Renata Campos 611 Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 O problema da animação não é so o excesso de cg, o 2d também não esta lá essa coisa...Mikasa no episodio passado tava queixuda ( altos memes comparando ela com Jonhy Bravo ) e o Levi tava com papa, mas esta longe de ser uma merda que tanto proclamam internet afora....quanto a trilha sonora ja não espera nada mesmo, esse assistente do Sawaro e ruim demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Zero queixas também do som... Esta malta de hoje em dia nunca gosta de nada, só sabem queixar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Você percebe que uma obra se perdeu de vez, quando você vê gente morta voltando a vida.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Depende do como e porquê... E que isso tem a ver com Shingeki? Quem voltou à vida? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Depende do como e porquê... E que isso tem a ver com Shingeki? Quem voltou à vida? Vamos ver os defuntos da Tropa de Exploração que ficam seguindo o Estrondo, ate ai beleza, interferência na historia 0. Mas agora no ultimo capitulo o Zeke me trás gente morta de volta a vida num artificio tirado da bunda do Isayama, num puta Deus Ex-machina para salvar o rabo da aliança anti-Eren. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Ah, está a falar do mangá? Não faço ideia do que passa lá. Só sigo o anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Oque esse mangá já foi...li o capitulo do mês e hoje em dia ele é movido a voyeurismo e necrofilia. Inagreditavel a que ponto chegou. Bisonho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Mas não é credível/plausível? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 (editado) Nada do que aconteceu e plausível ou justificável, exceto para shipiters que estão mais preocupados com seus ships do que com a história. Certas coisas a gente e obrigado a entender e engolir, ex: titã pássaro, exército de portadores passados, centopeia colorida magia alienígena de outra dimensão ou o que quer que ela seja. Outra e alguém descepar uma cabeça e depois a beijar na boca, isso sendo observado pelo "fantasma" de uma guria de 12 anos, que assisti a tudo rindo. Editado Março 6, 2021 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 O que aconteceu? Não leio o mangá mas eu vi em outros fóruns pessoal falando que afetou a visão sobre shipping e coisa do tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 A menos que tenha um plot twist surpreendente no último capítulo, este final de SnK será previsível (pelo andar da história) e decepcionante. 1 hora atrás, Spider-Phoenix disse: O que aconteceu? Não leio o mangá mas eu vi em outros fóruns pessoal falando que afetou a visão sobre shipping e coisa do tipo. Não é bem assim: Spoiler Eren é morto pela Mikasa, que arranca sua cabeça e lhe dá um beijo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Agora saquei. Que troço mórbido. Esse autor não bate bem das idéias não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Curti porque deve ser homenagem ao final de Devilman : Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 Com o final da parte 1, foi confirmado a parte 2 para janeiro ( temporada de Inverno) do ano que vem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 Eu achei esse passado do Zeke terrível de ruim, então o episódio acabou sendo um dos mais monótonos e entediantes da série. Enfim, era esperado, né? O mangá falta um capítulo pra acabar então era meio que óbvio que ia ter parte dois. Só não entendi o porque que o dublador do Eren, logo quando anunciaram a quarta temporada, disse que chorou com o fim de mesmo. Pareceu mais uma tentativa de marketing falha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 Tinha que ter uma segunda parte, ainda falta tanto... E ainda bem que não é filme como houve boatos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Deveriam é continuar em um filme isso sim, tipo Jujitsu Kaisen, quem sabe assim Snk poderia ter uma produção melhor. Vão ter que encher muita linguiça para adaptar oque falta em 12 ep. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Mas já se sabe que são 12 episódios? Quanto a Kaisen pode ser um filme com algo à parte. Será continuação direta do animé? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Devem ser 12 ep, não tem nada confirmado. O filme de Jujitsu vai ser uma continuação do anime, igual Kimitsu fez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 42 minutos atrás, Renata Campos disse: Devem ser 12 ep, não tem nada confirmado. O filme de Jujitsu vai ser uma continuação do anime, igual Kimitsu fez. Pelo que eu li o filme de Jujutsu ia adaptar o volume 0 do mangá, como se fosse um prequel. Não vai ser uma continuação direta da história. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 7 anos acompanhando isso, pro final "anunciado" acabar não sendo ele e o pior sair um negocio que mais parece uma fanfic. Incrível a capacidade dos japas de fazerem algo lindo/maravilhoso dai chega no final eles cagam em tudo..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Acho que isso é um mal geral. Quantas séries e sagas de filmes acabam bem? Muitas também acabam da forma como acabam... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Final decepcionante mesmo e ainda deixou pontas soltas. Eu sempre achei que SnK teria um fim surpreendente, considerando a qualidade da história e os mistérios que a cercavam. 56 minutos atrás, NunoEddie disse: Acho que isso é um mal geral. Quantas séries e sagas de filmes acabam bem? Muitas também acabam da forma como acabam... Pois é, algumas histórias se tornam muito grandiosas e o autor não consegue criar um desfecho que corresponda à magnitude da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Como foi o final, amigos? Não leio mas por razões misteriosas, acabei acompanhando o tópico e agora estou curioso pra saber 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 (editado) 22 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Como foi o final, amigos? Não leio mas por razões misteriosas, acabei acompanhando o tópico e agora estou curioso pra saber Secundo, estou esperando o veredito final do povo aqui pra saber se eu começo essa semana ou deixo pra depois. Já temos três avaliações negativas. Editado Abril 7, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.