra que ele não virou um filha da puta nato, mas sim os afastou para que ele se torna-se o "demônio" que ele viu nas memorias que os colocaria em segurança.

 

Ele anuncia a todos os súditos de Ymir com o poder do Progenitor que vai destruir o mundo, exceto o Povo de Paradis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

126# Foi um bom capitulo que soube dosar bem as coisas, teve bastante carga dramática ( a cena do Jean e do moreninho que não sei escrever o nome, do Armin e do Connie ) eu gostei de como o Isayama conseguiu resolver boa parte dos Plot's em um único capitulo.

 

Mas como nem tudo são maravilhas QUE FORÇAÇÃO DE BARRA EM CIMA DO LEVI EIN!!!! aquilo também que já havia comentado da união anti-eren, já era uma coisa que eu esperava mas ficou meio méhhh principalmente a cena final.....na minha opinião ridícula vergonha alheia total.

 

Sr. Eren aparece por duas vezes no capitulo, veremos qual sera a utilidade do Zeke afinal agora Ymir é consciente......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Ainda bem que vai ser tudo de seguida XD Não há mais pachorra para essa mania de dividir agora as temporadas só porque sim...

 

A mudança de estúdio é boa? O novo estúdio é melhor ou pior?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um estúdio muito bom, o corpo técnico dele e formado por antigos membros dos tempos áureos da Madhouse, mas tem a fama da qualidade ir decaindo ao longo de alguns dos seus animes.

Mas uma coisa vai melhorar e muito, o CG, tanto estúdio quanto diretor sabem trabalhar muito bem com isso.

 

Esse trailer é um pre-made, segundo o @Younko production a produção da temporada está atrasada tem cerca de 3 episódios só prontos, grandes chances de ficar para 2021.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Ja não bastasse as barbeiragens do manga a ultima temporada do anime me vem com um episodio mais pra menos do que para mais, titanzada agora e tudo em Cg, eu era encanada com o Cg do colossal agora me aparece um mandíbula e um bestial piores ( vamos manter a calma depois ainda tem o martelo de guerra e o colossal do armin ).

Tirando os fillers, o Jean(zera) no final, e a Openning que é muito boa. O resto foi no minimo estranho.

 

Agora as infos foi confirmado que serão 16 episódios, mas e agora que começa o trelele, segundo a Netflix postou em alguns países ( aos quais ela transmite o anime ) vai ser 2 cour mais surge a informação de que por motivos de censura, o final mesmo pode vir em formato de filme, afinal a NHK não vai sobe hipótese nenhuma mostrar gente sendo pisoteada igual barata.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apresentação de personagens novos. Não gostei nada da Gabi, tem muito a mania. Falco parece que será importante e é alguém que parece moderado. Curioso a mudança de foco, pois agora vemos o outro lado e não tanto o lado que acompanhámos desde o início. E já na temporada anterior, como agora, vimos um estilo diferente na história, parece até outra coisa diferente e não mais o início. Parece algo do estilo de DB para DBZ, em que há mudança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Aquele homem no fim do 3º episódio, e que já tinha apareido de relance no 2º episódio, é o Eren? Houve um salto temporal?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pra jogar de Titã Voador no próximo game da Tecmo Koei,já tem base pra isso no último Hyrule Warriors é só chupar coisa da nintendo na cara dura mesmo igual o Ganon do primeiro game foi protótipo de gameplay do Eren Titã.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Temporada final episodio 7, foi o melhor ate aqui, apesar do cg, dessa vez não vão poder ficar de mimmi pela trilha sonora nesse episodio ela estava certinha.

 

Eu achei que iriam censurar o momento quebra nozes, não só deixaram como aumentaram a angustia dela rsrsrs ( a unica contribuição do Galiard no manga diga-se de passagem ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não percebo essas críticas à qualidade de imagem. Para mim continua tão bom como nas temporadas anteriores...

 

Quanto ao episódio em si, adorei. Fenomenal mesmo. Isto sim é que é uma guerra XD Desde que o 5º episódio que a coisa aqueceu mesmo.

 

E Zeke e Levi morreram assim?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou curtindo bastante essa temporada, não entendo a reclamação sobre a animação. Ela tá longe, mas BEM longe de estragar a experiência de assistir, fala sério, esses fãs não aguentariam 5 minutos de Inferno e Elíseos rs

 

Quanto ao episódio em si foi brutal, Eren de novo roubou a cena. A cena dele com o Martelo de Guerra e o Mandíbula foi incrível. Destaque também para o titã Colossal do Armin e para o Armin em si, a angústia e tristeza dele vendo as pessoas que matou e depois seu papel como novo estrategista. Reiner também, espero mais dele no próximo episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...