Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás

Posts Recomendados

• Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Não é o topico correto, está longe de ser por se tratar de uma Light Novel e de um volume especifico, mas......não resisti.

Capa do volume 14 de Overlord que sai agora em março. Aparentemente finalmente o PDL ou no caso a armadura remota dele vai dar as caras para lutar.

d0ccddbdcb738ab9cd3acc10eaf4c62b66848efd

Informações sobre o Volume 14

Título: OVERLORD 14: A Bruxa do Reino Arruinado(滅国の魔女)

Data de Lançamento: 12/03/2020

Paginas:576

Sinopse Aproximada:

Uma carruagem do Reino Feiticeiro foi atacada pela nobreza de Re-Estize.

Mesmo que o Reino Re-Estize entenda que era uma armadilha, eles ainda escolheram enfrentar o inimigo em uma batalha aberta.

Por sua vez, Nazarick declarou guerra ao Reino como se esperasse esse desenrolar de eventos. O Reino Re-Estize, ainda sofrendo o revés pelo massacre nas Planícies Katze, é forçado a seguir um caminho que culmina em sua ruína. Embora saibam que enfrentarão um inimigo que não conseguem superar, o Príncipe Zanac, Rosa Azul e Brain ainda encararão seus inimigos de frente.

Nazarick está prestes a começar sua cruel guerra de aniquilação―

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço para dar certo mas.....eu pago pra ver oque vai sair da serie de Diablo.

Séries animadas de Diablo e Overwatch

Série anime de Diablo na Netflix

Segundo o perfil LinkedIn de Nick van Dyk, co-presidente dos Activision Blizzard Studios, que anteriormente serviu como produtor na série animadaSkylanders Academy para a Netflix, estão prevista duas séries animadas de Diablo e Overwatch, sendo que a série de Diablo será “estilo anime” e será exibida na Netflix.

De acordo com a descrição de van Dyk da sua posição na Activision, Diablo vai receber uma adaptação animada “renderizada estilo anime”, que está atualmente em pré-produção e será lançada mundialmente pela Netflix. Há rumores de que esta série já existe há algum tempo, mas isto parece uma confirmação de que vai realmente acontecer.

S%C3%A9ries-animadas-de-Diablo-e-Overwat

Já em agosto de 2018 falamos sobre esta possível série anime de Diablo que na altura teria como escritor Andrew Cosby, o escritor de Hellboy.

Mais em baixo, van Dyk menciona que “desenvolveu e vendeu uma série animada baseada na franquia Overwatch da Blizzard”, ao lado do seu parceiro criativo. Nada oficial foi ainda anunciado sobre esta série, e não está claro a quem a série foi vendida. Overwatch frequentemente amplia a sua história de fundo com curtas animadas em CGI, incluindo o anúncio cinematográfico de Overwatch 2.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O anime Bleach vai voltar ano que vem, adaptando o último arco do mangá:

https://ovicio.com.br/ultimo-arco-de-bleach-vai-ganhar-adaptacao-em-anime/

Além disso, o one-shot do autor de Bleach, Burn the Witch, vai virar série na Weekly Shonen Jump no verão japonês (provavelmente entrando no lugar de Kimetsu no Yaiba), e vai ganhar um OVA ainda no fim desse ano.

Editado por Hugo Estranho
  • Like 2
Link para o post

O anime de Bleach é bom, dá para vermos finalmente a primeira parte animada que é ótima, já a segunda é uma enrolação... Pode ser que no anime corrijam o final apressado.

Sobre o Burn the Witch, não aquece nem arrefece. Acho que não vou acompanhar. O one-shot não foi nada de mais.

Link para o post

Burn the Witch deve substituir Samurai 8, o último flop do Kishimoto. Kimetsu tá batendo recorde de vendas todo mês, com certeza vão pedir pro autor abrir uma continuação, já que já prometeram que a série tava no fim (e esse mangá novo do Kubo também vai ter uma adaptação em animê).

Link para o post

Burn the Witch deve substituir Samurai 8, o último flop do Kishimoto. Kimetsu tá batendo recorde de vendas todo mês, com certeza vão pedir pro autor abrir uma continuação, já que já prometeram que a série tava no fim (e esse mangá novo do Kubo também vai ter uma adaptação em animê).

Surpreso que Kimetsu já tava com final planejado. Pessoalmente não vejo esse lance de continuação com bons olhos. Quando uma obra com potencial se estende por causa de popularidade, você acaba tendo coisas como "a saga do Nanamine" em Bakuman (como eu chamo o período em que a série fica de barrigada e o personagem citado é o mais emblemático dessa parte)

Samurai 8 acabou essa semana.

Sério? Pensei que ia durar mais e que o nome do Kishimoto ia segurar as vendas. Uma pena. Até que tinha umas ideias bacanas.

Link para o post

Surpreso que Kimetsu já tava com final planejado. Pessoalmente não vejo esse lance de continuação com bons olhos. Quando uma obra com potencial se estende por causa de popularidade, você acaba tendo coisas como "a saga do Nanamine" em Bakuman (como eu chamo o período em que a série fica de barrigada e o personagem citado é o mais emblemático dessa parte)

Eles anunciaram sei lá em maio do ano passado que o mangá tava na reta final.... umas semanas depois, o animê começou a virar febre. Daí acho que lá pra julho ou agosto começaram as notícias que o mangá estava esgotando nas livrarias. As vendas deviam estar ok mas não tão grandes quanto esperavam, senão jamais anunciariam o final tão cedo, a série tem três anos de publicação mas, pelas vendas agora, viraria uma daquelas de 10-15 anos fácil fácil. Devem ter se arrependido TANTO de falar que estava chegando no fim, perderam com isso um dos maiores candidatos a segurar a revista quando One Piece acabar. Eu duvido muito que não vão pedir pro Gotoge mamar mais um pouco na franquia e abrir uma outra história (só não vai ter se ele não quiser).

• Like 1
Link para o post

Samurai 8 acabou essa semana.

Vai acabar no capítulo 43? Não vai ter nem um fim decente? Txi.

Editado por NunoEddie
Link para o post
  • 1 mês depois...

Esta rolando um murmurinho de que a temporada de Outubro vai ser cancelada ou grande parte dela, a primeira vitima ja foi confirmada.

The Promised Neverland 2 foi adiado para janeiro de 2021.

Infelizmente por causa do vírus não é de esperar outra coisa... Se até a atual temporada sofreu já... Sword Art Online e No Guns Life foram adiados. O primeiro acho que é para a temporada de Julho, o segundo acho que nem disseram ainda.

Até as séries norte-americanas sofrerão imenso, duvido imenso que comecem em fins de Setembro/princípios de Outubro como é habitual. Com certeza será uma season mais curta de forma transversal para as mais variadas séries.

Para não falar nos filmes, SCOOBY! nem vai sair mais no cinema e vai direto para lançamento digital no meio do mês que vem. E não duvido que muitos mais filmes sigam o exemplo. Os cinemas tão cedo não podem encher de gente, então vai ser uma receita muito instável, que apostem mesmo no lançamento digital e dvd/bluray.

Pois é, meus caros, novos e estranhos tempos em que estamos...

• Like 1
Link para o post

O anime novo de Pokémão começa dia 12 de Junho na Netflix dos EUA. Por aqui deve vir pelo Cartoon Network. Essa versão já vai começar com um baque já que o dublador atual do Ash - Charles Emmanuel - não vai reprisar o personagem porque passaram pra outro estúdio que tem fama de não pagar os dubladores.

Mas como isso não me importa, achei mais curioso foi o lance de localização dos nomes.

Eles criam um personagem chamado Go. Mas no anúncio do lançamento mostram que o nome dele vai ser "Goh"

Tá certo que "ゴウ" pode ser romanizado como Go, Gou, Goh ou Gō que no final é tudo a mesma coisa mas achei engraçado não irem pra opção mais fácil e usar só Go mesmo. Até porque o nome do personagem é referência ao Pokémon Go

• Like 1
Link para o post

O anime novo de Pokémão começa dia 12 de Junho na Netflix dos EUA. Por aqui deve vir pelo Cartoon Network. Essa versão já vai começar com um baque já que o dublador atual do Ash - Charles Emmanuel - não vai reprisar o personagem porque passaram pra outro estúdio que tem fama de não pagar os dubladores.

Mas como isso não me importa, achei mais curioso foi o lance de localização dos nomes.

Eles criam um personagem chamado Go. Mas no anúncio do lançamento mostram que o nome dele vai ser "Goh"

Tá certo que "ゴウ" pode ser romanizado como Go, Gou, Goh ou Gō que no final é tudo a mesma coisa mas achei engraçado não irem pra opção mais fácil e usar só Go mesmo. Até porque o nome do personagem é referência ao Pokémon Go

Ainda não percebi qual a do novo anime novo de Pokémon, é continuação ou reboot? Porque pelo que vi agora é uma campeonato mundial e não mais contido numa região, e que Ash e o novo companheiro estão sempre em regiões diferentes. Como isso funciona?

Link para o post

Não é reboot. Mesma continuidade de sempre.

O Ash está trabalhando como pesquisador (research fellow) então ele e o Goh esporadicamente visitam as outras regiões pra alguma missão. Nesse meio tempo, ele também participa do torneio mundial que tem um esquema de ranking parecido com os dos jogos atuais.

• Like 1
Link para o post

Não é reboot. Mesma continuidade de sempre.

O Ash está trabalhando como pesquisador (research fellow) então ele e o Goh esporadicamente visitam as outras regiões pra alguma missão. Nesse meio tempo, ele também participa do torneio mundial que tem um esquema de ranking parecido com os dos jogos atuais.

Que tipo de missões? E ele passa por ginásios que já enfrentou antes?

Que eu saiba e pelo que vi, nos jogos atuais é uma região com 8 ginásios como é a regra geral de Pokémon nos jogos.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...