Styx 97 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Acho que é uma comparação que não vale. Você fala de pequenos epílogos, enquanto Boruto é por si só uma história toda que já existe Fora que o problema não é o Boruto existir por si, mas sim a história como está a ser feita. Até a versão mangá só se tornou realmente interessante de há uns tempos para cá. Tanto no anime como no mangá, parece que não sabem para onde seguir e que história contar. No mangá, parece que encontrarem por fim o jeito, veremos como se mantém... Sim, por isso que eu citei os exemplos a título de comparação: eles serviram como epílogo para uma história que já estava concluída. Boruto, a meu ver, cometeu o erro de tentar introduzir um personagem e uma série que, por mais que servisse de continuação, não teve o cuidado de preparar o terreno nas últimas horas da série original, para aclimatar o público a uma nova geração de personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Love, Death + Robots | Netflix confirma segunda temporada da animação Data de estreia ainda não foi revelada A Netflix confirmou que a animação Love, Death + Robots ganhará uma segunda temporada.A primeira temporada do seriado foi lançada em março de 2019 e teve 18 episódios voltados a diversos aspectos da humanidade, incluindo guerra, racismo e governo. David Fincher (Clube da Luta) e Tim Miller(Deadpool) comandam o projeto com artistas do mundo inteiro que desenvolvem as histórias com diversos estilos de animação que vão desde os mais tradicionais ao 3D realista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Se foi pra domingo de manhã, não é com Chibi Maruko-chan e Sazae-san que tão competindo porque esses dois são a dobradinha da TV Fuji pra domingo ao fim da tarde. Mas se não me engano, Boruto também é programa de fim de domingo na TV Tokyo (e vem perdendo audiência, até onde sei), então se Pokémon passa depois, deve estar perdendo audiência pros programas da Fuji. É no mesmo horário de Maruko-chan e Sazae-san. Eu falo domingo de manhã porque é nessa hora que eu sei que costuma vazar as RAWs e vou a caça Não ando acompanhando a audiência de Pokémon mas o declínio já vinha desde a época que ainda passava nas quintas-feiras. Mas até aí, lembro de ter lido que o DVR (gravação de episódios) recentemente ficou mais popular no Japão. No caso do Boruto, a mudança de revista é uma pista mais sólida de que não tá se saindo muito bem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 http://www.infoanimation.com.br/2019/06/novo-anime-de-fruits-basket-sera.htmlhttps://www.jbox.com.br/2019/06/10/fire-force-serie-ja-esta-licenciada-para-o-brasil-e-america-latina-pela-sato-company/ Entre outras novidades, a Sato Company vai licenciar os filmes My Hero Academia Two Heroes e o filme de Saga of Tanya the Evil, além dos animes Fire Force e o remake de 2019 de Fruits Basket. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Ultraman da Netflix vai ter 2 temporada. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Ultraman da Netflix vai ter 2 temporada. Ótimo! A primeira temp foi muito boa, além de seguir o mangá à risca. Netflix tem publicado ótimas séries/filmes. Anteontem assisti "I am mother", que produção fantástica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 https://www.jbox.com.br/2019/06/11/fabio-lucindo-dublador-do-kuririn-sera-a-voz-de-bakugo-no-filme-de-my-hero-academia/ Fábio Lucindo (voz de Kuririn em DBSuper, Ash original em Pokémon, Syoaran em Card Captor Sakura, Ichigo em Bleach) como Bakugou de My Hero Academia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Não leio o mangá, mas vou chutar o Yuri Chesman (Goten versão GT) como o Midoriya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 https://www.jbox.com.br/2019/06/14/fernanda-bullara-dubladora-da-capita-marvel-sera-a-voz-de-yaoyorozu-no-filme-de-my-hero-academia/ Mais uma dubladora revelada de My Hero Academia 2 Heroes: Fernanda Bullara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Quando li o nome da Bullara, pensei que ia dublar aquela menina principal (Ochako, não?) Enfim, excelente dubladora. Muito me entristece que o mais próximo que teve de uma participação em CDZ foi naquela animação fanmade da história do Hyoga no país de gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-anuncia-are-you-lost-magical-sempai-e-hakata-mentai-pirikarako-chan/ Algumas estreias da Crunchyroll: Are You Lost? resgata a premissa da série americana Lost (2004) e me lembra o anime Planet Survival, exibido no Animax antigamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Isekai Quartet vai ter segunda temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Parece que os dois filmes de Sailor Moon Eternal lançam ano que vem. O mangá original vai ter lançamento digital em 10 línguas amanhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Parece que os dois filmes de Sailor Moon Eternal lançam ano que vem. O mangá original vai ter lançamento digital em 10 línguas amanhã. Isso vai ser a animação dos dois arcos restantes que faltam em Crystal? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Sim, os filmes adaptam o arco de Dead Moon e funcionam como uma quarta temporada de SM Crystal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.351 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Isekai Quartet vai ter segunda temporada. assisti hoje os episódios, um besteirol bonitinho. mesmo a única coisa que eu tivesse visto sendo alguns episódios de konosuba. o mais sensacional que eu achei é que na verdade a nazista surtada loli é um HOMEM encarnado num corpo de mulher que usa MAGIQUINHA. ISTO É NIHON Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 assisti hoje os episódios, um besteirol bonitinho. mesmo a única coisa que eu tivesse visto sendo alguns episódios de konosuba. o mais sensacional que eu achei é que na verdade a nazista surtada loli é um HOMEM encarnado num corpo de mulher que usa MAGIQUINHA. ISTO É NIHONMas somente Konosuba funcionou...ao menos para mim, eles simplesmente roubavam a cena. Overlord não tem tantos personagens e momentos cômicos, RE:Zero os MC's ( Emilia e Suburu )são insuportáveis de tão chatos e Youko Senkai ( da loli nazi ) simplesmente não tem comedia nenhuma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.351 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 me interessou exatamente por enfiarem tanto personagens díspares na coisa (eu sei só pelo esboço dos roteiros que o mais parecido seria REZero e realmente a branquelinha lá era a mais chata porque tudo era lindo e maravilhoso). deu até certo porque o pessoal de konosuba que é só humano normal se saem os mais LESADOS no meio de um monte de demonho do inferno e a loli que é assalariado de mau com a vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Sim, os filmes adaptam o arco de Dead Moon e funcionam como uma quarta temporada de SM Crystal. Pena ser filme, assim demoraremos a ver cá, pois só chegam para aí um ano depois :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Pena ser filme, assim demoraremos a ver cá, pois só chegam para aí um ano depois :/ Filmes japas geralmente demoram por volta de uns 5 meses pra cair na net. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) Filmes japas geralmente demoram por volta de uns 5 meses pra cair na net. No mínimo 6/7 meses, mas mesmo assim, muitos chegam praticamente a 1 ano. Acho que só Pokémon é que é tão rápido, demorando uns 4/5 meses Mas aí é desculpável, porque nos EUA sai bem depressa o dvd/bluray, então mesmo a versão japonesa não demora tanto. Editado Julho 1, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Golden Kamuy vai ter 3ª temporada Por altura desta Anime Expo 2019 foi revelado que está em produção uma terceira temporada da adaptação para série anime do mangá Golden Kamuyde Satoru Noda. Estão prometidos para breve mais detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.867 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Espero que tenham vários ursos nessa temporada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 (editado) Teaser trailer do filme continuação de Made in Abyss. Cartazes: Editado Julho 6, 2019 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Teaser trailer do filme continuação de Made in Abyss. Cartazes: Já se sabe quando volta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.