Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás

Posts Recomendados

• Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Duas noticias: 1- segundo saiu a nova temporada de Promissed Neverland vai ter muito conteudo original, segundo a diretor vai parecer outra historia.

2- vem ai um novo trabalho de Made in Abyss sem detalhes se será um novo filme ou anime, eu e geral dos fãs estamos tipo WHAT!!! não tem material para adaptar, afinal o filme acaba onde começa o atual arco do manga que ainda não foi finalizado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas noticias: 1- segundo saiu a nova temporada de Promissed Neverland vai ter muito conteudo original, segundo a diretor vai parecer outra historia..

Melhorando o arco de Goldy Pond e não fazendo parecer aquela barrigada, por mim tudo bem.

Link para o post

Sobre Promise, desde que melhorem e não mudem de forma radical, então é na boa, senão...

Quanto ao Abyss, só espero que não inventem demais.

Link para o post

Um usuário de outro fórum mora no Japão e comentou que com o novo lockdown coisas como filmagens de live action não estão incluídos nas atividades que tem que parar, logo acho que isso não vai afetar os animezinhos. No máximo só fazer algumas coisas atrasarem.

• Like 2
Link para o post
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...