.Mark 604 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Fala, galera! Estou aqui pra dizer mais ou menos como está o Projeto reinicio e também para, novamente, pedir a contribuição da galera. Como podem perceber, demos uma alterada no fórum referte a regras, inclusão das categorias de posts, alteração de áreas, reset de algumas partes do fórum, criação de índices para facilitar para novos usuários, enfim, algumas coisas que mudamos no fórum.Ainda assim estamos com o problema do Layout que, infelizmente, ficou a cargo de outra pessoa da Staff mudar e desistiu no meio do caminho, porém já estamos providenciando um novo Layout, espero que esteja disponível o mais breve possível. Além disso tivemos algumas mudanças no Staff, como a saída do Wan da Administração e inclusão do bizzyderick e Marcelo como moderadores, além do Spider e Gustavo que já eram anteriormente. As mudanças do Fórum estão parcialmente encaminhadas, porém temos a segunda parte do projeto: O site. Hoje o site está fora do ar por N motivos: Falta de atualização, conteúdo, promoções, etc. E a ideia é fazer o melhor site do Brasil e, por que não, do mundo! Sim, estamos com um projeto muito grande, porém igualmente exaustivo. Atualmente estamos fazendo parte do conteúdo em uma área chamada Reinicio que somente os interessados tiveram acesso. Resumos, Fichas de Personagens, Erros de Dublagem, Mitologia, Cloth Myth, Trilha Sonora são os pontos que estamos abordando atualmente, porém mesmo neles ainda temos MUITO trabalho pra fazer. Tendo isso em vista, venho por meio desta verificar se existem mais pessoas interessadas em ajudar nesse projeto. Abaixo vou listar o que precisamos de conteúdo novo que ainda não iniciamos: GamesResumo capitulo a capitulo do EpGResumo do Anime The Lost CanvasFichas de Personagens do Anime Clássico/The Lost Canvas/Next DimensionBusca de Imagens para representar os capítulos/personagensExtras dos volumes (de todos os mangás)HipermitoEstórias LateraisLembrando que isso é só a parte 2 do que precisamos de conteúdo para o site.Sei que talvez não encontremos muitas pessoas afim de participar, mas... Não custa tentar, né? Desde já obrigado a todos pelo apoio e que possamos fazer um grande site! Obs.: Sugestões são bem vindas! Tanto para o site, quanto para o fórum! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) Realmente ainda temos muita coisa a fazer, mas sem dúvidas que o resultado tem tudo para ficar muito bom. O que precisamos mesmo é que todo o pessoal do fórum se envolva. Cada um dentro de suas possibilidades, mesmo que fazendo só um pouco, já seria de grande ajuda. Isso pois temos muita gente aqui, e estamos em uma fase com grande participação de muitos membros (diferentemente de algumas semanas atrás). Só sei que agora é hora de todos se envolverem e puxarem um pouco para si a responsabilidade, ao invés de ficarem todos entocados na moita fingindo que não estão vendo o tópico . Afinal, as 85 visualizações em dois dias deste tópico falam por si só. Depois não adianta querer ser o metidão a crítico no shout e na barra de status que só sabe ficar dizendo que tá ruim, ou ironizando, ou que está com falhas e não sei o que. Enquanto isso estamos tocando a fase 1.0, estabelecendo metas e trabalhando em algo para todos utilizarem. Se metade dos que tem lido o tópico ajudassem de alguma forma, tudo ficaria pronto três vezes mais rápido.Valeu, e abraços. Editado Novembro 5, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Valos lá galera! O projeto é bacana e, se cada um dedicar ao menos um pouco do tempo, dá pra sair coisas muito boas mesmo! Tem muita informação a ser coletada, muita coisa a ser preenchida. Ajudem no que puder e já será o suficiente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Eu tive um problema com toda a minha série de imagens que eu tinha, e que eu estava subindo para uma galeria do Photobucket. Meu note deu pau, acabei perdendo tudo, mas to resgatando o que eu tinhapara ajudar a ilustrar as fichas de personagens e armaduras. o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes 4 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) Fiquei tantos anos na moita que até criei raízes. Mas agora estou disposto a ajudar no que for. Eu gostaria de pedir, gentilmente, que todos do fórum participassem entusiasticamente.Gostaria, mas não vou pedir. Isso não é Teleton e não estamos buscando ou querendo caridade. Este projeto não se resume a "direita" ou a "esquerda" do fórum. É algo visando também os fãs não-foristas. Mas nosso projeto não se resume a simplesmente montar um site, mas sim o site como caminho para as pessoas encontrarem o fórum. Portanto, mesmo que não possa participar do projeto, ficaremos gratos com, ao menos, uma participação mais ativa no fórum, com discussões construtivas e interações respeitosas entre os membros. Não adianta construir uma ponte gigante que dará num deserto. Portanto, transformar o fórum num lugar receptivo, agradável e relevante, é tão ou até mais importante que o projeto do site em si. #SaiDaMoita #VemProForum Só um adendo: vai sair da moita para "bostar" no fórum? Então retorne pra moita, defeque lá mesmo e sente em cima da "obra".Protagonize, não antagonize. Editado Novembro 5, 2014 por Wes 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Bom eu posso ajudar na parte de games pré-PS2. Se tiver algo relacionado ao Omega eu posso ajudar também. Mas tirando isso, nada me interessa muito :V Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Bom eu posso ajudar na parte de games pré-PS2. Se tiver algo relacionado ao Omega eu posso ajudar também. Mas tirando isso, nada me interessa muito :V Vou te encaminhar uma MP com a senha de acesso a área! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 (editado) Só o fato do Wan ter saído da moderação já é um alívio http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif Se ainda tiver reinando por aqui o estilo politicamente correto, não vai adiantar nada quem entrar para moderação, Pra melhorar é só encher de tópicos relacionado ao Lost Canvas, filler por filler, a nova saga com direito a armadura divina de Leão não me deixa mentir Editado Novembro 8, 2014 por Benetynashi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Parece um projeto muito interessante O Reinicio 2.0. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Em relação as fichas de personagens e resumo do episódio G posso ajudar. Não posso contribuir com muito tempo mas acredito que posso ajudar com algumas coisas; Somente para upar imagens que pra mim é difícil, mas acredito que posso contribuir, mesmo com pouco para o site. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Só uma pergunta: ainda precisa de alguém pra fazer os resumos do anime do Lost Canvas?Eu me ajeitei melhor agora com as coisas que tenho pra fazer e posso tentar ajudar em alguma coisa, mas não sei se posso fazer muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.