Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás

Posts Recomendados

Acho que é uma comparação que não vale. Você fala de pequenos epílogos, enquanto Boruto é por si só uma história toda que já existe XD

Fora que o problema não é o Boruto existir por si, mas sim a história como está a ser feita. Até a versão mangá só se tornou realmente interessante de há uns tempos para cá.

Tanto no anime como no mangá, parece que não sabem para onde seguir e que história contar. No mangá, parece que encontrarem por fim o jeito, veremos como se mantém...

Sim, por isso que eu citei os exemplos a título de comparação: eles serviram como epílogo para uma história que já estava concluída. Boruto, a meu ver, cometeu o erro de tentar introduzir um personagem e uma série que, por mais que servisse de continuação, não teve o cuidado de preparar o terreno nas últimas horas da série original, para aclimatar o público a uma nova geração de personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 718
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Love, Death + Robots | Netflix confirma segunda temporada da animação
Data de estreia ainda não foi revelada

A Netflix confirmou que a animação Love, Death + Robots ganhará uma segunda temporada.

A primeira temporada do seriado foi lançada em março de 2019 e teve 18 episódios voltados a diversos aspectos da humanidade, incluindo guerra, racismo e governo. David Fincher (Clube da Luta) e Tim Miller(Deadpool) comandam o projeto com artistas do mundo inteiro que desenvolvem as histórias com diversos estilos de animação que vão desde os mais tradicionais ao 3D realista.

Link para o post

Se foi pra domingo de manhã, não é com Chibi Maruko-chan e Sazae-san que tão competindo porque esses dois são a dobradinha da TV Fuji pra domingo ao fim da tarde. Mas se não me engano, Boruto também é programa de fim de domingo na TV Tokyo (e vem perdendo audiência, até onde sei), então se Pokémon passa depois, deve estar perdendo audiência pros programas da Fuji.

É no mesmo horário de Maruko-chan e Sazae-san. Eu falo domingo de manhã porque é nessa hora que eu sei que costuma vazar as RAWs e vou a caça XD

Não ando acompanhando a audiência de Pokémon mas o declínio já vinha desde a época que ainda passava nas quintas-feiras. Mas até aí, lembro de ter lido que o DVR (gravação de episódios) recentemente ficou mais popular no Japão.

No caso do Boruto, a mudança de revista é uma pista mais sólida de que não tá se saindo muito bem.

• Like 1
Link para o post

http://www.infoanimation.com.br/2019/06/novo-anime-de-fruits-basket-sera.html

https://www.jbox.com.br/2019/06/10/fire-force-serie-ja-esta-licenciada-para-o-brasil-e-america-latina-pela-sato-company/

Entre outras novidades, a Sato Company vai licenciar os filmes My Hero Academia Two Heroes e o filme de Saga of Tanya the Evil, além dos animes Fire Force e o remake de 2019 de Fruits Basket.

Link para o post

Ultraman da Netflix vai ter 2 temporada.

Ótimo! A primeira temp foi muito boa, além de seguir o mangá à risca.

Netflix tem publicado ótimas séries/filmes.

Anteontem assisti "I am mother", que produção fantástica.

Link para o post

Quando li o nome da Bullara, pensei que ia dublar aquela menina principal (Ochako, não?)

Enfim, excelente dubladora. Muito me entristece que o mais próximo que teve de uma participação em CDZ foi naquela animação fanmade da história do Hyoga no país de gelo.

Link para o post

Parece que os dois filmes de Sailor Moon Eternal lançam ano que vem. O mangá original vai ter lançamento digital em 10 línguas amanhã.

Isso vai ser a animação dos dois arcos restantes que faltam em Crystal?

Link para o post

Isekai Quartet vai ter segunda temporada.

Isekai-Quartet-Season-2-Announcement-102

assisti hoje os episódios, um besteirol bonitinho. mesmo a única coisa que eu tivesse visto sendo alguns episódios de konosuba.

o mais sensacional que eu achei é que na verdade a nazista surtada loli é um HOMEM encarnado num corpo de mulher que usa MAGIQUINHA.

ISTO É NIHON

Link para o post

assisti hoje os episódios, um besteirol bonitinho. mesmo a única coisa que eu tivesse visto sendo alguns episódios de konosuba.

o mais sensacional que eu achei é que na verdade a nazista surtada loli é um HOMEM encarnado num corpo de mulher que usa MAGIQUINHA.

ISTO É NIHON

Mas somente Konosuba funcionou...ao menos para mim, eles simplesmente roubavam a cena. Overlord não tem tantos personagens e momentos cômicos, RE:Zero os MC's ( Emilia e Suburu )são insuportáveis de tão chatos e Youko Senkai ( da loli nazi ) simplesmente não tem comedia nenhuma.

Link para o post

me interessou exatamente por enfiarem tanto personagens díspares na coisa (eu sei só pelo esboço dos roteiros que o mais parecido seria REZero e realmente a branquelinha lá era a mais chata porque tudo era lindo e maravilhoso). deu até certo porque o pessoal de konosuba que é só humano normal se saem os mais LESADOS no meio de um monte de demonho do inferno e a loli que é assalariado de mau com a vida.

Link para o post

Sim, os filmes adaptam o arco de Dead Moon e funcionam como uma quarta temporada de SM Crystal.

Pena ser filme, assim demoraremos a ver cá, pois só chegam para aí um ano depois :/

Link para o post

Filmes japas geralmente demoram por volta de uns 5 meses pra cair na net.

No mínimo 6/7 meses, mas mesmo assim, muitos chegam praticamente a 1 ano.

Acho que só Pokémon é que é tão rápido, demorando uns 4/5 meses XD Mas aí é desculpável, porque nos EUA sai bem depressa o dvd/bluray, então mesmo a versão japonesa não demora tanto.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...