Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Hugo Estranho disse:

Legal. Ansioso pra Saga do Inferno e a Saga Elyseus que vira depois.

Mas falando sério, tomara que ele não descontinue o Burn the Witch, nem que seja pra por outra pessoa pra desenhar.

Burn The Witch vai sair por temporadas no estilo ND, não é isso?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Vai ser mesmo arco? WTF?

Sobre Burn the Witch, espero que a distância entre temporadas não seja muito grande...

------

Já li o novo capítulo e sinceramente não sei se gostei muito... Parece que teremos volta de personagens já mortos e isso acho que vai tirar o significado da morte delas. Não sei, mas este arco Inferno acho que não tem nada para correr bem. Espero que seja algo curto e não demasiado longo... E por cima, agora dois dos protagonistas são filhos dos anteriores, parece algo estilo Boruto, que deixa muito a desejar lol.

Nota: E qual a mania, também fizeram isso em Boruto, de tentar 'modernizar' com tecnologia o mundo que foi introduzido inicialmente? Não sei, mas telemóveis e tv's não combina com Soul Society, como tecnologia não combina com ninjas...

Editado por NunoEddie
Link para o post

Bom, li o capitulo aqui e, para alguém que acompanhava Bleach meio que por alto, achei bem legal. O capitulo é recheado de clichês, do próprio Bleach e de outras obras, mas me diverti lendo.

Pra quem quiser ler em PT-BR.

https://www.facebook.com/UniversoBleach/photos/pb.253379088882685.-2207520000../823348478552407/?type=3&theater

Editado por °Z°
  • Like 1
Link para o post

Esse capítulo é mais um passo na história que vem sendo costurada nas novels de Bleach. A grande história sobre as famílias nobres, a fundação dos mundos espirituais, a organização da Soul Society e os segredos e crimes cometidos nesse inicio. Sem entender esse contexto, realmente fica difícil valorizar mais esse suposto arco do inferno que está sendo aberto.

Eu fiquei bastante empolgado com as possibilidades. Eu gosto muito desse clima de manipulação, segredos obscuros e a podridão da Soul Society. A coisa vai ficando cada vez pior quando as merdas vão sendo jogadas no ventilador.

Ainda tem a misteriosa quinta família nobre, cujo nome não foi revelado e deve estar conectada com os mistérios do inferno.

Link para o post

Concordo com tudo isso que o passado obscuro da Soul Society é uma coisa bem atrativa.

Sobre a 5ª família, essa não é a do Ichigo? Eles que caíram em suposta desonra... lol.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Em 10/08/2021 em 04:43, NunoEddie disse:

Concordo com tudo isso que o passado obscuro da Soul Society é uma coisa bem atrativa.

Sobre a 5ª família, essa não é a do Ichigo? Eles que caíram em suposta desonra... lol.

Não, os Shibas estão entre as outras quatro, junto dos Kuchikis, Shihouins e Tsunayashiros.

Link para o post
1 hora atrás, Chemist Black disse:

Não, os Shibas estão entre as outras quatro, junto dos Kuchikis, Shihouins e Tsunayashiros.

Tinha ideia de só uma família caída em desgraça, não duas. 

Link para o post
7 horas atrás, Hugo Estranho disse:

Parece que Takagi, A Mestra das Pegadinhas, ganhará terceira temporada em 2022 e um filme.

Fonte: https://www.shogakukan.co.jp/books/09850692

Podiam anunciar o spin-off oficial ( já que é  feito pelo autor ) dela casada com o prota e a filha deles. Aquilo é muito bom.

• Like 1
Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

BLEACH: PANINI ANUNCIA REPUBLICAÇÃO DO MANGÁ EM VERSÃO REMIX

‘Bleach’ está de volta em edição com 26 volumes!

Por Jean Clemente / 4 de dezembro de 2021 às 16:52

Panini anunciou hoje (03), em seu painel na Comic Con Experience a aguardada republicação de Bleach, em versão de 26 volumes, o Bleach Remix. O mangá está previsto para 2022 e é dividido por arcos.

A editora já havia publicado o mangá por completo entre 2007 e 2017. Além disso, a Panini também publicou o primeiro (e por enquanto único) volume do spin off Burn the Witch.

Bleach foi publicado nas páginas da Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2001 e 2014. Com 74 volumes, a história acompanha o jovem Ichigo Kurosaki, que deixa de ser um rapaz que vê espíritos e se torna um shinigami. Há alguns meses, um capítulo especial do mangá abriu a possibilidade do Arco do Inferno ser finalmente seriado.

9v024ks1jzsz.jpg

Link para o post
1 hora atrás, Airplanes disse:

Acho que vou tentar pegar só até o arco dos Fullbring hahahahaha

Eu vou comprar todos mesmo. 

Bleach Remix + One Piece 3 em 1 + EpiG = falência em 2022. /cry2

• Haha 1
Link para o post

JBC vai lançar o mangá do Dragon Quest (Fly).

Eu até pretendia pegar a versão da Viz mas a Amazon parou com as promoções de importados e como a JBC costuma ser melhor com estoque do que a Panini, acho que vou encarar.

Link para o post
  • 5 meses depois...

Its the real life or just Fantasy??? FINALMENTE HXH DEU ALGUM SINAL DE VIDA!

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto):

https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/

Depois de perdemos Miura há alguns anos, somos baqueados com o falecimento do gigante Toriyama. Fica aqui meus sentimentos e grande admiração pelo o que este mangaká representou para a cultura japonesa e para o entretenimento global.

• Sad 7
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...