Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás

Posts Recomendados

Albedo com irmãs e por cima uma delas mais forte que Ainz? Txi XD

Por acaso, sempre imaginei se Ainz teria sido o único jogador a parar naquele mundo. Parece que não.

Aliás, na primeira temporada, ele falava muito nisso e procurava respostas. Desde a segunda temporada, isso nem foi mais tocado.

Onde existe a novel para ler? Tem em português?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Nuno vou te mandar os links por Mp. Caso seja contra as regras do fórum.

Agora sobre a parte final de TG:Re oque que foi aquilo rusharam ate dizer chega , foram quase 20 capítulos em um único episodio....

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post

Obrigado, Renata.

Quanto ao Tokyo Ghoul, credo como foi corrido... Bem que podiam fazer nas calmas e assim dar mais uma ou duas temporadas.

Parece que houve um timeskip, pois Kaneki está mais velho. O que será feito da equipa dele? E parece que ele vai trair para quem trabalha para salvar a irmã. Nem lembrava que ele tinha uma.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

DGM 230:

https://readms.net/r/dgrayman/230/5434/1

------

Mais um capítulo e onde está quase tudo na mesma. Só adiantou que Allen e Kanda foram parar onde Allen conheceu Mana. Espero que finalmente comecem a surgir respostas e a história a andar.

Link para o post

Assisti até agora 5 episódios da 2ª temporada de Castlevania e meu deus que coisa ruim. Dos 5 episódios só salva o início do 4ª episódio. Trama sonolenta, personagens chatos, animação travada e ainda com diálogos horrorosos. Transformaram um jogo de ação e aventura na série mais monótona do ano. Alguém avisa pro Warren Ellis procurar outra profissão, porque esse negócio de escrever ele não manja muito.

• Like 2
Link para o post

Ah, mas a segunda temporada de Castlevania está muito melhor que a primeira. A primeira sim que foi uma chatice e um ritmo lento onde quase nada aconteceu, basicamente foi para apresentar o universo.

Quero ver o que vai ter a terceira temporada. Se for como a segunda, já está de bom tamanho.

Link para o post

Metade da segunda temporada da sono de tão parada, se você pular não perde nada, quero ver como vai ser a terceira porque pelo oque eu li foi muito diferente dos games no que tange o protagonista no game que seria aquele forjador/traidor do Drácula, se fosse para apostar diria que devem manter o "casalzinho".

Link para o post

Prezados, dia 5 de novembro, de manhã, na Band, estreia novo bloco com 3 animes infantis: Super Onze original, B-Daman (parece ser o Crossfire, da Netflix) e Beyblade Burst (do Cartoon Network). Passou agora mesmo um comercial depois da novela turca "Minha Vida".

Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/band-exibira-bloco-composto-somente-por-animes/

https://www.band.uol.com.br/tv/noticias/100000937623/um-espa%C3%A7o-para-a-crian%C3%A7ada.html

https://rd1.com.br/classico-da-tv-globinho-substitui-programas-de-culinaria-e-feminino-da-band/

Editado por Styx
Link para o post
  • 2 semanas depois...

O episodio da semana que vem #07 de TG:RE vai ser bastante rushado ( ate mais do que está sendo ) teremos Touka perguntando se o Kaneki é virgem, Kaneki e Touka resolvendo esse problema jogando pebolim /tim , revelação da concepção da /love Kanekinha /love ( a guria no manga fico sem nome então o fandon chama ela assim ) e o casamento dos dois.

Com certeza e um episodio que verei, afinal e unica coisa que realmente importa nesse segunda parte da terceira temporada é o romance dos dois e a futura pimpolha.

Link para o post

Isso é sobre o quê?

Um "futuro" pós-apocalíptico onde as pessoas se transformar numa especie de demônio de chamas, que no manga é chamado de humano de chamas e existe uma organização especial para combate-los a divisão especial de bombeiros.

Ela e formada por humanos que tem algum grau de poderes para controlar/manipular o fogo.

• Like 1
Link para o post

Não sei se este é o tópico adequado para opinar sobre uma obra, mas aqui vai.

Goblin Slayer tinha uma premissa interessante. Embora seja ambientado em um mundo fantasioso no período medieval (como tantas obras ocidentais e orientais), o protagonista tem um carisma e uma personalidade que atraem o leitor, ainda mais pelo fato dele estar sempre ocultando seu rosto com o capacete. Sua obsessão em exterminar exclusivamente goblins também traz um ar diferenciado na obra, além da violência excessiva em alguns momentos (provavelmente inspirado em Berserk).

Entretanto (e aqui pode conter spoilers, então fiquem advertidos), aos poucos o mangá vai se tornando genérico e se assemelhando aos muitos outros com idêntica temática de guildas. A própria aparência do protagonista é extremamente genérica quando é visto sem a armadura e o capacete. Olcborg é o típico personagem esguio, belo, loiro e de cabelos compridos, traços que encontramos na esmagadora maioria dos protagonistas de mangás.

Chega a ser discutível o que levou o autor a adotar esta fisionomia, pois um guerreiro como o Goblin Slayer deveria ser muito mais forte fisicamente e ter cabelos curtos (alguém precavido como ele não deixaria o cabelo crescer, pois poderia se tornar um empecilho em batalha).

Não acompanho o anime, portanto estas são as minhas impressões até então do mangá. É claro que ele tem qualidade, mas esperava mais.

Link para o post

Agora é a vez de Dr.Stone

IMG_20181115_063312-1.jpg

@Lucas o Goblin Slayer não tem cabelo comprido e a cor é branco, ninguém sabe a cor dos olhos dele, foge muito desse clichê que você descreveu, não se preocupe quando adaptarem o volume 5 da novel em diante as coisas no manga vão melhorar e muito.

@Spider eu prefiro os atrasados, todo ano todo mundo sabe como funciona e sempre tem as perolas, tipo esse ano o cidadão que parou uma quadra da escola para comer um sanduíche e chegou atrasado.

• Like 1
Link para o post

#07 Goblin Slayer Começa com aquele momento que todo mundo já passo em algum MMO da vida que você ta de boas com seu lvl 10 na frente do dp e de repente chega aquele lvl 100 e para do seu lado, dai vai você vai lá fazer uma graça para puxar papo com ele.

Agora a cena de luta foi bem animada, não foi um primor mas está boa, cortaram uma coisinha aqui e ali ( cenas/falas e principalmente o fato do Goblin Champion não falar ) mas no geral foi muito satisfatória. Eu não gostei da V.A do mestre do Goblin Slayer.

A minha grande ressalva vai para o final com a cena do olho do canário, oque foi aquilo 1 minuto estático naquilo.....ou falto grana ou cagaram na edição mesmo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...