Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan

Posts Recomendados

Então no anime deve demorar um bom tempo para revelarem tudo. Afinal se no mangá é só muito mais à frente, há um longo caminho até lá. Tou muito intrigado com essa história toda. Era bom que o anime começasse a avançar com mais temporadas, pois se o mangá tá perto de acabar, não há mais razão para haver tanto espaço de intervalo como houve da primeira para a segunda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

NunoEddie como o Morgoth explicou a coisas nesse flashback da Ymir que deveriam ser revelados através dos diários do Grisha Yeager.

Com relação a sua duvida sobre oque venha a ser a Coordenada, digamos que e um poder descomunal que atualmente habita o corpo do Eren. Já em relação a Christa/Historia e como o Reiner disse eles não tem a confirmação que o Eren e a coordenada ( mas terão ) e a Christa tem uma relação direta com esse poder, ou seja caso o Eren não fosse, ela poderia ajuda-los a encontrar esse poder.

Atualmente só existem 2 pessoas que servem de chave para liberar esse poder e a Christa e uma delas.

Link para o post

Galera, como eu fazia antes quando eu trazia os leaks do cap, é legal a gente começar a falar por tag de spoiler quando for falar coisa do mangá.

Claramente tem gente comentando agora que assiste só o anime. Vamos com calma aí pra não estragar a surpresa da galera, mais do que o WIT studio tá se esforçando (trazendo flashbacks recentes do mangá pros últimos episódios).

Esse último cap entregou muita coisa, mas com certeza deixou quem assiste o anime mais confuso. Acho que não era hora.

Spoiler de correção do mangá:

Mostrar conteúdo oculto

Em 04/06/2017 em 15:14, NunoEddie disse:

Quem é esse Grisha?

Parece interessante esse poder descomunal. Porque os titãs o quererão tanto assim...

Nuno, espera uns episodios que você vai ver o poder em ação, mas evite esse tópico um tempo pra não estragar a surpresa.

Quando acabar a temporada, recomendo que você continue do mangá (cap 50 ou 51 deve ser o último adaptado), pois o WIT Studio já tem outros animes no seu pipeline pra fazer, e é um estúdio pequeno, deve demorar pra ter mais temporadas de SnK animadas.

Editado por Edukovic
  • Like 1
Link para o post

Primeiros spoilers do cap.94 saíram.

Mostrar conteúdo oculto

Edit: Na verdade, saiu a raw quase toda.

Edit2: No link já tem a raw toda.

Editado por Edukovic
Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 06/06/2017 em 15:38, Renata Campos disse:

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Enquanto ainda não rolou typeset, tem o script do capítulo (em inglês):

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
Link para o post

Obrigado pelo script

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Edukovic
Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Editado por morgoth
Link para o post

Bom um episódio emocionante, gostei demais das partes dos diálogos entre os membros do 104 esquadrão.

Os enquadramentos da Historia estavam magníficos ela esta muito divã. E oque dizer sobre o próximo episódio aquele maldito sorriso está de volta e R.I.P para um importante personagem.

Link para o post

Último episódio da segunda temporada visto. Meu deus... Então o poder da Coordenada é controlar os outros titãs? Este poder pode mudar tudo. Se Eren tem esta capacidade, então ele sozinho poderia limpar todos os titãs dentro das Muralhas.

Fiquei intrigado com o sorriso de Erwin no final. Será que ele tem alguma coisa a ver com isto? Será ele um titã? Mas o seu braço não se curou...

E apareceu a forma humana do titã peludo. Aquele é o pai de Eren? Se for, porque anda atrás do filho assim?

E afinal porque Reiner e Berthold quereriam o poder da Coordenada, se eles são titãs? Existem diferentes fações de titãs? E porque Ymir decidiu ir com eles? Será que eles não voltam mais na história? Duvido, ainda há demasiadas coisas a explicar por parte deles.

Nota: Ainda bem que a próxima temporada é já no ano que vem *.*

Editado por NunoEddie
Link para o post

Com relação a 3 temporada parece ser o caso de um split cour então não duvidaria da 3 temporada estar quase pronta.

@nuno o Coordinate pode-se dizer que controla todos os Titãs, não o Erwin não e um Titã ele sorri por causa da teoria que seu pai tinha e os recentes acontecimentos são um primeiro passo para prova-las, o Titã Bestial tem uma ligação com o Eren mas não e o pai dele não, os renegados querem o poder da coordenada por uma "causa" que ainda não foi explicada.

Reiner Berthold ainda voltam para a estoria ja a Ymir bem fica só no flash-back.

• Like 1
Link para o post

Se o manga está assim tão perto do fim, não há razões para agora novas temporadas demorarem assim tanto. Foi aguardar ansiosamente pelo seu retorno. Acho que não vou pegar o manga, para não estragar a surpresa no anime, mas que estou super curioso com muitas coisas lá isso estou eheh.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...