Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás

Posts Recomendados

DGM 229:

https://readms.net/r/dgrayman/229/5232/1

------

Bom, mais um capítulo que não adianta grande coisa, apesar de no tamanho já ter sido um pouco maior.

Quando é que apresentam logo o fim da obra? :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Espero que a segunda temporada se foque mais na história, pois a primeira deixou a desejar nesse ponto. Pelo trailer parece que corrigiram isso.

Link para o post

http://anmtv.xpg.com.br/screechers-wild-anime-chines-estreia-em-setembro-no-cartoon-network/

O Cartoon Network trará mais um anime com linha de brinquedos, chamado de Screechers Wild, no Ocidente, ou Opti-Morphers na China, com estreia prevista para setembro.

Editado por Styx
Link para o post

http://anmtv.xpg.com.br/bleach-live-action-fracassa-em-estreia-no-japao/

Filme de Bleach fracassa no Japão. Bom com a crítica, ruim com o público pagante.

Pode ser que a série já estivesse desgastada com o público, por isso a fraca recepção. E acredito que a jogada era: se fosse bem-sucedido, poderia reacender interesse na franquia para tentar terminar o anime.

• Like 2
Link para o post

A história de Bleach em si é muito boa. O problema é a enrolação que houve em determinados arcos/lutas. E nesse quesito, Naruto saiu bem pior.

• Like 1
Link para o post

Bleach tem o time de protagonistas mais sem carisma da história. Se no final todos morressem ninguém ligaria.

Sempre vi Bleach como uma mistura insana de cdz e yuyuhakusho. Por mais contrastantes que essas duas obras sejam entre si.

Aizen por exemplo é o Saga totalmente chupinhado e adaptado ao universo. SOul Society é uma "12 casas com samurais".

Fora os velhos cliches de limite de tempo para salvar uma mulher, enfrentar sempre adversários mais fortes, poder da amizade,etc,etc.

De yuyu hakusho temos o mundo espiritual e o mundo dos demonios adaptados. Lógico que... mais rico, em comparação a obra original

Mas se Toryiama. O MITO mangaká fez das tripas coração para a jump abrir as portas e amolecer o coração ao Kubo. Quem somos nós para achinchalhá-lo?

Tem obras muito piores que passam batido (Oi Fairy Tail)

Link para o post

https://www.jbox.com.br/2018/08/03/animes-ineditos-na-tv-bloco-diario-da-crunchyroll-exibira-8-series-na-rede-brasil/

http://www.infoanimation.com.br/2018/08/crunchyroll-tv-ganha-exibicao-diaria-na.html

http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-tv-confira-a-nova-programacao-do-bloco/

O bloco Crunchyroll TV, da parceria entre a Rede Brasil e Crunchyroll, ocupará uma exibição diária:

Black Clover, RE: Zero e Bungo Stray Dogs ocuparão o bloco alternadamente durante a semana (dublados)

Maid Dragon e Mob Psycho 100 ficarão aos sábados (dublados)

Nanbaka (25 episódios e um OVA), How to Keep a Mummy (12 episódios) e Ojisan to Marshmallow aos domingos (animes de comédia legendados)

http://www.infoanimation.com.br/2018/08/serie-chinesa-screechers-wild-estreia.html

A informação sobre a estreia da produção chinesa Screechers Wild, da linha de brinquedos, em setembro no Cartoon Network.

Link para o post
  • 5 semanas depois...

110 capítulos? Fogo, vai ficar super corrido. Dava para fazerem as coisas com mais calma. Não sei para quê tanta pressa afinal...

Iram cortar muita mas muita coisa e outras tantas deveram ser contadas de um modo muito superficial.

Editado por Renata Campos
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Roteirista confirma serie animada de Diablo pela Netflix no Twitter.

Andrew Cosby afirmou que será o Showrunner do projeto.

Os rumores de uma série animada de Diablo estão cada vez mais fortes: agora, o roteirista Andrew Cosby(Hellboy) publicou no Twitter que está envolvido com o seriado.

"Acho que posso confirmar que realmente estou em estágios finais das negociações para escrever e comandar a nova série animada de Diablo para a Activision e Netflix. É muito animador e espero que, pelos Céus, tudo dê certo." Curiosamente, Cosby deletou a publicação um pouco após, mas o site Bloody Disgusting registrou a mensagem.

Vale ressaltar que nada foi oficializado pela Activision-Blizzard ou Netflix, mas os rumores apontam que o serviço de streaming ficou mais otimista com adaptações de games após o sucesso de Castlevania.

Lançado originalmente em 1996, o RPG Diablo tem como objetivo combater o mal que assola a pequena cidade de Tristram, e é espalhado pelo Senhor do Terror, Diablo. A primeira sequência foi lançada pela Blizzard em 2000 e Diablo III chegou às lojas em 2012.

Link para o post

Roteirista confirma serie animada de Diablo pela Netflix no Twitter.

Andrew Cosby afirmou que será o Showrunner do projeto.

Os rumores de uma série animada de Diablo estão cada vez mais fortes: agora, o roteirista Andrew Cosby(Hellboy) publicou no Twitter que está envolvido com o seriado.

"Acho que posso confirmar que realmente estou em estágios finais das negociações para escrever e comandar a nova série animada de Diablo para a Activision e Netflix. É muito animador e espero que, pelos Céus, tudo dê certo." Curiosamente, Cosby deletou a publicação um pouco após, mas o site Bloody Disgusting registrou a mensagem.

Vale ressaltar que nada foi oficializado pela Activision-Blizzard ou Netflix, mas os rumores apontam que o serviço de streaming ficou mais otimista com adaptações de games após o sucesso de Castlevania.

Lançado originalmente em 1996, o RPG Diablo tem como objetivo combater o mal que assola a pequena cidade de Tristram, e é espalhado pelo Senhor do Terror, Diablo. A primeira sequência foi lançada pela Blizzard em 2000 e Diablo III chegou às lojas em 2012.

Não boto fé.

Link para o post

@Oga eu ja levo fé sim, a primeira parte de Castlevania foi um experimento da Netflix se desse certo bem se não deixa de lado, como deu ta ai chegando a 2 temporada, vão ter que fazer a introdução do universo de Diablo vão mas dependendo do numero de episódios da para tocar de boa, só não podem fazer igual a 1 temporada de Castlevania, 4 episódios só e ainda tudo de introdução.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

E Overlord 3 temporada acabou sem confirmar ou negar uma 4 temporada, tivemos ao final a frase "E a historia continua", eu sou contra uma 4 temporada por dois motivos, primeiro adaptaram até o final do volume 9 da novel, uma 4 temporada pegaria o 10 que são umas side historias sem muita relevância o 11 que seria no Reino Anão que é muito boa e acabaria no volume 12, o segundo motivo e justamente o volume 12 e 13 eles são a mesma coisa contam a historia da guerra no Reino Santo e mostram Nazarick no alto da sua filada-putice são volumes muito pesados para serem animados.

Link para o post

Achei o final desta terceira temporada bem melhor que o da segunda.

Mas ainda assim, a primeira temporada como um todo saiu-se melhor, pois a segunda e a terceira perderam muito tempo com episódios em que mal contribuíram com alguma coisa, e depois nestes que há grandes lutas e isso é tudo muito a correr... Não sei se na novel também é assim, mas se é, bem que no anime podiam ter agitado mais as coisas.

Espero que tenha a quarta temporada sim /evil Ficar sem fim é tosquinho.

Link para o post

A 1 temporada foi superior a quase tudo com relação a 2/3 animação/trilha sonora não tem comparação, tenho a impressão que a Madhouse tava cagando pro anime a partir da 2 temporada deve ser pelo fato deles serem contra continuações.

Nuno a Light Novel e infinitamente maior que o anime e o manga as cenas são muito mais detalhadas/trabalhadas um exemplo mesmo foi o massacre contra o exercito do Reino, na novel e bem mais dramático/tenso e o gore ( que no anime nem teve ) e muito mas muito insano, a coisas também que tanto o manga como o anime adaptaram/improvisaram bem.

Se você tiver tempo eu sugiro que você leia a novel, confia não ira se arrepender tem muito detalhes que o manga/anime nem mencionam, tipo os 6 grandes deuses, os 8 Reis da Ganancia todos ex-jogadores como o Ainz que foram parar naquele mundo. So para atiçar mais sua curiosidade a Albedo tem 2 irmãs, uma mais velha que ja deveria ter aparecido tanto no manga quando no anime ainda na 1 temporada e uma irmã mais nova que é considerada a entidade mais forte de Nazarick, mais forte que o próprio Ainz.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...