LGG 2.057 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Que lista mais foda kkkkk Eu te recomendaria Gundam: The Origin e Gundam: Tekketsu no orphans mas acho que não deve ser mto sua praia huheuehueh Utawarenumono: Itsuwari no Kamen, tbm recomendo se for ao menos parecido com o primeiro anime (a sinopse é parecida). Que coisa mais foda Utawarenumono foi um dos que pareceram interessantes. Já Gundam, eu nunca assisti nada, nem na época que eu via quase que só shounen. Tava pensando em ver algum pra experimentar, sei lá. Eu tenho um pouco de pé atrás com essas coisas que parece meio consenso serem boas porque já me decepcionei com várias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Utawarenumono foi um dos que pareceram interessantes. Já Gundam, eu nunca assisti nada, nem na época que eu via quase que só shounen. Tava pensando em ver algum pra experimentar, sei lá. Eu tenho um pouco de pé atrás com essas coisas que parece meio consenso serem boas porque já me decepcionei com várias. Olha, se vc nunca viu nada de gundam mas curte Shounen. Se estiver cogitando ver algum, então recomendo ou Gundam Unicorn que são apenas 7 OVA's ou Gundam 00 que são 50 episódios (Mas é um dos melhores animes que eu já vi). Utawarenumono, se for comparar, lembra bem Rokka no Yusha e esses animes de poucos episódios que o protagonista vai reunindo companheiros, etc... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 nao veja Unicorn de cara sem saber nada da UC timeline. Tem zilhoes de referencias as outra series, e é continuação delas.Mesmo caso de Origins. Vc so vai ficar viajando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) nao veja Unicorn de cara sem saber nada da UC timeline. Tem zilhoes de referencias as outra series, e é continuação delas.Mesmo caso de Origins. Vc so vai ficar viajando. Unicorn tem algumas referências á UC mas nada que prejudique o entendimento da série, explicam o conceito de newtype e etc dentro do unicorn mesmo. E o lance de o cara se achar o Char Aznabel é bem subjetivo, não implica em nenhuma resolução da trama de unicorn. Eu mesmo só assisti 0079, não vi Zeta e Double Zeta e não me prejudicou em nada. Caso ela queira saber mais depois de assistir é só ver os filmes de UC que resumem tudo. EDIT: LGG, assiste Gundam 00 mesmo....se vc curtir depois parte para os outros, melhor heuehuehuehue Editado Setembro 10, 2015 por Lyke 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Essa é pro meu amigo Carlos http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/86146-pirata-hue-luffy-brasil-autor-revela-paises-herois-one-piece.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb Acho que vou até começar a ver esse anime por amor à bandeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Essa é pro meu amigo Carlos http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/86146-pirata-hue-luffy-brasil-autor-revela-paises-herois-one-piece.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb Acho que vou até começar a ver esse anime por amor à bandeira.Assim que comecei a ver o anime fiquei sabendo disso. Hahahahah E veja Thiago, o início pode ser chato mas depois que embala não comsegue mais parar. Entre pro bando também. Editado Setembro 10, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 EDIT: LGG, assiste Gundam 00 mesmo....se vc curtir depois parte para os outros, melhor heuehuehuehueBeleza, obrigada pela(s) dica(s)! Não sei quando vou conseguir assistir, though Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Beleza, obrigada pela(s) dica(s)! Não sei quando vou conseguir assistir, though Além de Gundam 00, recomendo também o Gundam Wing. o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Além de Gundam 00, recomendo também o Gundam Wing. o/ O Wing eu já ouvi falar bastante, acho que por ter passado no CN, ele acabou ficando até famosinho por aqui. Até tinha pensado em começar por ele por causa disso mas, como não sei nada da série, não sabia se seria um bom ponto de partida. Obrigada pela dica também! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 nao recomendo Wing. É confuso, cheio de erros de continuidade, decisões estrategicas ilogicas, os personagens são posers (exceto o Duo que deveria ser protagonista). A não ser que você curta Yaoi, pq tem bastante boy love subentendido. O Quatre e o Trowa, por exemplo, sempre que se encontram ficam se flertando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 nao recomendo Wing. É confuso, cheio de erros de continuidade, decisões estrategicas ilogicas, os personagens são posers (exceto o Duo que deveria ser protagonista). A não ser que você curta Yaoi, pq tem bastante boy love subentendido. O Quatre e o Trowa, por exemplo, sempre que se encontram ficam se flertando. Mas ainda assim é bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 é pq descobri nese tópico q LGG é menina, se nao indicava o Gundam mais masculino de todos.https://www.youtube.com/watch?v=KXOCzB35kFY mas veja G Gundam mesmo assim. Veja vc tb Ogawara, deixa esse tal de Wing pra la. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 é pq descobri nese tópico q LGG é menina, se nao indicava o Gundam mais masculino de todos.https://www.youtube.com/watch?v=KXOCzB35kFY mas veja G Gundam mesmo assim. Veja vc tb Ogawara, deixa esse tal de Wing pra la. Tem muitos Gundams que ainda quero ver mesmo, mas primeiro ainda quero terminar de ver o primeirão, que já faz anos que to enrolando pra terminar de ver. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Assim que comecei a ver o anime fiquei sabendo disso. Hahahahah E veja Thiago, o início pode ser chato mas depois que embala não comsegue mais parar. Entre pro bando também. Po, mó sem graça vc... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 é pq descobri nese tópico q LGG é menina, se nao indicava o Gundam mais masculino de todos.Não tem problema se for violento, ensanguentado, pesado e tals. Eu não me importo muito com isso se o anime (ou qualquer mídia) me entreter. Na verdade, hoje, a única coisa que me impede de ver algo logo de cara é quando a maioria das garotas são sexualizadas e/ou female-harem. Fora isso, eu dou ao menos uma chance de boa. Enfim, obrigada pela dica também! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Não tem problema se for violento, ensanguentado, pesado e tals. Eu não me importo muito com isso se o anime (ou qualquer mídia) me entreter. Na verdade, hoje, a única coisa que me impede de ver algo logo de cara é quando a maioria das garotas são sexualizadas e/ou female-harem. Fora isso, eu dou ao menos uma chance de boa. Enfim, obrigada pela dica também!nao, nao, nao tem nada disso. Só uns fanservices com a Rain e a Allenby mais voltados pro ecchi, mas nao é o mote da serie. O Domon e a Rain tem aquele tipo de romance que demora pra se desenvolver, como Inuyasha, e no final surpreende. Quando eu disse masculino é no sentido do anime ser um shounenzão de luta (mesmo tendo Gundams, ja q nao tem cockpit, os mobile suits imitam os movimentos dos pilotos) com protagonista badass e machão, mais band of five, vingança contra irmão que foi pro lado negro, power ups, uns quatro ou cinco plot twists e varios arcos mesmo tendo so 49 episodios. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 (editado) Boruto vai ganhar um mangá mensal em 2016. A nova obra não será assinada pelo autor Masashi Kishimoto, mas por seu ex-assistente, Mikio Ikemoto, que cuidará dos desenhos, enquanto Ukuo Kodachi (Gaara Hiden) é o responsável pela história. Kishimoto ficará apenas na função de supervisor da série. O mangá irá se chamar apenas Boruto e será publicado mensalmente pela revista Weekly Shonen Jump. O lançamento está previsto para a primavera no Japão. Fonte: ANMTV Editado Dezembro 19, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Fairy Tail vai entrar em hiato de novo, o episódio dessa semana vai ser o último. Agora resta saber quanto tempo vai demorar pra voltar. Da primeira vez o hiato foi de um ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Teaser do Live action de Fullmetal Alchemist: Gostei do que vi, mas não quero criar expectativas pois sei que provavelmente vou me desapontar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.874 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Já tá na hora dessa moda de live-action feito pelos japas passar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Já tá na hora dessa moda de live-action feito pelos japas passar. Assim como memes forçados e musicais, é um câncer que tá aumentando cada vez mais. Até hoje de vários que vi só gostei de dois. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 (editado) Os live actions de Rurouni Kenshin / Samurai X e o de Fuuma No Kojiro achei bons. Os de Death Note até hoje ainda não tive coragem de ver nenhum......... O de Shingeki No Kyojin também não me despertou muita atenção. Esse de FMA ainda não estou botando muita fé. O de Blade Of The Immortal PARECE que será bacana. Editado Novembro 17, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Vai estreiar um novo anime de Sakura Card Captor em janeiro de 2018. É adaptação do do mangá Sakura Card Captor Clear Card-hen, que começou a ser publicado esse ano e é uma continuação da história original. A produção é, de novo, do estúdio Madhouse e a direção, do Morio Asaka. Os dubladores originais também serão mantidos.Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/11/26/novo-anime-de-sakura-card-captors-estreia-em-janeiro-de-2018 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Interessante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Estou acompanhando o Clear Card-hen, achei que a CLAMP teria um pouco mais de dificuldade em dar sequência ao Cardcaptor depois de tanto tempo, mas o estilo tá basicamente o mesmo. Ainda tá no começo e bem morno, se bem que os últimos dois capítulos já ficaram mais interessantes. Só fico pensando se no anime novo, ela vai ter as cartas fillers do anime de Cardcaptor ou se vão seguir os mangás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.