Renata Campos 611 Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 57 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Como foi o final, amigos? Não leio mas por razões misteriosas, acabei acompanhando o tópico e agora estou curioso pra saber Basicamente as motivações finais do Eren e da Ymir se resumem a gadice. Final horroroso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 5 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Como foi o final, amigos? Não leio mas por razões misteriosas, acabei acompanhando o tópico e agora estou curioso pra saber Se resume a: Eren tava dando uma de Itachi com Sasuke, ou seja, fez de si mesmo um vilão, para que seus amigos o vencessem e se tornassem heróis. Não fugiu muito do esperado. Apesar das várias críticas, eu não achei esse capítulo final ruim. Eu achei pior a maneira que ele foi vencido, mas essa conclusão em si era algo que eu já imaginava desde que Eren virou "do mal" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Maio 15, 2021 Compartilhar Postado Maio 15, 2021 @Renata Campos Spoilers das páginas extras: https://www.reddit.com/r/ShingekiNoKyojin/comments/na12sy/new_chapter_spoilers_volume_34_extra_pages/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 E não é que o remendo conseguiu piorar tudo. Tive não uma ligeira mas aquela quase certeza que pela cena de Paradis sendo destruída com armas tecnológicas ( décadas depois ) que o Isayama meio que tornou canon a trama dos live action, afinal lá aparece destroços de aviões a jato. Aquele menino e a arvore ( sim uma arvore de novo ) será indicativo de uma SnK Shopuden?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 (editado) Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acontecer uma guerra de novo, ficou faltando um monte de pontas soltas e a maioria dos mistérios é resolvida de maneira preguiçosa pra caralho. Um dos piores finais que eu já vi proporcionais a qualidade da obra. Parece que o autor simplesmente tacou o foda-se. Editado Maio 26, 2021 por Cesare 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 (editado) Com esse final "novo" que veio no volume o Isayama deixou a porta aberta para um retorno dele, ou uma continuação tocada por outro da obra. Na entrevista mais recente ele deseja fazer um mangá de comedia e tocar sua termas, se alguma das duas ou ambas flooparem a porta pra snk vai estar lá. Mas uma coisa é certa, ele não me pega mais nem com massinha. Editado Maio 26, 2021 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.