Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás

Posts Recomendados

• Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Ghost-in-the-Shell.jpg

Ghost in the Shell ganhará nova série animada na Netflix

Projeto é comandado por diretores de Applesseed e Stand-Alone Complex

Ghost in the Shell ganhará uma nova série animada, dessa vez na Netflix.

A empresa anunciou no Twitter que o projeto da Production I.G, originalmente anunciado em 2017, foi adquirido pelo serviço de streaming. A nova animação se chamará Ghost in the Shell: SAC_2045, e terá direção pela dupla Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama, que dirigiu Stand-Alone Complex.

A estreia de Ghost in the Shell: SAC_2045 está prevista para 2020 na Netflix.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que rever o GITS original (vi somente uma vez, ainda em VHS, lá em 2002) e ver pela primeira vez todos os outros animes.

Eu não curti muito Stand Alone Complex, achei cansativo (apesar dessa Major ser muito mais parecida com a Major do mangá original).

Mas os dois primeiros filmes são muito bons.

• Like 1
Link para o post

E pelo visto, o próximo filme de Pokémão também vai ir na linha do CG. Foi anunciado o staff e incluíram um diretor que só tem animação CGi no currículo.

Interessante que citaram que o roteiro é do Takeshi Shudo, que faleceu alguns anos atrás. Então, é quase certo ser um remake com o "grosso" da história que ele fez originalmente.

Link para o post

E pelo visto, o próximo filme de Pokémão também vai ir na linha do CG. Foi anunciado o staff e incluíram um diretor que só tem animação CGi no currículo.

Interessante que citaram que o roteiro é do Takeshi Shudo, que faleceu alguns anos atrás. Então, é quase certo ser um remake com o "grosso" da história que ele fez originalmente.

Já saiu aquele remake do filme da Lugia?

Link para o post

Já saiu aquele remake do filme da Lugia?

Não é remake. A única semelhança entre os dois filmes é a presença do Lugia... E para por aí. E mesmo assim, a forma de utilização do Lugia é completamente diferente. Até porque eles lembram que o Lugia não tem nada de tipo aquático e que é um pokémon do tipo voador hehe

Everyone's Story (Power of Us nos EUA) foi lançado em Julho desse ano nos cinemas japoneses enquanto o blu-ray/DVD sai no final do ano mas a versão americana já saiu se não me engano.

Link para o post

Credo desanimei de ver isso.....

Lembro de assistir o filme pequenininha no cinema, fiquei uma semana enchendo o saco do meu pai para ele me levar, também foi o ultimo filme de Pokemon que vi ate porque eles morreram para mim na 2° geração, a 3° e aceitável depois puff só alguns gatos pingados se salvam.

Com relação ao tipo do Lugia nos jogos se me lembro bem ele vinha ou dava para colocar técnicas de água nele.

Link para o post

The Promised Neverland

Tem um lado bom e ruim nisso, o bom e que iram adaptar o melhor arco do manga o 1°, porque depois dai e ladeira abaixo, do 3 em diante só jesus na obra....povo que assistir o anime e correr pro manga vai cair do cavalo bonito.

Eu ainda acompanho só para saber o final mesmo, não tenho mais nenhuma expectativa na obra.

• Like 1
Link para o post

Cai assim tanto de nível? Mas falam maravilhas dessa obra. Estou super curioso com o anime.

O começo da obra é maravilhoso, no final do 1°arco você pensa: WTF esse autor e louco de revelar o plood de manga logo de cara, acabou o manga. Nisso você continua lendo com a expectativa la em cima e no 2° arco fica igual caranguejo andando de lado dai para frente a qualidade só cai, não chega a ficar um desastre completo mas te faz perder muito o interesse.

Link para o post

O que você define como primeiro arco? O volume 1 ou a parte em que eles tentam fugir da Casas Grace Field?

Enfim, estou lendo a versão nacional (atualmente no volume 3) e tenho achado espetacular. MUITO bom mesmo. Além de dar alegria de ler, te prende de uma forma que você fica sedento de ver o que acontece depois.

Link para o post

Os 3 primeiros volumes são o 1° arco, no final dele já se conta oque realmente é o "Orfanato" oque as crianças são e quem realmente administra ele. Ate ali o manga e sensacional depois a trama fica patinando no mesmo lugar são raros os momentos que a qualidade volta a se sobressair.

• Like 1
Link para o post

Foi revelado que o novo mangá de Masashi Kishimoto, mangaká criador de Naruto, será de Ficção científica com o título de "Samurai 8". O/A mangaká Akira Ohkubo será o responsável de desenhar o mangá, enquanto que Kishimoto ficará encarregado da história. Este iniciará sua publicação na Weekly Shounen Jump na primavera do próximo ano.

Imagem prévia do mangá:

d72399bd99ab701a4ea1c54fac7aab80406f330e

Um PV do mesmo

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post

Pv de Go-Toubun no Hanayome, tambem conhecido como o manga das quíntuplas.

É uma das coisas que acompanho atualmente que mais gosto, o traço ta bonitinho e tal mas isso não e sinônimo de boa animação, o estúdio e uma merda o diretor pior ainda. Infelizmente não estou esperando lá grandes coisas.

Antes que me esqueça GOOO ICHIKA BEST GIRL!!!

Link para o post

Pv de Go-Toubun no Hanayome, tambem conhecido como o manga das quíntuplas.

É uma das coisas que acompanho atualmente que mais gosto, o traço ta bonitinho e tal mas isso não e sinônimo de boa animação, o estúdio e uma merda o diretor pior ainda. Infelizmente não estou esperando lá grandes coisas.

Antes que me esqueça GOOO ICHIKA BEST GIRL!!!

Não tenho (mais) paciência pra animes desse tipo. Pior ainda são os com menininhas moe.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...